terça-feira, 25 de outubro de 2011

Continue sonhando_24

-----------------Na ligação------------------Layla:Alo
Vc:Vadia cade minha filha,eu quero saber onde voce esta?
Layla:Vc acha que vai ser facil assim?Pra começar eu quero dinheiro,e depois eu vou roubar o Justin de voce ta?
Vc:Aff,quanto voce quer de dinheiro
Layla:Eu quero 5 milhões
Vc:Ficou louca
Layla:Olha eu estou numa casa abandonada,traga o dinheiro e não venha com policia,isto e se voce quiser sua filha de volta
Vc:Ta bom eu to indo me passa o endereço
Layla:Rua.... bairro..... numero...
Vc:Ok
---------------Ligaçaõ OFF-----------
Justin:E ai o que houve?
Vc:Ela quer 5 milhões
Policial:Pode ficar tranquila nos vamos ate ela e sem levar dinheiro
Não demora muito e voces saem de casa voce ja tinha avisado a sua mae e a Pattie e voces chegam ate a casa abandonada,Layla ve voces pela janela e viu que voces tinham trazido a policia então ela sai com a Brittany no colo e com uma faca na mão,ela começa ameaçar matar a Brittany e voce fica desesperada ate que um policial a pega por tras fazendo_a soltar o bebe e a faca,nesse momento voce pega Brittany e começa a chorar,então voces vão para casa voce da um belo banho em Brittany põe ela no berço e Justin ficou la na porta do quarto de voces e disse:
Jus:Amor eu n sei se da pra continuar
Vc:Como assim Justin
Jus:Eu amo voce e a Brittany mais que tudo e se algo acontecer com voces de novo eu nem sei o que eu faço
Vc:Jus a gente ja terminou uma vez e eu não quero te perder
Jus:Nem eu mas eu viajo muito e eu tenho mtas ex_namoradas e se derrepente outra resolve dar a louca assim
Vc:Jus não vai acontecer mas se voce terminar comigo a Brittany vai crrescer sem um pai,por favor n termina a gete supera tudo mas não me deixa
Jus:Eu não vou te deixar pode ficar tyranquila,esquece esta conversa ta?
Vc:Ta bom
Jus:Olha o que acha de hoje eu te levar pra jantar?
Vc:Ta mas e a Brittany
Jus:A gente deixa ela com a minha mãe
Vc:Ok
A noite chega voce toma um banho e veste esta roupa

(a segunda)
Voces vão a um belo restaurante e depois de muito conversarem o celular de Justin toca era o empresario dele marcando uns mil shows,voces jantam e vão para casa,Justin ia viajar no outro dia de manhã  então voces dormem
-------------------Dia seguinte------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário