quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Continue sonhando_04

No outro dia voce acorda e coloca esta roupa





Voce desce e vai tomar cafe sua mãe ja estava la na mesa ate que ela diz pra voce
Sua mãe:Bom dia! a senhorita vai me contar com que rapaz voce estava ontem a noite e porque chegou tão tarde
Vc:Hummmmmm deixa eu ver....NÃO
Sua m~e te olha com uma cara feia e voce sai correndo pra ir a escola no caminho voce percebe que tem um carro de luxo te seguindo ate que voce para e o carro para tbm vc ve o vindo abrindo e percebe que era Justin vc diz
Voce:Ta doido eu quase morri de medo com vc me seguindo
Justin:(ri)que isso entra ai eu vou te levar pra aula
Voce concorda entra no carro e da um beijo nele no caminho voces vão conversando ate que voce fala
Voce:Justin minha mãe ta querendo saber quem e voce e eu ainda n contei pra ela q eu to namorando e ela fica me amolando por causa disso coisa chataaaa
Justin:Ah eu ia te falar isso agora hoje eu estava pensando em ir na sua casa falar com a sua mãe
Voce:Otimo então
Voces chegam na porta da escola Justin te da outro beijo voce desce e a hora não passava era tão chato aulas de quimica,biologia,matematica...ate que o sinal tocou voce saiu correndo estava doida pra ir embora Justin estava na porta da escola te esperando no carro dele ele te leva ate sua casa voces de despedem voce entra na sua casa e sua mãe estava trabalhando o almoço estava na mesa voce trocou de roupa e desceu para almoçar depois voce fez sua tarefa ate que sua mãe chega voce vai tomar banho de repente a campainha toca era Justin vcs se beijam ele entra na sua casa e senta no sofa voce chama sua mãe ela senta e Justin fala
Justin:Senhora (nome da sua mãe) eu estou completamente apaixonado pela sua filha desde o dia em  que a vi ela me mudou completamente e a unica garota que eu amei de verdade por isso eu queria te pedir para a senhora deixar eu e sua filha namorarmos
Sua mãe:....
Continua comentem plissss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário