sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Continue sonhando_19

---------No dia seguinte--------
Voce acordou tomou banho e vestiu esta roupa

Voce desceu para tomar cafe e sua mae ja estava na mesa voce diz
Vc:Bom diaaaaa
Sua mae:Bom dia
Vc:Nossa que cara de quem ta do avesso
Sua mãe:E estou mesmo
Vc:Ue pq?
Sua mae:Ora não caiu a ficha que voce esta gravida,voce e tão jovem ainda e estudante e nem tem emprego,vai viver do salario do Justin??
Vc:Ai logo eu vou procurar um emprego relaxa
Sua mãe:Ok
Seu celular toca era Justin ele disse
Jus:Oi amor
Vc:Oieee
Jus:Como voce acordou hoje??
Vc:Ah tranquila e vc??
Jus:Ah nem acreditando no que aconteceu
Vc:E eu tbm não
Jus:Hoje a Jazzy vai vir pra ca(Jazzy:irmã de Justin),o que acha da gente levar ela ao parque??
Vc:Ok
Jus:Agorinha eu passo ai pra te pegar
O tempo passou voando Justin chega na sua casa de mão dadas com a Jazzy,vc da um beijinho no Justin e diz
Vc:Oi coisa linda
Jazzy:Oiiiii
Jus:Vamos então
Voces vão Jazzy não parava de conversar um segundo ate que enfim voces chegam,a Jazzy sai toda feliz do carro voce e Justin ficam sentados em um banco perto dos brinquedos namorando a te que Jazzy começa a brincar com um garotinho e vc diz:
Vc:Jus ja imaginou se fossem gemeos
Jus:Ja mas prefiro um de cada vez
Vc:E ne
Jus:Daqui alguns meses vc vai estar de barriguinha
Vc:Não quero perder esse meu corpo depois que eu tiver filhos
Jus:Eeeee
Vc:Jus vc parece que ta concentrado na Jazzy
Jus:Olha eu tenho a impressão que aquele menino esta dando em cima da Jazzy
Vc:Hahahahahaha seu ciumento se for menina ela ta ferrada
Vcs ficam la mais algumas  horas e dpois levam Jazzy pra casa dela e Jus diz
Jus:Hoje eu vou contar pro meu empresario que eu vou ser pai
Vc:Ah amor que bom
Jus:E vou deixar voce em ksa e ligo pra ele,Jus te deixa em ksa e liga pro seu empresario Scooter ele fica muito bravo mas depois diz que tudo bem Justin te liga voce ja estava almoçando ele diz
Jus:Flor eu falei com o Scooter e ele disse que ta tudo certo
Vc:Ahhhh não acreditooo
Jus:Pois e depois do almoço eu posso passar ai??
Vc:Claro
Quando da umas 14:00 horas Justin chega ele diz
Jus:Amor tenho uma surpresaaaaa
Vc:Oque???
Jus tira de uma sacola uma roupa de bebe amarela lindaa voce se emociona e diz
Vc:Ownnn que linda meu amor
Voce da um beijo nele muito quente voces vão deitando no sofa sua mae chega e diz
Sua mae:Eiiiiiii ta bom ou querem mais um filho
Vc:Não obrigado
Jus:Vamos sair hoje a noite ??
Vc:Aiiii ta bommm so vc mesmo pra me tirar tanto de ksa
A tarde passa voando voces vão jantar e Justin posta que vi ser pai akilo foi uma bomba no twitter inteiro,o telefone dele não parava de tocar queriam entrevistas e tudo mais,Jus foi a todas e disse que era verdade
--------------------Um mes se passa-----------------------
Voce ja estava com 2 meses de gravidez Justin ja havia feito 18 anos voce ja tinha voltado a estudar como ja estava em setembro faltava pouco para o ano acabar um dia Justin te liga e diz
Jus:Amor tenho que te levar a um lugar
Vc:Ta bom
Justin vai te buscar voce não parava de perguntar onde iam mas Justin disse que era segredo ele te desce do carro vc estava com uma venda quando ele tira a venda dos seus olhos vc ve aquilo


Jus:Bem vinda a sua casa senhorita(seu nome)Bieber
Vc:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário