segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Continue sonhando_31

Vc:Justin paraJus:Não gostou??
Vc:Não e isso e que eu não to pronta pra voltar
Jus:Caramba se decidi garota(ele fala bem alto)
Vc:Justin para não fala assim comigo
Jus:Olha aki eu ja acho que voce esta e me fazendo de bobo sabia?
Vc:Justin se quiser voltar comigo não vai ser desse jeito que vai conseguir
Jus:Mas de que importa eu não ia conseguir voce de nem um jeito
Vc:Como e que voce pode ter tanta certeza?
Jus:Eu não tenho so sei que te ganhar foi muito mais facil da primeira vez e  agora voce quer dificultar
Vc:Quer saber Justin voce agora so vai ver minha filha por ordem de um juiz
Voce sai do quarto e deixa Justin sem fala ele ficou paralisado sem saber o que fazer,voce passou na lanchonete contou tudo para Pattie e levou Brittany pra casa,voce não havia acreditado no que tinha dito para Justin e ficou pensando em cada minuto
---------Passarem_se alguns dias---------------
Justin ja tinha se recuperado e saido do hospital como ele ainda estava de folga voltou para casa,um dia voce chegou em seu trabalho e viu que havia uma corta em cima da mesa foi Justin que havia mandado nela estava escrito
"(seu nome) amanhã as 10:00 da manhã me encontre no forum de justiça xXxxXx so tera uma sessão e assim vamos ver quem fica com Brittany,se não aparecer voce tera grave consequencias"
Voce amassou a carta e a jogou no lixo e começou a chorar  voce ficou com muito medo de perder Brittany ela era tudo que voce tinha a coisa mais importante de sua vida,mais assim um dia longo de trabalho terminou e voce voltou para casa a noite como tinha buscado Brittany ela ja havia dormido voce a deixou no quarto dela e foi trocar de roupa para dormir,voce mal conseguiu dormir so pensava que se perdesse Brittany poderia tirar a sua propria vida,mas enfim voce dormiu
--------No dia seguinte--------
Voce acordou eram 08:00 horas,tomou banho e vestiu esta roupa

Voce acordou Brittany e tomaram cafe logo voce a deixou na sua mãe chegou no forum eram 09:50
Justin ja estava la na porta voce passou por ele sem falar nada ele te pegou pelo braço e disse
Jus:Ei voce sabe onde esta indo ou quer que eu te acompanhe
Vc:Não presciso de bussola eu sei que caminho eu devo seguir
Jus:Olha eu não quero brigar nem te ver triste
Vc:Se não quisesse não teria entrado nessa,me diz uma coisa se voce ficar com a guarda dela como vai ter tanto tempo para ficar com ela ja que sempre esta fazendo show,voce acha que quando ela crescer ela vai conversar com voce sobre namorado,menstruação,primeira vez essas coisas?sabe qual e o seu problema voce quer as coisas mais não pensa nas consequencias,se voce fcar com ela,ela nunca vai poder se abrir e vai ser rebelde,parabens Justin sua inteligencia e enorme
Voce sai e deixa Justin sozinho pensando,logo da 10:00 e voces entram na sala do juiz que pede para voce dar ser depoimento então voce começa a dizer
Vc:Conheci Justin em um show e ele me chamou pro camarim e marcamos um encontro e ai começamos a namorar e fomos para Bahamas e la aconteceu a nossa primeira vez logo descobri que estava gravida e Justin disse que assumiria o bebe,então ficamos muito tempo juntos ate que Justin me traiu e eu resolvi acabar com tudo e criar Brittany sozinha ate que depois de anos Justin voltou e resolveu se aproximar de Brittany
Depois foi a vez de Justin dar o seu depoimento e ele disse que nunca havia te traido e tal depois de duas horas o juiz decidiu que a guarda de Brittany ficaria comigo e que Justin sempre poderia ver ela então voce foi para o estacionamento e Justin te chamou
Jus:O (seu nome) posso falar com voce?
Vc:Fala logo
Jus:Hoje a noite me encontre no palco da arena XXxX as oito horas
Vc:Mais foi onde nos nos conhecemos
Jus:Eu sei,mais por favor va
Vc:Ta bom
Voce vai para casa e fica pensando porque Justin te chamou para ir la,então voce fica torcendo apra oito horas chegar mais parece que demora muiiito,então enfim da oito horas voce se arruma e veste esta roupa

Voce chega ate a arena e tem petalas de rosas pelo palco e duas cadeiras com um violão do lado então voce senta em uma das cadeiras e logo Justin entra e senta ao seu lado pega o violão e começa a tocar favorite girl,voce chora que nem uma louca e no final da musica ele diz
Jus:Voce foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida eu queo voce de volta e eu não vou mais te trair pois voce sabe que eu nunca seria capaz de fazer isso e que tudo foi armação pois voce e a unica garota que eu vou amar pelo resto da minha vida,me de mais uma chance volta comigo?
Vc:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário