terça-feira, 18 de outubro de 2011

Continue sonhando_21

Layla:E o seguinte esses ultimos dias eu ando observando voce e o Justin,ahh sua casa e um maximo mas voltando ao assunto eu descobri que voce ta gravida e agora o Justin não quer mais te largar mais toma cuidado viu com o seu bebe tambem.XauzinhoVoce desliga o telefone e Justin chega e pergunta
Jus:Quem era?
Vc:Era a Layla
Jus:O que era desta vez?
Vc:Jus ela disse para mim tomar cuidado com o bebe,nem vou dormir a noite
Jus:Ela e louca e se ela fizer alguma coisa eu mato ela,agora vamos dormir
Vc:Ta bom
Voce e Justin dormem no outro dia voce acorda e Justin  ainda estava dormindo ele era tão fofo dormindo ate que voce veste esta roupa

Voce desce para tomar cafe e ele ja estava pronto,voce pegou um taxi e foi para a escola foi tão chato voce vai embora para sua nova casa e quando chega Justin estava sentado vendo TV voce diz
Vc:Oi amor
Jus:Oii(ele diz olhando para suas pernas)
Vc:Que foi?
Jus:Vc foi pra escola com um short desse tamanho??
Vc:O Justin se for pra começar e melhor eu ir pra minha casa
Jus:Não,não espera eu to brincando
Vc:Bom mesmo,agora eu vou trocar de roupa
Voce troca de roupa e desce para almoçar voce sente um perqueno enjoo mas não acha que e nada demais então voce almoça com Justin faz sua tarefa e fica a toa no sofa Justin vem e diz
Jus:Bebe vamos fazer uma coisa
Vc:Oque e Jus?
Jus:Olha tem um teste de gravidez que a gente faz no medico e da pra descobrir o sexo do bebe mais cedo
Vc:Mas eu to com 3 meses so
Jus:Eu sei mais vamos
Vc:Ai ta bommmm
Voces resolvem ir,Justin te leva de carro e voces vão no hospital voce faz o teste e o medico vem e voce diz
Vc:E ai menino ou menina
Medico:Parabens e uma menina
Jus:Ahaaaa eu falei não falei
Vc:Ah meu deus que graçinha
Medico:Voces ja estão liberados
Voce e Justin saem e passam no Shopping para gastar 3.000 reais com o bebe e voltam para casa
---------------------Alguns meses depois---------------------
Voce ja tinha se formado no ensino medio Justin estava cada vez mais fazendo sucesso,voce ja estava com 9 meses e estava na faculdade de administração.Voce estava com 17 anos e ja estava morando com Justin,um dia voce acorda e diz
Vc:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário