quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Continue sonhando_10

Voce acorda veste uma roupa e desce para tomar cafe todos estavam sentados a mesa voce senta do lado de Justin e Caitlin falaCaitlin:Gente vamos dar uma festa hoje?A gente compra a comida decora a casa...
Todos concordam Justin tinha alguns amigos em Bahamas e resolve chamar principalmente Leandro,quase na hora da festa voce e as garotas sobem e vestem essas roupas
Voce:

Lolo:
Caitlin:
Jessie:

Voces descem e os garotos babam os amigos de Justin ja haviam chegado e a festa ja havia começado voce fica dançando com Justin ate que ele sai para buscar um champagne pra voces logo Leandro chega e te agarra por tras e te leva para um canto ele tentava te beijar Justin ve aquela cena e da um soco em Leandro que vai embora voce abraça Justin e agradeçe por ele ter te salvadovoces aproveitam o resto da festa a Caitlin ficou com o Chaz a Lolo com o Ryan e a Jessie com o Chris voces aproveitam a festa e vão dormir quase amanheçendo algumas pessoas estavam bebadas
-------------No dia seguinte--------------
Voce acorda com as garotas meio dia e ve que Jessie não esta no quarto JUstin tambem percebe que Chris não estava no quarto então voces se arrumam e descem para tomar cafe voce encontra Chris e Jessie na cozinha todos se sentam a mesa e voce pergunta
Voce:Então Jessie não te vi no quarto hoje
Jessie:E eu dormi com o Chris
Voce:Gente voces endoidaram....
Jessie e Chris:Não
Voce:Ok mas sejam mais discretos(Todos riram)
Chris:A larga de ser careta...
Voce faz cara de emburrada e Justin diz
Justin:Gosta da sua boca Chris?Sugiro que não chame ela de careta de novo,e ela estava certa
Depois todos vão tomar banho voce ja tinha tomado e estava na sala de repente o celular de Justin toca e voce atende
XXxxXx:Oi Justin que saudades
Voce:Garota não e o Justin?quem e voce
XXxxxX:Meu nome e Layla e voce eo que do Justin
Voce:Eu sou a namorada dele
Layla:Ah ta diz pra ele que eu liguei ok?
Voce desliga o telefone e começa a chorar Justin desce e ve voce choprando ele pergunta
Justin:O que houve
Voce:Não sei pergunta pra Layla
Justin:Ela me ligou
Voce:E ligou e percebi que voces são bem intimos ne?
Justin:Amor Layla e minha ex_namorada ele vive me ligando pra me atormentar eu juro eu não tenho mais nada com ela
Voce:........

Nenhum comentário:

Postar um comentário