quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Continue sonhando_28

Jus:Nossa assim voce me mataLayla da um tapa nele e voce diz
Vc:Ah obrigado
Jus:Então vamos entrar
Todos entram e escolhem uma mesa,voce senta ao lado de Brittany e na frente de Justin e conversam muito,ate que Justin resolve levar Brittany ao parquinho que e ali no restaurante mesmo e voce fica sozinha com Layla ela diz
Layla:Consegui ne
Vc:Oque??
Layla:Tomei Justin de voce
Vc:Nossa parabens ganhou um oscar,que incrivel em
Layla:Ai querida cuidado inveja mata
Vc:Olha Justin pode namorar quem ele quiser afinal nos não estamos mais junto ne querida
Layla:Hum e verdade
Vc:E pode deixar eu vou falar tudo pra ele
Layla:Olha voce não iria querer fazer isso
Vc:Ah e pq não?
Layla:Justin agora quer ficar com Brittany e se voce contar ele não vai acreditar e vai voltar para a NOSSA casa e a Brittany vai ficar sem ele de novo,a proposito como voce deixou Justin aquela cama de voces e um luxo
Vc:Aff
Logo a conversa e interrompida por Brittany e Justin que disseram que a comida ja estava vindo então voce se sentaram comeram e Justin perguntou
Jus:(seu nome)Ta tudo bem com  voce?
Vc:Ah claro,claro que sim,bom agora que acabamos de comer eu acho que vou embora e levar Brittany pra casa ela ja deve estar com sono
Brittany:To não mamãe telo fica com o papai
Vc:Brittany fique outro dia ta bom amnhã voces podem ir tomar sorvete
Brittany:Ah ta bom(e fica com a carinha triste)
Jus:Bom então amanhã a gente se encontra
Vc:Ok
Voce vai para caso com Brittany e põe ela pra dormir depois de muto tempo pensando no seu dia voce dorme
---------No dia seguinte-----------
Voce acorda toma um banho e vai acordar Brittany,voces descem para tomar cafe e depois vão assistir TV seu telefone toca era Justin
Vc:Oi
Jus:Oi a minha saida com Brittany ainda ta marcada
Vc:Ah tah sim vai so voce e ela ne?
Jus:Pode deixar so vai a gente,pode ser hoje a tarde?
Vc:Claro
Jus:Então beleza,xau
Vc:Xau
Voce desliga o telefone,o dia passou bem rapido voce fez uma lasanha pra voce e Brittany comerem e ficaram assistindo filme ate a hora de Brittany ir pra sorveteria então voce deu um belo banho nela e a arrumou logo Justin cehgou e levou Brittany para a sorveteria,enquanto ela estava la alguem te liga era Lucas o seu ex colega de trabalho
Lucas:Oiii
Vc:Oi quanto tempo
Lucas:Pois e o que voce acha de hoje a noite sairmos
Vc:Ah pode ser
Pedro:Beleza te pego as 21:00 me passa o endereço da sua casa
Vc:XxXxXXx  e esse então ate mais xau
Pedro:Xau
Depois de desligar o telefone Justin chega com Brittany e voces coemçam a conversar
Vc:E ai como foi o passeio de voces?
Brittany:Mamãe eu comi sorvete de nonango
Vc:Humm?
Jus:De morango,bom agora eu vou indo
Brittany:Ah  papai fica por favor
Vc:Brittany?
Jus:Ah pode ser então
Brittany:Eba,eu vou te mostrar meu quarto e minhas bonecas
Então Justin subiu com Brittany e brincaram por horas quando voce olhou no relogio ja era 20:00 então voce se arrumou e vestiu esta roupa

Voce deseu as escadas Justin e Brittany estavão na sala vendo TV quando Justin te ve ele diz
Jus:Vai sair?
Vc:Vou
Jus:Mas e Brittany?
Vc:bom voce deve que não tem nenhum show então vai ficar com ela ate eu chegar ta?Agora eu vou pedir uma pizza e ja volto
Voce foi an cozinha procurar o telefone da pizzaria e quando acabou de pedir a pizza Justin chegou e disse
Jus:Fala serio quantos anos voce tem
Vc:Como assim?
Jus:Parece que tem 15 anos com essa roupa e que saia curta
Vc:Justin nos separamos vc não cuida mais de mim
Jus:Então,aonde vai,com quem e que horas volta?
Vc:Não sei aonde vou,mas Lucas vai me levar e provavelmete chego de madrugada
Justin:Quem e Lucas?
Vc:Um amigo agora me da liçença porque ele chegou
Então voce sai e Justin fica te olhando pela janela então Lucas abre a porta pra voce e voces vão,voces vão a uma balada e voltam 03:00 da manha ele te deixa em casa e te da um beijo daqueles na porta de seu apartamanto voce retribiu e entra,no sofa Brittany e Justin estavam dormindo e a TV estava ligada voce leva Brittany para a cama e vai beber agua e novamente Justin aparece e te pergunta
Jus:Porque sua boca esta vermelha
Vc:Ah não sei
Jus:Voce o beijou?
Vc:Talvez mas porque se importa?
Jus:Eu não me importo
Vc:Então otimo agora me da liçença que eu vou trocar de roupa
Justin sobe atras de voce e te ve trocando de roupa pela fechadura da porta então voce põe um pijama e abre a porta Justin estava na porta do seu quarto e voce diz
Vc:Obrigado por ficar Brittany hoje
Jus:Foi´um prazer
Vc:Então toma(voce entrega uma nota de 100 reais pra ele)
Jus:Oque e isso
Vc:So um agradecimento,aposto que voce queria era estar curtindo com Layla na casa de voces
Jus:Na verdade eu não posso aceitar
Vc:Pq?
Jus:Porque eu não presciso de dinheiro para ficar com minha filha
Vc:Ah ok então
Jus:Xau
Vc:Xau
Justin vai embora e voce volta a dormir
--------No dia seguinte-----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário