segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Continue sonhando_16

Jus:Cara se voce não soltar ela agora eu meto a mao na sua caraTomas:Ah e então mete
Nesse mometo Justin da um soco em Tomas te pega no colo e te leva pro carro,voces entram no carro e voce diz
Vc:Oi quem e voce?(bebada)
Jus:Que?
Vc:Ah eu conheço voce voce e Justin meu ex namorado,deixa eu ir pra balada eu não quero falar com voce
Jus:Ei olha pra mim(ele dizia pegando em seu queixo)
Voce olha e seus olhos iam se encontrando e voces se beijaram,voce recua e diz pra Justin te levar pra casa,quando chegam na sua casa voce mal conseguia andar então Justin te pega no colo e toca a campainha e sua maer diz
Sua mae:Que isso o que houve com a minha filha ela ta bem?
Jus:Ta sim,ela so bebeu de mais posso por ela no quarto dela
Sua mãe:Claro
Justin sobe te põe na cama e fica acariciando seu rosto ele desce se despede da sua mae e vai pra casa
----------No outro dia------------
Voce acorda com uma dor de cabeça de matar e ve que esta com a mesma roupa então voce,escova os dentes toma um banho e veste esta roupa

Voce dese para tomar cafe e sua mae fica te enchendo o saco e te contando quem te levou para casa ontem,voce diz
Vc:Ta mãe chega ne,agora eu posso pegar seu carro e sair??
Sua mae:Pode se voce não beber ne
Voce:Inheeee(pondo a lingua)
Voce pega o carro e vai pro shopping quando chega la senta em uma mesa para lanchar no Mc donalds,quando ve que alguem senta do seu lado era Justin ele diz:
Jus:Oi flor
Vc:Olha a intimidade,ta
Jus:Desculpa,so agradeça quem te levou pra ksa ontem
Vc:Ta,ta pq me levou pra ksa ontem?
Jus:Ue não sei voce queria ir se arrastando?
Vc:NÃO,e agora me deixa comer
Jus:Nossa eu to segurando seu sanduiche pra não deixar vc comer?
Vc:Santa ignorancia(voce diz se levantando)
Jus:Pra onde voce vai?
Vc:Não e da sua conta,e pra la que eu vou
Jus:E e dpois eu sou o ignorante
Voce fica no shopping algumas horas gasta uns 1.000 reais e vai embora,voce vai pro carro abaixa a cabeça no volante e fica pensando no Justin,depois voce liga o carro e da uma volta na cidade quando voce percebe ja e quase 16:00 horas ai voce volta pra ksa e fica vendo uns filmes,voce recebe uma ligação:
-------------Ligação ON-----------
XXxxX:Alo
Vc:Alo quem fala?
XXxXx:E a Layla
Vc:O vaca como voce conseguiu o meu numero?
Layla:Ah eu tava mexendo no celular do Justin e achei o seu numero
Vc:Ta e o que voce quer?
Layla:E o seguinte,voce tirou Justin de mim e eu quero ele de volta,então se voce quiser ficar viva fique longe dele
Vc:HAHAHAHAHAHAHAHAAH
---------------Ligação OFF----------
Voce desliga o celular e resolve ligar pra Justin pra dizer o que houve ele disse pra voce ficar tranquila que ela era marrenta assim msm mas ela e mole como uma minhoca,voce desce e sua mãe esta fazendo macarrão para a janta so que ha 4 pratos na mesa e voce pergunta:
Vc:Mãe quem vem pra ca?
Sua mae:Ah filha eu chamei a Pattie e o Justin
Vc:Mãe eu terminei com o Justin
Sua mae:Ta mas eu sou amiga da Pattie e chamei ela pra jantarentão vai tomar um bamho que eles ja vão chegar
Vc sobe toma um banho e veste um vestido,quando a campainha toca voce atende
Pattie:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário