sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Continue sonhando_30

Pattie:Ai (seu nome) o Justin tinha saido logo depois que voces foram embora para ir buscar um negocio la na gravadora e ele bateu com um camnhãoVc:Ai meu Deus do céu e agora,voce sabe como ele ta ?
Pattie:Não eu não sei de nada
Vc:Então o jeito e esperar ne?
Então voces ficaram no hospital todo enfermeiro que passava voces procuravam saber de Justin mas nenhum estava cuidando dele,de repente chega um medico e chama por Pattie
Medico:Senhora Pattie Mallete
Pattie:Sou eu
Medico:Voce e a mãe de Justin Drew Bieber
Pattie:Sim,como ele esta?
Medico:Olha o estado de seu filho e bem grave e ele corre risco de vida,ele permanecera internado ate que não corra risco de vida
Nesse momneto Pattie e voce começam a chorar como loucas e o medico deixa voces a so,voces ficaram na sala de espera por mais algumas horas e voce resolve ligar pra Layla para contar o que havia acontecido
-------------Na ligação----------
Vc:Oi Layla
Layla:Oi a e voce
Vc:E eu presciso que voce venha pro hospital agora
Layla:Ta e porque?
Vc:Justin sofreu um acidente e o estado dele e grave
Layla:Ownn tadinho diz pra ele que eu mandei beijos mas que eu não vou porque to arrumando as malas pra ir pra Paris para um desfile
Vc:Ai voce não presta sabia?
----------Ligação Off------------
Pattie:E ai?
Vc:Ela disse que não vem porque vai pra Paris
Pattie:Ai ela não serve pra nada
Nesse momento vem o medico e diz
Medico:Olha voces podem entrar no quarto dele e quando chegarem eu vou explicar tudo
Então voces entraram no quarto que ele estava tinha um sofa no canto e quando Pattie viu ele começou a chorar o medico disse
Medico:Olha Justin corre risco de vida pois perdeu muito sangue,mas não sofreu nenhum traumatismo e so quebrou um braço,quando Justin estiver longe de riscos ele ja vai poder voltar pra casa
Vc:E ele pode acordar
Medico:Por enquanto não mas vamos esperar
Vc:Ok
E assim passaram se alguns dias  e voce sempre estava no hospital com Justin ate que em um dia voce acordou e Pattie tambem e o medico entrou na sala e falou
Mdico:Senhoras o paciente Justin não corre mais risco de vida mais vai permanecer internado por mais alguns dias ate que se recupere totalmente,com liçença
Vc:Ouviu isso Pattie
Pattie:Nossa que bom
Vc:E,bom agora voce pode ir pra casa descansar e depois volta
Pattie:Então tudo bem,xau
E assim Pattie sai voce senta na cama ao lado de Justin e logo ve ele abrindo os olhos então voce senta e pergunta
Vc:Justin ta me ouvindo?
Jus:Sim(com a voz meio fraca)
Vc:Lembra do que ouve
Jus:Claro,voce ficou aqui esses dias todos?
Vc:Sim
Jus:Mas e Layla?
Vc:Ah então....hum....tipo ela veio aqui mais voltou
Jus:Eu sei quando voce mente sabia
Vc:Ai Justin ela não veio pois foi em um desfile de moda em Paris
Jus:Ela não ta nem ai pra mim
Vc:E mas não fica assim ta Jus
Jus:Voce me chamou de Jus?
Vc:Ah desculpa
Jus:Imagine agora eu quero ver Brittany
Vc:E eu não vejo ela a um bom tempo mas eu vou ligar pra sua mae trazer ela
Então voce ligou e Pattie a trouxe quando Brittanu chegou ela correu pra voce e voce pois ela na cama com Justin e ela disse
Brittany:Papai porque voce ta deitado?
Justin:E que o papai bateu de carro
Brittany:Humm,mais voce vai sair dai logo pra brincar comigo ne?
Jus:E vou sim flor
Pattie:Então Justin como voce ta?
Jus:Com um pouco de dor
Pattie:Humm
Brittany:Papai quando voce levantar a gente pode ir tomar sorvete?
Jus:Claro
Brittany:O seu cabelo ta tooooodo bagunçado
Jus:Ah meu deus me da o espelho então haahah
Pattie:Gente vou levar Brittany na lanchonete aqui de frente ok
Vc e Jus:OK
Jus:Bom enfim a sos
Vc:Hahahah porque queria ficar a sos comigo?
Jus:Pra fazer isso(Justin te puxa e te da um beijo)
Vc:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário