quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Continue sonhando_14

Voce:Justin para com esse ciume ok?JUS:Ok,e para vc n ficar nervosa comigo eu vou te levar pra jantar
Vc:O que?
Jus:Macarrão
Vc:Ok
Passa algumas horas e voces se arrumam vc veste esta roupa

(Escolham)
Voces vão ate o restaurante voce senta em uma mesa e percebe q Justin estava estranho ele não parava de olhar para uma menina q estava sentada na mesa do lado logo vc pergunta
Vc:Jus quem e ela ?
Jus:Layla minha ex
Vc:Hum
Voces jantam e Layla continuava la,ela estava quase te matando com os olhos furiosos então Justin diz
Jus:Vou ao banheiro
Quando JUstin levanta Layla sai junto mas voce nem percebe passa 10 minutos e nada de Justin:Primeiro vc pensou q ele estava com dor de barriga e dpois q ele estava com Layla,então voce se levantou da mesa e foi na porta do banheiro quanndo chegou la voce viu Justin e Layla se beijando voce olha aquela cena e seus olhos se enchem de lagrimas voce pega a sua bolsa e sai,Justin vai atras de voce e te segura pelo braço ate q vc fala
Vc:Me larga seu filho de uma p***
Jus:Olha aki eu vou te explicar tudo
Vc:Ah,vai me explicar o que eu n sou cega eu n presciso de explicação para uma coisa que eu vi
Jus:Espera por favor
Vc:NÃO,eu sabia que voce me usou me fez de boba e tudo que voce disse não passave de mentiras todos os "eu te amo" os "eu não vivo sem voce" era tudo uma farsa_(voce dizia chorando)
Jus:Não nao eram
Vc:Voce não acha que ja me fez de boba de mais?voce e como todos os outros voce e um vadio,safado,sem coração voce...voce não presta JUSTIN DREW BIEBER
Jus:Aonde voce vai_ele dizia enquanto voce entrava em um taxi
Voce:Pra qualquer onde voce n esteja
Voce vai para o hotel arruma suas malas fala com o pessoal e Chaz te leva no aeroporto,quando Justin chega no hotel e ve q vc não esta la ele diz
Jus:Cade a (seu nome)
Chaz:Cara ela foi embora
Jus:O que pra onde?
Chaz:Ela foi pra casa eu acabei de levar ela ao aeroporto
Justin deixa todos na sala e vai pro quarto ele chora e pensa
----------------------Justin ON----------------
Caraca o que eu fiz eu não deveria ter feito aquilo eu perdi a pessoa mais especial da minha vida ela foi e sempre sera a unica namorada que eu amei de verdade
-------------------Justin OFF-------------
Enquanto isso no avião
----------------------Voce ON--------------
Ai eu não acredito eu sou uma tonta mesmo como e que eu pude acreditar em cada palavra q aquele safado disse
------------------Voce OFF---------
Voce chega em Stratford logo de manhã,voce vai para casa e conta tudo a sua mãe dpois voce vai tomar um banho e recebe uma ligação
XXxxXx:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário