terça-feira, 8 de novembro de 2011

Continue sonhando_27

Voce acordou tomou um belo banho acordou Brittany e desceu para tomar cafe,sua mae ja estava sentada então ela disseSua mae:Bom dia
Vc:Bom dia
Sua mae:E o que voce e Justin conversaram ontem?
Vc:Ohh mãe coisas ne
Sua mae:Hummm ja vi que não vai me contar ne?
Vc:Não,ai mais agora eu tenho que trocar de roupa para trabalhar
Sua mae:Não vai tomar cafe?
Vc:To sem fome
Entaõ voce sobe se troca e põe esta roupa

Voce logo sai de casa,quando chega na loja tem um monte de coisas para serem resolvidas,quando voce termina de arrumar aquela papelada tinha dado 15:00 horas então seu celular toca e era Justin voce atende e diz
Vc:Oi
Justin:Oi amor
Vc:Justin não sou seu amor
Jus:Hummmm ta bom,voce vai se encontrar comigo hoje
Vc:Ah claro agorinha eu saio daqui
Jus:Ah ta xau
Vc:Xau
Depois de ligação voce ja arruma suas coisas e vai para a sorveteria,chegando la Justin ja estava sentado em uma mesinha com vista para rua voce chega perto dele e diz
Vc:Oi desculpa a demora
Jus:Ah imagina
Vc:E o que voce queria falar comigo
Jus:Sobre nos 2
Vc:Olha Justin eu acho que não temos nada para falar ne
Jus:Claro que temos,olha eu te amo e voce sabe disso
Vc:E eu tambem te amo
Jus:Então volta comigo
Vc:Não da
Jus:Claro que da nos 2 nos amamos
Vc:E mas nos não vamos viver so de amor,e o respeito o carinho e o que eu não tenho mais em voce a CONFIANÇA
Jus:(seu nome) mas eu ja falei que eu não vou mais fazer isso
Vc:Justin ja e a segunda vez que voce me fala isso
Jus:Mas dessa vez e verdade
Vc:Ah então das outras não eram
Jus:Ai voce e dificil ne
Vc:Justin agora eu vou seguir minha vida vou morar com Brittany,vou comprar uma apartamento e quando voce quiser pode ver ela eu ja disse
Jus:Então tudo bem
Vc:Serio?
Jus:E,mas não pense que eu desisti de voce ta?
Vc:Ok
Naquele momento voce virou as costas e saiu uma fdor imensa surgiu no seu coração mas voce sabia que tinha que seguir en frente
------------------Alguns anos depois-------------------
Brittany estava com 3 anos e falava tanto que ninguem conseguia calar ela,voce estava morando em um apartamento,e Justin?Ele tinha sumido nunca mais apareceu as vezes Pattie falava dele mas ele estava sempre em turne ou divulgando albuns,Brittany as vezes perguntava de seu pai,pois ela não lembrava muito dele mas voce sempre dizia que não sabia onde ele estava.Em um dia a tarde voce estava de folga e bateram na porta voce atendeu e era Justin voce disse
Vc:Justin?
Jus:O proprio,cade minha princesa?
Vc:Justin Brittany esta com 3 anos ela não lembra de voce
Jus:Serio?
Vc:Uhum
Jus:Ah olha eu queria chamar voce e ela para...
Nesse momento Brittany abre a porta ela ve Justin e se esconde atras de suas pernas
Jus:Oiii
Brittany:Oi quem e voce?
Vc:Brittany esse e seu pai
Brittany abre um sorriso enorme no rosto e abraça Justin bem forte,nesse momento desse ujma mulher do carro de Justin logo voce ve que era Layla ela chega perto de voces e diz
Layla:Amor temos que ir(e da um selinho em Justin)
Jus:Ah tudo bem então,(seu nome) hoje a noite vamos em um restaurante eu voce,Layla e Brittany
Vc:Ok
Layla:Nossa essa e Brittany ela esta tão grande
Vc:E e voce não estava presa por sequestra_la
Layla:Estava mas Jus pagou minha fiança,eu to indo pro carro ta?
Jus:Ja to indo
Vc:Justin pagou a fiança da mulher que quase matou Brittany??
Jus:Sim
Vc:Ah eu não acredito e se voce quer saber eu não vou nesse jantar poha nenhuma
Jus:Por favor pela Brittany
Vc:Ai ta bomm
Jus:Obrigado
E assim Justin vai embora voce entra em casa e pensa bem sobre o jantar,voce decide que vai provocar Justin então voce toma um banho e Brittany tambem e voce veste esta roupa

Voce vai para o jantar e encontra Justin e Layla na porta,Brittany desce do carro correndo e abraça Justin que quando olha pra voce diz
Jus:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário