terça-feira, 1 de novembro de 2011

Continue sonhando_26

Caitlin:O amiga telvez foi melhor assim
Vc:E pode ate ser mas agora eu tenho que dormir e amanha arrumar minhas coisas e ir
Caitlin:Ok agora eu vou deixar voce dormir e vou embora,boa noite
Vc:Bjs amiga
--------------Dia seguinte---------------
Voce acordou bem cedo para não encontrar com Justin,tomou um banho acordou Brittany e tomou cafe,logo depois foi arrumar sua mala e a da Brittany voce chamou um caminhao de mudança para levar o berço e algumas coisas maiores,mas na pressa toda voce esqueceu de levar o Bugu o ursinho da Brittany que Justin tinha dado,e assim foi o caminhão de mudança saiu.

[Justin On]
Cheguei em casa e não ouvi ninguem logo subi para o meu quarto,abri o guarda roupa e não tinha nada da (seu nome) meus olhos se encheram de agua,logo depois fui para o quarto da Britany ate o berço ela tinha levado,apenas em um cantinho estava Bugu o ursinho que dei para ela quando nasceu,naquele momento sentei no chão e começei a chorar eu não acreditava no que estava acontecendo comigo porque eu?Se eu podesse explicar a historia se eu não tivesse caido na armação de Layla nada teria acontecido
[Justin Off]
Depois de um tempo voce conseguiu arrumar suas coisas na casa de sua mãe o quarto de hospedes virou o quarto de Brittany e seu coração estava super detonado e machucado logo a campainha toca voce corre para atender quando abre a porta era Justin voce diz
Vc:Oi
Jus:Oi
Vc:Nossa ja veio ver a Brittany eu vou pega_la
Jus:Na verdade não,eu vim explicar as coisas para voce
Vc:Justin olha eu não estou com cabeça para falar sobre isso ta
Jus:Ok então pode pegar Brittany eu quero abraça_la
Vc:OK
Voce desceu com Brittany no colo e Justin a pegou e começou a dar beijinhos nela ela ria sem parar logo na hora de Justin ir ele a abraça e uma lagrima cai de seus olhos Justin te entregou Brittany e ela começou a chorar logo voce fechou a porta e não segurou o choro,voce deixou Brittany la em cima e resolveu que iria sair pois a vida continuava,então voce chamou Caitlin para sair com voce ela topou na hora,voce tomou banho e vestiu esta roupa

(a primeira so que troca a bota por uma peep toe preta e sem a bolsa)Logo Caitlin bate na sua porta voces vão para uma balada super show chegando la voce conhece muita gente e um garoto super legal so que ele te desafia a beber então voce começa so que bebe mais do que devia e fica zonza falando coisa com coisa quando Caitlin te ve naquele estado ela liga para Justin vir te buscar ele chega voando e te pega no colo,Caitlin vai para a casa dela e Justin te leva para a sua ja eram 03:00 da manha quando sua mae abre a porta e te ve naquele estado ela pede pra Justin te levar la pra cima,sua mae ta da um banho de agua gelada e voce ja volta ao normal,Justin ficou te esperando no seu quarto voce veste um pijama e Justin diz
Justin:Como pode?
Vc:Podendo
Jus:Olha aki o (seu nome) se voce pensa que pode sair e encher a cara voce ta muito enganada(o tom de voz dele era alto)
Vc:Justin nos terminamos e eu saio quando eu quero
Jus:Se for pra voce ficar saindo e voltar bebada a Brittany vai crescer e ter uma mãe louca ne
Vc:Ah Justin voce nem passa tempo com ela
Jus:E mais pelo menos eu não saio pra trabalhar e quando eu tenho meu tempo eu não fico bebado
Vc:Olha aki eu vou ficar com ela e eu bebo quando eu quero então sai da minha casa
Jus:Eu não quero vce morando aki
Vc:Como?
Jus:Eu quero voce do meu lado na NOSSA casa
Vc:Justin a cada dia que passa eu perco a confiança em voce
Jus:Olah agora eu vou explicar a historia,eu tinha chegado na cidade onde eu iria fazer meu show e Layla me ligou dizendo que meu empresario disse pra me encontrar com ele na praça e umas baboseiras  quando eu cheguei na praça Layla veio me comprimentar e começou a me agarrar e foi quando os fotografos vieram pro meu lado,se não quiser acreditar eu vou entender
Vc:Jus me da um tempo pra pensar
Jus:Então me encontre na sorveteria XxXx amanha a tarde
Vc:Ok
Então Justin começou a te agorrar e te beijar então voce para os beijos ele vai embora e voce dorme
-------No outro dia--------------------

Um comentário: