sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Continue sonhando_29

-----------No dia seguinte--------------Voce acordou tomou um banho acordou Brittany,e tomaram cafe depois ficaram brincando no patio do apartamento enquanto ela brincava voce sentou em um banquinho e logo sentiu seu celular vibrar voce viu que era Justin e atendeu
Vc;Alo
Jus:Oi
Vc:Oque voce quer?
Jus:Nossa eu so queria chamar voce e  Brittany para almoçar aqui em casa
Vc:Ah e quem e que vai cozinhar
Jus:Drr minha empregada
Vc:Ai tudo bem eu vou sim
Jus:Se quiser chegar mais cedo
Vc:Ok ja to indo xau
Jus:Xau
Voce chama Brittany e sobem para o apartamento voce e ela tomam banho e voce veste esta roupa

(Escolham)
Voce s pegam o carro e vão quando chegam la voce ja ve Layla tomando sol com um biquini super curto ela ve voce e Brittany e logo pega Brittany no colo e da um abrçaõ nela e vai chamar Justin ele ve voce e Brttany e diz
Jus:Oi meninas
Brittany:Oooi papai(diz pulando no colo dele)que casa bonita,mamãe porque a gente não mora aqui?
Vc:A amor um dia a mamãe compra uma casa igual e essa ta?
Jus:E então Brittany quer conhecer a casa?
Brittany:Telo
Jus:(Seu nome)Quer vir com a gente?
Vc:Claro

Então voces andam pela casa Justin mostra o antigo quarto de voces,quando voce o ve  quase deu vontade de pular na cama então voces andaram pela casa e foram ate onde Brittany dormia,Justin não tinha mudado NADA nele ate o papel de parede estava la e encima de um sofazinho estava o ursinho dela quando ela viu o quarto entrou nele que nem uma doida e perguntou
Brittany:Papai quem dorme aqui?
Jus:Ah quando voce era bebe voce dormia aqui
Brittany:Ah mamãe vamo molar ati
Vc:Brittany não filha
Depois de ver o resto da casa voces descem e tem uma mesa linda esperando por voces Layla ja estava sentada mas ainda não havia comido ela disse
Layla:Justin senta aki do meu lado
Jus:Ok
Eles se sentaram e voce se sentou do outro lado com Brittany voces terminaram de comer e Brittany foi nadar na piscina e Layla tomar sol e voce e Justin ficaram na salae logo Justin perguntou
Jus:Então daqui a alguns dias eu vou para a Europa divulgar meu novo album e assim eu queria levar Brittany comigo
Vc:Ah Justin eu não sei sabe se fosse para um show nos Estados Unidos eu ate deixava mas e uma turne na Europa
Jus:E eu pensei mesmo que voce diria isso
Vc:Justin não e por mal
Jus:E eu entendo
Vc:Otimo agora eu vou la na piscina ver como esta Brittany e acho que ja vou embora
Jus:Ok vou la com voce
Voce e Justin saem Layla estava tomando sol e Brittany brincando voce a chama para ir embora e ela vai por a roupa mas na hora de ir embora ela arruma um choro e quase implora para ficar la mais enfim ela acaba indo com voce
(Voce on)
Sabe eu amo muito o Justin por mais que eu tento esquece_lo,mas a minha vida e a da Brittany tem que continuar,pelo que eu conheço Justin não esta feliz com Layla as vezes pareçe que ele so quer ficar com ela para me passar ciume
(Voce off)
Cheguei em casa tirei aquela roupa puis um short uma regata e uma chinela logo meu celular toca era a mãe de Justin
Vc;Alo
Pattie:(seu nome)pelo amor de Deus me ajuda(com uma voz de choro)
Vc:Pattie o que foi?
Pattie:Justin sofreu um acidente de carro
Vc:Oque mais como
Pattie:Ai vem pro hospital e quando cehgar aki eu te explico
Vc:Ok ja estou indo
Voce deixa Brittany na casa da sua mãe e vai para o hospital quando chega la ve Pattie em frente a sala que Justin esta chorando muito,voce corre para falar com ela
Vc:Pattie o que houve com Justin?
Pattie:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário