quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Continue sonhando_38

Era Scooter o empresario de Justin e disseScooter:E ai pronto?
Jus:Uhum to
Scooter:Serio pq ainda nem pois a sua roupa
Jus:Ah e mesmo foi mals
Scooter:Justin eu sei que voce esta pensando em outras coisas mais vamos focar na sua carreira ta?
Jus:Ok
Scooter:Então falando em carreira o que acha de fazer uma turne por 2 meses
Jus:Ah 2 meses e muito
Scooter:Justin eu sei mais e a sua carreira as outras coisas voce deixa pra la
Scooter sai da sala e Justin fica pensando em tudo o que ele dissse Justin faz o show  e quando acaba ele liga par vc eram 02:00 da manhã
--------Ligação ON------
Jus:Oi amor
Vc:Oi Jus(com voz de quem acabou de acordar)
Jus:E então como vão as coisas?
Vc:Otimas e por ai?
Jus:Então era sobre isso que eu queria falar com voce
Vc:Olha Jus são 02:00 da manhã,amanha quando vc chegar a gente fala disso ok?
Jus:Ok
---------Ligação OFF--------------
Voce dorme e Justin tambem
------Dia seguinte------------
Voce acorda toma um banho e desce Brittany ja estava la embaixo arrumada pra ir a escola e vc diz
Vc:Brit o que esta fazendo arrumada?
Brit:Mamãe falta meia hora pra minha aula começar
Vc:Oque ai meu Deus perdi a hora
Brit:E muito eu ja tomei meu cafe agora vai tomar o seu
Vc:Nossa n vai dar tempo nem de mastigar
Voce toma um cafe correndo e veste esta roupa

(escolham)
Então voce pegou Brittany e levou a para escola e foi para o trabalho depois de horas de trabalho sua secretaria bate na porta e diz
Secretaria:Senhorita(seu nome) tem alguem querendo te ver
Vc:Pode mandar entrar
Secretaria:Ok comliçença
Nesse momento Jus entra na sala e voce vai correndo abraçar ele voce pula no colo dele e da um super beijo ele diz
Jus:E então o que acha de ir almoçar comigo
Vc:Claro mas temos que buscar Brit
Jus:Ok
Voces vão buscar Brittany e depois vão para um restaurante chegando la voces almoçaram e Brittany foi brincar enquanto isso voce e Jus ficaram conversando ate que ele disse
Jus:Então oq ue eu queria falar com voce e que Scooter me ofereceu uma proposta pra uma turne de 2 meses o q acha?
Vc:Jus isso e otimo
Jus:Serio?
Vc:Claro e um otimo jeito de retomar sua carreira
Jus:E verdade
Vc:E quando começa
Jus:Daki a alguns dias
Vc:Humm mais fica tranquilo vai ficar tudo bem
Jus:Eu sei(disse te dando um selinho)
---------Uns dias depois--------
Hoje era o grande dia Justin ia fazer sua turne e voce acordou bem cedo pra peparar uma cafe da manha delicioso logo depois Justin se levantou e se arrumou pra ir então voce disse
Vc:Nossa ja vai
Jus:Ja sim eu te amo muito ta?
Vc:Ta bom meu divoo
Voces se beijam e depois Jus vai se despedir de Brit e ela disse
Brit:Papai vc volta rapido ne?
Jus:O mais rapido  possivel
Brit:Ok vou esperar
E assim Justin vai voce ficou com um aperto no coração enoorme mais voce sabia que tudo ia ficar bem
------------Durante os dois meses-------------
Voce estava com muita saudades de Justin mais tudo estava bem voce seguiu sua vida normalmente ate que um dia...

OBS:Gente ta na reta final do Imagine Belieber aguardem daki a alguns capitulos vai terminar
Bjitos



Um comentário:

  1. Oiieeh,Ana Luiza seu blog é d+!!! Pena que tá na reta finaal! :( Ameei ameei ameeii os capítulos, ñ perdi UM!

    ResponderExcluir