sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Continue sonhando_11

Voce:Jura Justin?Justin:Pela minha vida eu te amo voce e unica e sempre sera
Voce:Ownnn que graçinha voce!!!
Voces ficam se beijando e depois vão almoçar todos estavam na mesa e voce ficava pensando
---------Voce on---------
Sabe não sei se acredito no Justin eu o amo de verdade mas e se ele estiver mentindo para mim e so queira me usar para esquecer a tal de Layla
------Voce off-----------
Voces terminam de comer e vão para a sala Justin te chama pra ir com ele dar uma volta no shopping voce topa e veste esta roupa:
Voces vão ao shopping no carro de Justin,chegam no shopping e vão ao cinema ver Sem Saida(novo filme de Taylor Lautner)voces "viram" o filme ou tentaram ver porque voces so ficavam se beijando depois voces vão ao Mc Donalds e comem muitooooo,ai voces terminam o lanche vão para aquele lugar do shopping onde so tem jogos voces brincam naquele jogo de dançar voces riam muito um do outro e resolvem ir embora pois ja estava a noite mais antes vão locar um filme voces locam como "Como se fosse a primeira vez" voces chegam estavam todos nos quartos,ai trocam de roupa e voces vão ver o filme Justin fica olhando a capa do filme e te pergunta
Justin:Flor com quem foi sua primeira vez?
Voce olha pra Justin meio sem graça e diz
Voce:Pois e...ne amor que filme legal ne?
Justin:Amor fala
Voce:Ah Justin ainda não aconteceu
Justin começa a rir e voce a bater nele
Justin:Voce ta mentindo ne?
Voce:Não
Justin:Como um mulherzão desse pode ser virgem
Voce fica meio sem graça e abaixa a cabeça pois achava que Justin estava certo
Justin:Ah amor voce ficou magoada eu to brincando vem ca__dizia ele te abraçando
Voce:Não eu não to magoada
Voces assistem o filme agarradinhos e depois voces resolvem dormir na sala mesmo mas sem querer voce dorme junto com Justin(n aconteceu nada)Quando da umas tres da manhã sua mãe te liga e voce atende
Sua mae:Filha me escuta(com voz de choro)
Voce:Mae o que foi o que houve?
Sua mae:Filha seu pai sofreu um acidente de carro
Justin acaba acordando e escutando a conversa,voce começa a chorar desesperadamente e fala pra sua mãe
Voce:Mãe onde e que ele ta
Sua mãe:Ele ta no hospital XXxxXx
Voce diz que vai la e desliga o telefone voce põe uma roupa e pede pra Justin te levar ao hospital ele avisa a todos e te leva voce chega la e fala com a enfermeira
Voce:Moça cade meu pai onde e que ele esta?(Voce diz chorando muito)
Enfermeira:A senhorita vai ter que esperar aqui não sabemos o estado de saude do seu pai
Voce fica chorando e Justin vai buscar um copo de agua voces ficam esperando ate que a enfermeira volta e voce fala
Voce:E ai como ele esta
Enfermeira:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário