quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Continue sonhando_34

Voce nem conseguiu trabalhar direito so conseguia pensar em Brittany e em como ela estava,depois de horas Justin passa na loja pra te pegar e depois vão buscar Brittany na escola chegando la ela estava no meio de varias garotinhas,voce e Justin chegam no portão ela pega a mochilinha e sai correndo abraçar voces logo a professora vem e voce pergunta
Vc:E então como foi?
Karen:Ela e um anjinho se comportou muito bem e ja arrumou muitas amiguinhas
Vc:Ok obrigado
Karen:Eu que agradeço
Voces levam Brittany pro carro e ela não parave de falar um minuto ela contava de tudo que havia acontecido era bonitinho ver ela tão empolgada assim,enfim voces chegaram em casa Brittany foi correndo pro quarto e voce sentou no sofa para descansar Justin sentou ao seu lado e voce encostou a cabeça no peitoral dele logo Brittany te chama la no quarto e voce vai ela quer uma ajuga pra fazer uma tarefa de desenhar a familia quando acabaram o desenho voce deu um banho nela e ela ficou vendo TV,Justin te chamou e disse pra voce se arrumar pois iriam sair voce toma banho e põe esta roupa

E Justin essa


Voce desceu as escadas e Justin disse
Jus:Oooo la em ksa
Vc:Justin eu moro aqui
Jus:Ah e mesmo haha
Vc:Bobão e então aonde vamos  e quem vai?
Jus:Nos vamos a um restaurante e eu não vou contar quem vai,mas vou te dar uma dica voce não ve eles a muito tempo
Vc:Nossa tanta gente que eu não vejo a muito tempo obrigado viu
Jus:Dinada agora vamos
Vc:Claro mas vamos deixar Brittany na sua mãe primeiro
Então voces deixam Brittany na casa da Pattie e vão para o jantar no caminha voce não parava de perguntar quem era mas Justin sabia guardar segredo como ninguem  e segurou o caminho inteiro quando voces chegam no restaurante Justin te mostra quem eram o casal e vc ve que era Jessie e Chris e logo vai abraça_los voce e Justin se sentam e logo vão conversando
Vc:Ai Justin como achou eles?
Jus:Bom voce e Jessie não se veem a muito tempo mais eu e Chris sempre nos vemos quando estou na cidade dele
Vc:Nossa,voces casaram?
Jessie:So estou noiva e falar nisso voce e Justin estão convidados,mais eu to esperando um bebe
Vc:Serio
Jessie:Serissimo estou de 2 meses
Jus:Hahaha o Chris vai ser papai,ele não sabe nem trocar uma fralda
Chris:E voce sabe?
Jus:Então sei ne mais nem fazia isso
Jessie:Gente voces tem um filho?
Vc:Uma filha se chama Brittany
Jessie:Quantos anos ela tem?
Vc:Ela vai fazer quatro
Jessie:Nossa me sinto velha
Vc:Ah Jessie mais eu tive ela com 16 anos ne e agora estou com 20
Logo voces pedem o jantar e conversam ate mais tarde depois voces se despedem e vão embora no carro voce percebeu que Justin não estava no caminho de casa e voce pergunta
Vc:Justin aonde esta indo?
Jus:Quero te levar em um lugar
Vc:Não vou nem perguntar aonde e pq vc nem vai me falar  ne
Jus:E verdade haha
Logo voces chegam no lugar era uma praia aquela que ele te pediu em namoro voce tirou o sapato e começaram a andar na beira do mar  voces ate brincavam as vezes ele te pegava no colo e girava depois voces pararam e Justin tirou um anel do bolso e disse
Jus:(Seu nome)eu te amo de verdade e quero te fazer um pedido voce aceita se casar comigo?
Vc:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário