segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Continue sonhando_37

Medico:Olha infelizmente nos fizemos tudo o que podiamos mas a senhorita perdeu o bebe
Vc:Oque não pelo amor de Deus não diz isso (vc diz chorando)
Medico:Calma voces são jovens podem tentar de novo daki a 2 meses
Jus:Ah isso tudo fala serio eu não consigo
Vc:Justin para (dando um sorriso de canto)
Jus:Ue mais  com um mulherão desse em ksa e meio dificil ne?
Medico:Concordo plenamente
Jus:Wow pera ai,vc ta achando q ela tem um corpão?
Medico:Não nesse sentido senhor,bom agora vou chamara enfermeira para dar alta a senhorita (seu nome)
Vc:Nossa finalmente
Jus:Ah vc nem ficou aki muito tempo ne
Vc:Justin meu amor da minha vida eu não posso estressar pq alem dete dar uns bons tapas eu acho que eu fico mais mal do q ja estou
Jus:Nossa calma assim vc ate me assusta
Então a enfermeira vem tira akela aparelhada de voce e te da alta assim que voces saem do hospital Justin abre a porta do carro pra voce e no caminha voce diz
Vc:Justin vamos buscar Brittany eu  to com uma saudade dela
Jus:Vamos claro
Voces vão ate a ksa de Pattie e vão pra casa no caminho Brittany diz
Brittany:Mamãe voce tava chorando(ela percebeu pq seu rosto estava meio inchado)
Vc:Ah tava
Brittany:Porque?
Vc:Ah e que seu irmãozinho não vai mais nascer
Brittany:Ahhh  puxa que chato
Vc:E sim mais agora eu quero ficar com voce a minha bonequinha sempre
Brittany:Mamãe,papai vamos tomar sorvete
Jus:Ah hoje não
Vc:Brittany depois
Brittany:Ah por favor (ela faz esta carinha)


Vc:Ain ta bom me convenceu então vamos tomar sorvete
Voces param em uma sorveteria que tinha alguns brinquedos e era em uma praça bem linda com um belo lago,Brit acabou o sorvete dela rapidinho e foi brincar então vc disse
Vc:Sabe acho que não foi tãooooooooo ruim assim perder o bebe
Jus:Como assim?
Vc:Justin nos ja temos a Brittany que da um trabalho de 3 crianças,vc ta sempre viajando e eu to sempre trabalhando então seria beem dificil ne
Jus:Olha e ate verdade,por falar em viajar eu tenho que fazer um show em New Yorka amanhã mais não queria te deixar
Vc:Justin eu so vou ficar de repouso hoje ta amnhã eu ja trabalho e voltamos ao normal
Jus:Ok
Voces tiram Brittany do parquinho e vão pra casa chegando la ficam vendo TV quase a tarde toda e a noite pedem uma pizza,depois de verem um filme que Brittany colocou voces vão dormir
--------------Dia seguinte-------------
Voce acorda e não tem ninguem na cama so um bilhete ao seu lado que dizia
"Oi linda,espero que tenho dormido muito bem eu tive que sair cedo pro shw em New York mais prometo que amanhã estarei de volta,se cuida ta
                                                                                                        Te amo muito,bjs Justin"
Voce da um sorriso e se levanta voce aocrda Brittany para tomar cafe depois se arrumam para  sair,voce deixa Brittany na escola e vai para o trabalho
------------Enquanto isso em New York------------------
Justin estava dentro de seu camarim e não parava de pensar em voce,ele tirou uma foto sua  do bolso e ficou assim

(finge que tem uma foto sua e quem ta olhando pra ela e o Justin)
Então alguem bate na porta era....

Nenhum comentário:

Postar um comentário