sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Continue Sonhando_25

-------------No dia seguinte---------------Voce acorda e toma um belo banho,Justin ainda estava dormindo então voce acorda ele com varios beijinhos e diz
Vc:Amor acorda
Jus:Humm,quantas horas?
Vc:Oito
Jus:OITO?
Vc:E
Jus:Ai meu Deus eu tenho que me arrumar to super atrasado(diz ele pulando da cama)
Vc:Ok então vai rapido
Enquanto Justin se arrumava voce foi no quarto da Brittany ela estava acordada e meio escorada no berço,quando ela te viu começou a dar uma risada muito gostosa,então voce a pegou no colo e desceu para tomar cafe,Justin desceu as escadas ele estava lindo como sempre e Brittany disse
Brittany:Dadai
Jus:Oi boneca(dando um beijinho na bochecha dela)
Vc:Own voces são uns fofos
Jus:E ai amor o que vai fazer hoje?
Vc:Hoje eu deixei a Karen administrando a loja,e vou sair com a Brittany para fazer umas comprinhas,e estava pensando em chamar a Caitlin pra ir com a gente
Jus:E,legal,agora eu tenho que ir beijos
Voce da um beijo no Justin e voces se despedem,depois voce se arruma e veste esta roupa para ir ao shopping

Brittany:

E voces foram para o Shopping,muitas vezes as pessoas te paravam so para ver a Brittany e como ela era fofa,as vezes voce não gostava muito de sair com ela pois as pessoas achavam que voce era irmã dela e quando voce dizia que ra mae as pessoas mudavam o jeito de olhar para voces,mas voce nem dava muita bola afinal ela era sua princesa e de mais ninguem.Depois de horas no Shopping com Brittany e Caitlin voce deixou Caitlin em casa e foi para casa com Brittany,voce preparou um lanche para voce e Brittany ficou na sala brincado enquanto voce comia e via TV,de repente passa na Tv e seguinte noticia
"Justin Bieber,foi visto com sua nova namorada em uma praça publica,o cantor que ja e pai e estava com sua namorada a mae de sua filha Brittany,foi visto com uma garota supostamente chamada Layla ainda não ha outras informações sobre o novo casal,pois não ouvimos nenhuma noticia que Justin havia terminado com a sua entiga namorada"
Neste momento voce começou a chorar como uma louca e Brittany ficou te olhando,voce liga pra Caitlin ir para sua casa e em poucos minutos ela chega la,voce ja tinha posto Brittany para dormir e quando Caitlin chegou voce contou tudo a ela e ela disse
Caitlin:Amiga porque voce não liga pra ele para ver se isso e verdade?
Vc:Ah eu não sei
Caitlin:Ah liga vai
Vc:Ta bom
--------------Na ligação-----------------
Voce:Alo
Jus:Oi amor
Vc:Justin não me chama assim
Jus:Ue porque?
Vc:Justin eu vi no noticiario que voce estava com a Layla em uma praça e ela estava te abraçando
Jus:Oque?Amor isso não e verd...
Vc:Justin olha desa vez eu que vou falar,ontem mesmo voce veio com esse papo de terminar e talvez voce so esteja ficando com ela porque ela não tem um filho seu,e se for pra voce ficar me traindo toda vez que vai viajar agora e depois chegar e me pedir perdão eu quero acabar aqui mesmo
Jus:Olha me escuta,voce disse que se a gente se separasse ia ser muito ruim para a Brittany
Vc:Mas e melhor do que a Brittany crescer e descobrir que seu pai trai sua mãe
Jus:Deixa eu te explicar o que aconteceu
Vc:Justin eu sinto muito mais não da mais pra continuar assim
Jus:Oque?
Vc:Justin eu vou pegar minhas coisas e as da Brittany e vou para a casa da minha mae amanhã cedo,quando voce chegar eu não vou estar mais aqui na SUA casa,voce pode visitar a Brittany quando quiser,e quando ela ficar maior ate levar ela pra algumas viagens,mas infelizmente aqui eu não fico mais
Justin:Amor por favor fica eu te explico tudo
Vc:Justin não ,eu sinto muito,eu te amo
Justin:Eu tambem te amo
Vc:Xau
---------------------Ligação Off-----------------
Caitlin:E ai?
Vc:Eu terminei tudo(diz chorando)
Caitlin:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário