sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Continue sonhando_35

Vc:Nossa mais e claro que simJustin:Eu te amo(colocando o anel em vc)
Vc:Eu te amo mais
Justin:Não mesmo haha
Ele te pega pela cintura e te da um longo beijo logo depois voces vão embora e Brittany ficou na ksa da mãe de Justin e a noite de voces foi looooonga
----------No outro dia----------------
Justin acorda primeiro que voce(milagreeee)e prepara um cafe da manhã delicioso e leva ate o quarto pra voce e acaba te acordando
Vc:Bom dia
Jus:Bom dia dormiu em
Vc:Claro ne com um principe do meu lado quem não dorme bem
Jus:Ai como voce e perfeitaa,preparei um cafe pra voce
Vc:Hummm delicia
Jus:Olha eu vou la na casa da minha mãe buscar Brittany ta
Vc:Ta bom
Enquanto Justin foi buscar ela voce foi tomar um banho logo depois desceu e ficou vendo TV quando eles chegaram Brittany pulou no seu colo e voces brincaram por um bom tempo
-----------2 meses depois---------
Hoje era o dia do seu casamento voce estava muito animada voce passou o dia no SPA  e seu vestido era esse

E a roupa de Justin

A cerimonia foi muito linda e logo depois teve a festa,depois de quase a noite inteira de festa Brittany foi pra casa de sua mae e vc e Justin foram passar a lua de mel em Paris e aproveitaram muuuuito
---------------Passou_se 1 mes-----------------------
Voce estava muito feliz e Justin tambem,Brittany estava amando a escola em um dia voce acordou e começou a sentir muito enjoo e tontura logo voce foi na farmacia e comprou um teste de gravidez voce foi ao banheiro e deu positivo voce desceu as escadas correndo pra contar pra Justin e Brittany
Vc:Genteee eu to gravida
Jus:E serio?
Vc:Uhum
Brittany:

Brittany:No meu quarto ele não dorme


Vc:Hummm ta bom moçinha
Jus:E ai temos que ir no medico ne?
Vc:Ai Justin pra que e so uma gravidez
Jus:Ah garotinha nada disso nos vamos no medico
Vc:Justin eu sei me cuidar
Jus:Ai eu sei mais eu to preocupado com voce e com esse bebe
Vc:Amor não prescisa ta?
Jus:Não tem conversa vai la em cima põe uma roupa e vamos
Vc:Aff,chatooooo
Voce vai la em cima e coloca essa roupa

Voce desce as escadas e Brittany diz
Brittany:Nossa mamãe vc ta bonita
Vc:Own obrigado linda(voce vai pega-la mais Justin te barra)
Vc:Justin o q ta fazendo?
Jus:Não quero voce pegando peso
Britttany:Ei ta me chamando de gorda papai?
Vc:Hhahahaha vai Justin desenrola ai
Jus:Não e isso e que a mamãe não pode forçar muito ta?e vc quer que seu irmãozinho nasca bem forte ne
Brittany:Olha eu quero mais se vcs forem dar colo so pra ele eu não quero mais
Vc:Ah ta bom agora vamos deixar vc la na vovo pra gente ir no medica ta?
Brittany:Ta bom
Voces deixam Brittany na casa de Pattie e vão pra o medico chegando la...
 
 
 





 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário