sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Continue sonhando_05

Sua mãe:Tudo bem eu deixo voces namorarem mas cuidado
Justin e voce ficam muito felizes Justin te chama para ir voce ir em uma pizzaria com ele e com os amigos dele voce concorda e chama umas amigas suas.Voce toma banho e veste esta roupa

Voces chegam na pizzaria e os amigos de Justin estão la eles se chamavam Ryan,Chris e Chaz e suas amigas estavam na outra mesa elas se chamavam Lolo,Caitlin e Jessie voces sentaram na mesma mesa e conversaram por muito tempo Caitlin e Chaz não paravam de trocar olhares depois da pizza Justin te levou pra casa e no caminho ele disse
Justin:Então o seu pai eu nunca o vi ele mora com voces?
Voce:Não meu pai e minha mãe separaram quando eu tinha 5 anos ele mora no Brasil eu não o vejo desde os meus 12 anos (voce tinha 16)
Voce chega em casa e Justin te beija e voces se despedem voce entra em casa esua mãe te espera na porta com uma cara de animada ela diz pra voce sentar e fala
Sua mãe:Filha eu tenho uma otima noticia nos vamos nos mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário