sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Continue sonhando_40---Ultimo Capitulo

Vc:Obrigado JusJus:Pq?
Vc:Por ter dado essa festa pra Britney e por ter me mostrado o que e o amor
Jus:Eu que tenho que te agradeçer por tudo
Vc:Ownn
Depois da festa voces foram pra casa como tinha um monte de parentes seu e de Justin todos dormiram na casa dele e alguns na casa de sua mae,Brit dormiu com umas primas dela no quarto dela e vc e Justin no quarto de voces,quando voce começou a dormir Justin começou a passar a mão em sua coxa e vc disse
Vc:Oh Justin da pra parar
Jus:Não
Vc:Justin tem um monte de gente aki na ksa ja pensou se eles escutam
Jus:Ah fala serio ninguem vai escutar
Vc:Humm amanha hoje tem muita gente aki
Jus:Jura que e e amanha
Vc:Claro
Jus:Ok
Voces dormem abraçadinhos
----------------Dia seguinte--------
Voce acorda e Justin tambem voces se arrumam e descem o quartos ja estavam arrumados e todos estavam tomando cafe ja e quando vcs descem Brit diz
Brit:Nossa finalmente
Vc:Oi gente
Voces tomam cafe e depois Justin diz
Jus:E então o que acha de almoçarmos em um lugar diferente hoje alguma sugestão
Vc:Chacara
Brit:Praia
Jus:Gostei da ideia da Brit mais o que acham de irmos a uma praia que não e aki na cidade
Primas de Brit:Aonde?
Jus:Bom tem uma praia que deve ser a uns 20 kilometros daki la e bem reservado e um lugar fechado e tem um restaurante de frente a praia o que acham?
Todos:Vamos claro
Voce se arruma e veste esta roupa

E com esse Bikini

Voce chamou a familia da sua mae pra ir tambem e voces foram no carro de Justin foi voce ele Brittany e umas primas dela voces chegaram a praia e ela era mais ou menos assim

Voce a ve e diz
Vc:Justin Drew Bieber alem de voce essa e a coisa mais linda que eu ja vi
Jus:Own obrigado minha perfeita
Voces almoçam primeiro e depois vão pra mar vc e Justin ficaram assim



Voces ficaram namorando um tempão ate que sentam na areia e vc diz
Vc:Da pra acreditar ?
Jus:Como assim
Vc:Lembra como tudo começou,eu fui a garota escolhida pra ser a One less lonely girl logo depois começamos a namorar depois fomos pra Bahamas e la terminamos depois voltamos eu fiquei gravida e terminamos de novo agora somos casados temos a filha mais perfeita do mundo e eu tenho o marido mais gato de todos
Jus:E verdade nem acredito que um show mudou nossas vidas completamente e hoje estamos aki
Vc:Sabia que voce foi a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida?
Jus:Na vrdade vc foi a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida
Vc:Own eu te amo
------------Voce ON---------
Eu não acreditava em tudo que estava acontecendo e no que dois jovens que se conheceram em um show se amam mais que tudo no mundo e hoje fizeram uma familia muito feliz,no começo o amor pra mim era so mais uma coisa boba que exitia pra nos fazer sofrer porque meu pai e minha mae me deram uma prova disse eles me mostraram que o amor acaba um dia então eu tinha decidido que não ia me apaixonar com medo de sofrer mais eu descobri junto com Justin que o amor acaba quando ele não e verdadeiro e o meu e o dele nunca acabou tivemos que enfrentar obstaculos pra chegar ate aki mais tudo foi vencido,o amor pode machucar pode te destruir completamente mais se for verdadeiro tudo que voce fizer pra conquistar quem voce ama vai valer a pena
-----------Voce OFF-------
E assim acabou o dia de voces na praia conforme os anos foram passando tudo foi se acertando e voces descobriram que não prescisavam de muita coisa pra serem felizes apenas voces se amando e Brittany com voces era motivo de acordar todo dia sorrindo,e com o passar do tempo voces tiveram Brian seu segundo filho e vc e Justin viveram de verdade felizes para sempre


Beliebers o nosso Imagine acabou aqui mais lembre se que um dia voce pode ser a One Less Lonely Girl e voce construira essa historia com Justin por isso CONTINUE SONHANDO
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário