quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Continue sonhando_39

Ate que um dia voce acorda e tem alguem batendo na campainha era Justin voce pula no colo dele de felicidades fazia muito tempo que não o via e n parou de beija-lo ate que Brittany desce as escadas de pijama e quando ela ve Justin pula no colo dele e ele a roda pela sala depois voces sentam no sofa e começaram a conversarVc:Ai eu tava morrendo de saudades de vc sabia?
Jus:E eu de voce
Vc:Own que graçinha eu te amo
Jus:Eu te amo mais
Vc:Não eu que te amo mais
Brittany:Nossa que melação credoo
Jus:E tem uma garotinha que vai fazer 5 anoos(acho q e 5 mesmo)
Brit:Eu seii faltam 4 dias
Jus:E eu vou fazer uma festa perfeita
Vc:Ai Justin
Jus:E eu vou gastar muito nessa festa,Brit vamos deçidir que festa voce quer?
Brit:Vamos
Vc:Enquanto vcs decidem eu vou tomar cafe da manhã ou melhor vamos dicidir isso la na mesa
Voces tomam cafe e Justin e Brittany não paravam de falar sobre isso ate que Brittany diz
Brit:Ja sei eu quero uma festa de ursinhos
Jus:Ok então eu vou fazer tudo o que voce quiser
Vc:Brit tem certeza que quer isso?
Brit:Claro
Vc:Então ok
Jus:Vamos sair pra comprar as coisas hoje
Vc:Mais Jus faltam 4 dias
Jus:E mais temos muita coisa pra fazer e salão de festa e tudo
Vc:Ta bom eu vou subir pra me arrumar e vou arrumar Brit tambem
Voce se arrumou e pois esta roupa

E Brit essa
Depois de fazerem Justin esperar muito voces descem e Justin diz
Jus:Amor esse era o short mais longo que voce tinha?
Vc:Ai Jus não começa viu
Jus:Nossa so perguntei
Vc:Não esse e o short que eu quero usar hoje e pronto
Jus:Ta bom fica calma agora vamos
Voces vão a uma loja so com coisas de festas de aniversario e ficam escolhendo as coisas um tempão depois vão pra ksa e descansam
---------Alguns dias depois--------------
Era hoje o grande dia do aniversario de Brittany,logo que voce acordou ja arrumou o cafe e depois Justin e Brittany acordaram e tomaram cafe,depois do cafe voces foram ao salão de festa e ajudaram a arrumar tudo la depois voces foram se arrumar pra festa voce vestiu isso

e Brittany isso


Justin levou voces de carro ate a festa e quando chegaram la a mesa estava assim

Então a festa começou voces cantaram parabens e o com quem sera o Justin não gostou muito não foi com um tal de Gabrielzinho  então as amigas de Brittany foram brincar e vc e Justin sentaram em uma mesa e vc disse
Vc:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário