sábado, 8 de outubro de 2011

Continue sonhando_18

Jus:Nossa não acreditoVc:Nem eu
Voces viram Layla e Pedro conversando em uma mesa,voce e Justin estranham pois não sabiam que eles se conheciam ai voces resolvem passar por perto deles e eles se beijam,voces se divertem muito no shopping e encontarm muita gente as vezes era dificil passear com Justin porque alem de ter o Kenny segurança do Justin,sempre com voces tinha as beliebers.Depois de horas paseando no shopping voces resolvem ir embora no estacionamento voce começa a passar mal e Justin pergunta
Jus:Amor voce ta bem?
Vc:Não
Jus:Oque voce tem?
Vc:Justin eu to ficando tonta
De repente seus olhos se fecham e justin começa a gritar desesperadamente no shopping,ele te põe no carro te leva no hospital,la voce começa a abrir os olhos sua visão estava embaçada e voce estava deitada tomando soro e voce viu Justin do seu lado e disse
Vc:Jus onde e que eu estou?
Jus:Voce desmaiou  e eu te trouxe para o hospital
Vc:E porque voce não jogou agua na minha cara eu odeio hospital
Jus:Porque eu não sou doido
Vc:Bom mas voce ja avisou pra minha mae?
Jus:Ja ela disse que esta vindo pra ca
Voces ouvem a porta se abrindo era uma medica jovem e Justin ja foi logo perguntando
Jus:E ai o que houve
Medica:Bom pelos varios exames que vimos a senhorita (seu nome) esta GRAVIDA
Vc e Jus:O QUE???
Medica:E parabens
Vc:Parabens eu so tenho 16 anos
Medica:E mas voces se previniram??
Jus:Não_fala baixinho_
Medica:Então deu nisso,agora vou deixar voces sozinhos
Voce abaixa a cabeça e começa a chorar Justin senta do seu lado e voce diz
Vc:Ai meu Deus  e agora como vou falar pra minha mae eu quero me formar eu quero estudar eu não quero filho agora(voce diz chorando)
Jus:Bom era pra gente estar feliz ne?
Vc:Era ne,mais voce deveria estar triste tambem isso pode acaber com a sua carreira
Jus:E mas eu te amo e e claro que eu vou assumir esse filho
Vc:Mas voce vai acaber com tudo que voce levou anos pra construir
Jus:Claro que não eu vou continuar cantando eu vou falar pras minhas beliebers no twitter que todas elas vão ser madrinhas e alem do mais elas adoram voce então vai ficar tudo bem
Voce o beija e sua mae e Pattie chegam elas perguntam o que houve e voce diz
Vc:Então eu e Jus temos uma noticia,eu vou ser mãe e o Justin pai
Sua mae:O que,voce so tem 16 anos
Pattie:Justin voce so tem 17
Sua mae:Voces sabem a responsabilidade de ter um filho???
Vc:Vcs acham que foi culpa nossa
Sua mãe e Pattie:Sim
Vc:E foi mais vai dar tudo certo
A  medica chega e voce vai para sua casa Justin diz que vai ficar com voce
Voce toma um banho e Justin estava no seu quarto voces sentam na cama e voce diz
Vc:Jus e a minha escola??
Jus:Olha voce continua estudando falta pouco pra voce se formar ai voce vai pra faculdade de administração eu faço 18 anos daqui a um mes eu compro uma casa pra gente  e enquanto a gente trabalha o bebe fica com a minha mae e a sua.
Vc:E o nosso menininho
Jus:Drrrrr e claro que e menina
Vc:Ta se for menina que nome voce quer?
Jus:Brittany
Vc:Como eu sei que e menino vai se chamar Brian
Voces ficam um tempão conversando ate que Justin vai para casa dele e voce dorme
----------------------No dia seguinte-------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário