quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Continue sonhando_33

---------Dia seguinte----------
Voce acordou e ficou deitada ate Justin acordar,quando ele acordou voces começaram a conversar
Vc:Bom diaa
Jus:Bom dia dormiu bem?
Vc:Otima e vc??
Jus:Tambem
Vc:Justin eu tava pensando em colocar Brittany na escola sabe ela ja vai fazer 4 anos e acho que ja esta na hora
Jus:E claro mais filha minha não vai estudar em escola qualquer não
Vc:Justin
Jus:Mas e mesmo Brittany vai estudar na mehlor escola da cidade
Vc:Ok
Logo Brittany aparece na porta do quarto de voces e diz
Brittany:Mamãe e papai posso deitar ai com voces?
Vc:Claro que pode
Brittany deitou no meio de voces e  voce disse
Vc:Brittany voce quer ir pra escola??
Brittany:Serio?eu queroooo
Vc:Ok então eu e seu pai vamos te matrcicular e logo voce vai estudar
Brittany:Eba eu vou gostar muito de estudar
Jus:E espera ate voce chegar no ensino fundamental e ensino medio
Vc:Justin voce não ta ajudando
E depois da longa conversa voces descem para tomar cafe,logo depois do cafe voce da um banho em Brittany e depois toma um banho e veste esta roupa

(escolham)
Justin tambem se arrumou e voces foram a melhor escola da cidade matricular Brittany logo depois da matricula voces foram comprar o que pedia na lista de materiais,mas Justin queriam que voces so fossem nas melhores lojas era ate bonitinho ele querendo se preocupar com Brittany e querer que ela tenha tudo do bom e do melhor,as vezes Brittany escolhia o caderno mais caro e a mochila Justin dava tudo que ela queria,parecia um bobo hahaha.Depois das compras voces foram almoçar em um restaurante e depois foram a uma praçinha para Brittany brincar e Justin disse
Jus:Caramba parece que era ontem que a gente saiu do hospital com ela,eu queria ter passado mais tempo com ela sabe os aniversarios,ja sei nesse ano vou fazer o mehlor aniversario que ela ja teve vou dar tudo vai ser inesquecivel
Vc:Hahahaha
Jus:O que foi?
Vc:Ai Justin e ate bonitinho voce se importando com ela(voce diz apertando as bochechas dele)
Jus:Ah e so quero dar tudo pra ela
Vc:O so não mima ela demais pq se a gente se separar de novo ela não vai ter taanto luxo
Jus:Quer saber nos nunca mais vamos nos separar
Vc:E eu sei
Depois do longo passeio no parque voces vão pra casa e voce faz um macarrão que dava agua na boca Justin e Brittany comeram feito loucos logo depois voces ficaram vendo TV ate tarde e Brittany tinha dormido no sofa,Justin pois ela na cama e desceu voce estava quase dormindo e Justin disse
Jus:Amor vai dormir amnha temos que levar Brittany na escola
Vc:Ah e mesmo
Voce se deitou e Justin ficou vendo TV ate tarde
-------------Dia seguinte------------
Voce acordou tomou banho e acordou Justin que se arrumou tambem depois voce foi  acordar Brittany e vestiu o uniforme da escola nela,voces tomaram cafe e foram levar Brittany na escola ela ja desceu da escola que nem uma louca a professora dela se chama Karen logo voce levou Brittany ate a sala e a professora disse
Karen:Ola essa e a linda da Brittany
Brittany:E sou eu
Vc:Olha se acontecer alguma coisa e so me ligar
Karen:Pode ficar tranquila como e o primeiro dia de aula vamos ajuda_la a se enturmar
Vc:Obrigado
Logo Justin entra no meio da conversa e diz
Jus:Olha se algume mexer com ela e so voce me falar
Karen:Claro
Logo veio umas 3 garotas da quarta serie pedir autografo pro Justin elas ficaram super animadas e depois voces se despidiram de Brittany com um aperto no coração no carro Justin disse
Jus:E então aonde quer que eu te deixe
Vc:Pode ser na loja,o que vai fazer hoje?
Jus:Eu vou na gravadora e depois te pego para buscar_mos Brittany na escola e quem sabe depois eu e voce não vamos a um programa de casais
Vc:Como assim quem vai com a gente?
Jus:Surpresa
Vc:Ai garoto voce adora me deixar anciosa ne?
Jus:E divertido alias voce e facil de irritar
Vc:Pode ate ser mais e dificil ser eu
Jus:Nossa voce nem e convencida
Voce faz um beiçinho e Justin diz
Jus:Ai meu Deus ela fez o beiçinho da sedução hahaah,voce sabe que eu não resisto a esse beiçinho como afz pra acabar com ele?
Vc:Me beijando
Jus:So se for agora
Ele te da um beijinho e logo esse beiçinho some
Justin te deixa na loja e vai para a gravadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário