sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Continue sonhando_15

XxXxx:O que voce pensa que fez?Vc:Quem fala
Justin:E o Justin
Vc:Eu não devo satisfações pra voce
Jus:So me fala onde voce esta
Vc:Em ksa
Jus:Ok eu estou no aeroporto de Stratford
Vc:E dai?
Jus:Olha vamos conversar
Vc:Eu n tenho nda pra falar com voce
Jus:Ah tem sim,me encontre hoje na sorveteria XxXx
Vc:Ta
------------------Ligação OFF-------------
Voce fica pensando no que Justin tinha falado mas voce resolve ir,voce se arruma e veste esta roupa

Voce vai ate na sorveteria de ape so era alguns quarteirões da sua casa ate la chegando la vc ve Justin sentado em uma mesa voce senta e ele fala
Jus:E então posso te falar a historia?
Vc:Pode ne
Jus:Eu tinha ido ao banheiro chegando la Layla me parou e disse que tinha que falar comigo ela disse que me amava e que era pra voltar com ela porque ela não consegue me esquecer e tal,ai eu disse que eu não estava nem ai porque eu estava te namorando ai ela me beijou
Vc:Justin olha eu não vou mentir eu amo voce mas de que adianta se eu não confio em voce?
Jus:Então voce quer terminar?
Vc:Ah sim ne Jus eu não confio mais em voce,então pra que ficar junto?
Jus:Isso seria um sim
Vc:Sim seria,mas vamos ver o que o tempo diz,se esse amor for pra valer a gente percebe mas somos jovens temos muito o que curtir ne
Jus:E mas confia em mim por favor
Vc:Desculpa mas eu não confio mas em voce
Depois de dizer isso voce sai da sorveteria e quase e atropelada por um carro voce sai pensando na vida e em tudo que passou com Justin voce chega em casa e vai pro seu quarto chorando,voce queria ficar com ele mas seu orgulho não deixava.
Passam alguns dias sua mãe estava ficando preocupada com voce,voce mudou muito não era mais aquela menina alegre sorridente e feliz,voce vivia chorando pelos cantos da casa não queria mais sair e ainda estava de ferias,voce não tinha mais fome e perdeu a vontade de viver,todos esses dias voce perdeu o contato com Justin ate que sua mãe cansou e foi na casa de Justin ela bateu na porta e Justin atendeu
Sua mae:Justin a (seu nome)esta em depressão profunda ela não come e esta perdendo a vontade de viver
Justin:Desculpe mas não posso fazer nada
Sua mae chega em casa e fala com voce,voce se anima e dizque vai curtir a noite voce se arruma e veste esta roupa

Voce chama suas amigas para irem em uma balada voces vão e quando chegam la dançam muito ate que Justin e uns amigos dele chegaram voce não ligou e foi curtir a festa,na festa tinha um garoto que não parava de olhar para voce,ate que voce chegou nele e disse
Vc:Oi gatinho como voce chama
Tomas:Oi eu me chamo Tomas
Vc:Ahh e ai quer dançar?
Tomas:Com voce eu topo tudo
Voces riem e vão dançar Justin não parava de olhar para voce dançando agarrada com aquele la ate que voces começam a se beijar selvagemente Justin estava ficando irritado ate que Tomas te chama para beber e voce começa a beber e fica bebada,depois Tomas te levou para um canto e começou a te agarrar,ele pegava em sua bunda e nas suas coxas e apertava ate que Justin chega e diz
Jus:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário