segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Continue sonhando_13

Justin:Nossa que medo U_UVoce:E e bom ter mesmo que hoje eu n to nem ai pra voce
Justin deita na cama e fica mexendo no seu celular ate que ele ve algumas chamadas de Pedro e pergunta:
Justin:Quem e Pedro?
Voce:Meu ex
Jus:Ahhh e porque ele fica te ligando ele sabe que voce tem namorado?
Voce sempre na maior frieza responde
Vc:Sabe sim
Justin te olha e sai do quarto voce fica pensando
-----------Voce on-----------
Como eu queria estar abraçada com ele mas meu orgulho e mais forte que eu então acho que deixa pra la ne
---------Voce off-----------
Voce deita na cama e dorme um pouco acorda com alguem te cutucando era Justin te chamando pra se arrumar ele ia te levar em um lugar,voce levanta toma banho e veste esta roupa

Justin ia te levando ate o carro ele abre a porta pra voce e voce agradece,no caminho nem uma palavra so a musica voces chegam no restaurante.Voces sentam em uma mesa de frente a uma praça e Justin fala:
Jus:Olha me desculpa por tudo e que voce e tão,tão,tão linda e tem um belo corpo e se voce me deixar por outro voce e meu tudo eu não quero te perder por nada
Vc:Ah Justin eu sei eu te amo mas meu ultimo namoro acabou por isso e eu não quero passar por isso de novo tipo ele me prendia de tudo mas eu gostava dele
Jus:Quem era
Vc:Pedro
Jus:Vc ainda gosta um pouco dele ne
Vc:NÃO seu bobo
Justin e voce riem muito voce estava feliz depois do jantar voces vão ate a praça e tinha um cara tocando violino e voces começam a dançar depois Justin e voce vão pro carro e voce diz
Voce:E agora
Justin:Agora vem a melhor parte
Justin e voce vão para o hotel em um quarto no apartamento vazio e la acontece a sua primeira vez(não vou entrar em detalhes)
--------------No dia seguinte----------
Voces acordam a turma toda ja havia levantado voce e Justin ficam deitados um tempão depois voces tomam um banho e descem para tomar cafe todos estavam na mesa voces tomam cafe e ficam namorando quando o seu celular toca voce estava no quarto e Justin atende era Pedro
Justin:Alo
Pedro:Oi e o celular da (seu nome)
Jus:E sim
Pedro:E quem ta falando
Jus:E o namorado dela
Pedro:Hum ta deixa eu falar com a minha piktuxa
Jus:O que?
Pedro:Deixa eu fa...
Justin desliga  telefone na cara dele e te chama
Voce:Que e em?
Jus:Quem e piktuxa
Voce:Pedro me chamava assim
Jus:Percebi
Voce:Ahhh q graçinha ta com ciume
Jus:Olha se ele ficar te ligando eu quebro a cara dele
Voce:Ei a gente n namora + ok relaxa
Jus:Ta mas to falando serio
Vc:

Nenhum comentário:

Postar um comentário