segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Continue sonhando_36

Chegando la voces ja vão direto para a sala do medico,voce se senta ao lado de Justin e o medico começa a dizer
Medico:E então senhorita(seu nome) voce esta gravida de quantos meses?
Vc:Sei la
Jus:Ei eu sei que voce n queria vir mais da pra ser um pouquinho educada?
Vc:Não da
Depois de uma longa consulta no medico voce e Justin vão embora,no corredor do hospital voce estava andando mais rapido q Justin pois estava emburrada ate q Justin te chama
Jus:Hey vc vai ficar asssim mesmo?
Vc:Sim tem problema??
Jus:Olha eu so te trouxe aki pq eu quero o seu bem da pra tentar entender?
Vc:Não justin se eu não quero uma coisa e pq e não vou fazer ta?
Jus:Ou me desculpa então não vou mais to obrigar a fazer NADA ta bom?
Vc:Ta otimo (vc da um beijo nele)
Voces cão pra casa mais deixam Brittany na casa de Pattie e quando cehgam em casa ficam vendo filme e comendo pipoca,depois Justin recebe uma ligação de Scooter dizendo que hoje ele tinha um jantar,Justin concorda em ir e te chama voces resolvem não levar Brittany porque provavelmente iria acabar tarde então voce se arruma e veste esta roupa

Voce desce as escadas e Justin estava la em baixo te esperando e ele diz
Jus:Nossa voce vai assim?
Vc:Não gostou?
Jus:Bom e que desse jeito as pessoas nem vão olhar pra mim
Vc:Hahahaa vamos logo
Voces entram no carro e vão chegando la Justin tinha toda razão todos olhavam pra voce ou melhor para suas pernas e coxas Justin as vezes tinha que andar juntinho com vc pra não olharam tanto assim,voces jantam e depois voce diz que vai ao baheiro retocar sua maquiagem,enquanto voce ia tropeçou na escada e caiu,Justin estava preocupado com voce então ele vai te procurar voce estava desacordada e quando ele te acha te leva direto pro hospital,la voce ficou internada e quando acordou Justin estava do seu lado e voce perguntou
Vc:Justin o que houve?
Jus:La na festa voce caiu e desmaiou
Nesse momento o medico entra na sala e voce ja pergunta
Vc:Como esta meu bebe?
Medico:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário