quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Continue sonhando_32

Vc:Justin eu vou te dar mais uma chance mais voce pode ter certeza que sera a ultima ta?Jus:E serio?
Vc:E sim
Jus:Ownn eu te amo muito minha linda
Vc:Eu tambem
Então voce  e Justin e beijam depois vão pracasa de Justin e ai voces sabem o que acontece.
-----------No dia seguinte---------------
Voce acorda primeiro que Justin como sempre,toma um banho e veste a roupa que estava no dia anterior,depois voce vai acordando Justin com leves beijinhos no pescoço e ele diz
Jus:Ai como e bom acordar e ver a pessoa mais importante da minha vida ao meu lado
Vc:Ai voce e tão fofo,vamos descer pra tomar cafe logo
Voces descem e começam a tomar cafe e Justin começa a falar
Jus:Então ja que voltamos que tal voce voltar a morar comigo aki na nossa casa?
Vc:Justin e a Layla?
Jus:Ah eu ja terminei com ela ontem a essas horas ela deve estar na casa da mamãe dela
Vc:Ah então eu volto pode ser hoje a noite?
Jus:Claro ai voce aluga o apartamento
Vc:Ok
Depois da conversa seu telefone toca era sua secretaria dizendo que um empresario prescisaria falar com voce sobre negocios hoje a tarde e voce concorda,voce vai para sala ver tv com Justin e ele pergunta
Jus:O que  foi?
Vc:Ah hoje eu tenho uma reunião para ir mais e no mesmo horario que o bale da Brittany e hoje e o primeiro dia dela ai eu queria tanto leva_la
Jus:POde deixar que eu levo
Vc:Tem certeza?
Jus:Claro
Vc:Então ta
Voce e Justin ficam conversando por um tempão e depois ele te leva na casa da sua mae e voces buscam Brittany para almoçar com voces e depois vão no seu apartamento pra voce trocar de roupa voce veste esta roupa

(escolham)
Voces vão a um restaurante e escolhem o prato esquanto isso voce ia conversando com Brittany
Vc:Brittany hoje a mamãe vai trabalhar e o papai vai te levar no bale ta?
Brittany:Ta bom,mamãe voce vai namorar o papai?
Jus:E ela vai sim e quem sabe com o passar do tempo não seja so namorar
Vc:E quem sabe
Britany:Mamãe onde voce dormiu hoje?
Vc:Na casa do papai
Brittany:Ah mais eu tambem quelia(faz um biquinho)
Jus:Fica tranquila hoje mesmo voce vai dormir la
Brittany:Ebaaa
Voces almoçam e voce foi direto para sua loja,Justin e Brittany passaram na sua casa para pegar a roupinha de bale dela e foram direto para a aula,chegando la a aula nem tinha começado e a professora chegou e logo foi falar com voces
Professora:Oi Brittany estava te esperando,vamos começar?
Brittany:Vamos
(Justin ON)
Carambe como a Brittany estava crescendo ela esta tão grande e tão bonitinha parece gente grande,logo ela vai pra escola e logo virar uma adolescente e ter o primeiro namorado,e melhor eu parar por aqui
(Justin OFF)
A aula de bale termina e Justin e Brittany vão te buscar no trabalho e depois voces chamam o caminhã de mudanças para ir buscarem suas coisas para se mudarem,voces fucam arrumando as coisas ate 00:00 horas e depois vão dormir
(Voce ON)
Carame que dia louco em um dia eu ja mudo pra casa de Justin aogra Brittany vai ter uma familia que sempre mereceu ter
(Voce OFF)
--------------Dia seguinte--------------

Desculpem por ser pequene não estou com muita criatividade hoje prometo que o proximo vai ser melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário