sábado, 3 de setembro de 2011

Continue sonhando_07

Voce acorda toma banho e veste esta roupa pra ir pro colegio
Voce vai pra escola com Justin a aula e muito chata (novidade) mas graças a deus era o ultimo dia de aula e voce ia ter 3 meses de ferias  voce foi pra casa almoçou e recebeu uma ligação de Justin
--------------Na ligação-------------
Justin:Oi princesa tenho que falar com voce urgente
Vc:Que foi assim voce me deixa preocupada
Justin:Calma amor eu so queria ir na sua casa hoje pra falar com a sua mãe uma coisa
Vc:Tudo bom
O tempo passou sua mãe chegou do trabalho e voce foi tomar banho para esperar Justin chegar
Era 20:00 Justin chegou em sua casa chamou sua mãe e disse
Justin:Senhora(nome da sua mãe) eu gostaria de levar sua filha e alguns dos nossos amigos para BAHAMAS ficar um mes de ferias
Sua mãe:Mas so vão voces?voces são menores de idade,não podem viajar assim
Justin:Não se preocupe meu empresario ira conosco
Voce não acreditou mas  sua mãe deixou Justin disse que era pra voce ligar pra algumas AMIGAS suas e ele chamava os amigos dele as mães de seus amigos deixaram e no outro dia de manhã voces ja iriam viajar

Nenhum comentário:

Postar um comentário