sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Continue sonhando_12

Enfermeira:Seu pai esta com a perna e o braço quebrado mas ele ja pode receber visitas logo em seguida pode ir para casa
Voce foi visita_lo no quarto voces conversaram e seu pai foi para a casa da sua avo voce voltou para a recepção e Justin te chama para ir embora voces chegam em casa ja e quase de manhã e Justin diz:
Jusitn:Acho melhor voce ir dormir
Voce:Ok
Voce vai dormir e acorda muito tarde,depois vai comer alguma coisa ate que alguem te liga
XXxxXx:Oiee
Voce:Oi quem e que ta falando?
XxXXxx:Não acredito que não lembro da minha voz
Voce:Pedro?
Pedro:O unico
Voce:Nossa que surpresa
Pedro:E pensei que voce tivesse esquecido do seu ex-namorado
Voce:Claro que não
Pedro:Legal e ai onde voce ta?
Voce:Em Bahamas
Pedro:Com quem?
Voce:Com uns amigos e meu namorado
Pedro:Nossa e voce nem me chama ne?
Voce:Ownn que fofo hahahaha da proxima vez eu te chamo agora tenho que ir viu bjs
Pedro:Ok e quando vc voltar que tal a gente sair pensa bem viu bjs
Voce desliga o telefone e fica super feliz afinal ele era muito legal..ate que Justin te chama para ir a um show em uma praça voce toma banho e coloca esta roupa
Ate que Justin entra no quarto e voce faz uma pose pra ele e diz:
Voce:E ai gostou?
Justin:Hummm na verdade não
Voce:Oq?
Justin:Amor esse short ta muito curto vai trocar
Voce:Justin vc nunca implicou com minhas roupas e eu ja sai com short muito mais curtos
Justin:E mas agora eu to achando muito curto pra ir em um lugar publico
Voce:Haahahahahah Justin para com essa brincadeira
Justin:Eu não to brincando vai trocar de roupa
Voce:NÃO
Justin:Ah fala serio que short e esse?
Voce:Eu não vou trocar ou e essa roupa ou eu não vou
Justin:Aff ta bom ne
Voce olha pra ele e sai do quarto voce fica na sala esperando os outros se arrumarem
-----------Voce on-------------
Caramba nunca vi Justin daquele jeito eu não gosto de namorado que fica me controlando a roupa e tal se Justin começar a fazer isso ele vai ver
---------Voce off---------
Todos estavam prontos e voces foram chegaram la Justin ficava andando atras de voce como se estivesse te protegendo ou melhor protegendo suas pernas voce fica falando pra Justin parar mas ele nem liga e qualquer um que passava e te olhava Justin encarava.Voces depois do show vão para o hotel voce chega batendo pe e vai para o quarto brava ate que Justin bate na porta ele entra e diz
Justin:Tudo bem
Voce:Não Justin não esta tudo bem e se voce acha que vai ficar me controlando com essa crise de ciume voce esta muito enganado ok?
Justin:Hey calma ai
Voce:Não Justin eu ja tive calma de mais com voce ok se isso não parar eu vou terminar com voce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário