domingo, 16 de outubro de 2011

Continue sonhando_20

Vc:Justinnnnnn e mto lindaJus:Eu sei
Voce da um beijo em Justin e ele te roda pelo jardim,Justin fala:
Jus:E ai quer dormir aki hoje
Vc:Claro ne
Jus:Mas antes eu vou te mostrar  a casa
Era mais ou menos assim
Sala:

Cozinha:

Seu quarto:

Banheiro

Quarto do bebe

Vc:Justin o que e isso?
Jus:O quarto da nossa menininha
Vc:Mas a gente ainda nem sabe se e menina
Jus:Se não for a gente monta outro quarto
Vc:Ai meu deus
Depois do turismo pela casa voces foram para sua casa buscar umas roupas,deposi de um tempo sua mae te ve saindo do seu quarto com muitas roupas e diz
Sua mae:Menina onde e que voce vai?
Vc:Ai mae Justin ja comprou nossa casa e eu to levando umas roupas para la
Sua mae:Mas vc ja vai morar la??
Vc:Ah eu vou passar uns dias la ai eu volto ai eu vou de novo ate a gente se acertar
Sua mae:Ai meu deus mas hoje voce vai dormir aki ne?
Vc:Manheeee eu ganhei um quarto novinho eu vou e dormir la com o Justin
Sua mae:Ta bom mas juizo ta garota
Vc:Ok
Justin e voce foram para a ksa nova,la tinha varios empregados e voces estavam vendo TV e começaram a conversar
Jus:Amor estou preocupado
Vc:Com o q?
Jus:Ah eu vou sair pra fazer shows e ai vc vai ficar sozinha com o bebe
Vc:Jus so porque voce tem 18 anos vc não tem que ficar "cuidando" de mim ne
Jus:Nossa!Desculpa pela preocupação
Vc:Own fica assim,ai
Jus:Q foi?
Vc:Minha barriga ta doendo ai ta doendo mto
Jus:Deve ser porque voce ficou andando o dia inteiro
Vc:E ne pode ate ser,ai to com vontade de comer brigadeiro de colher
Jus:Vou fazer
Voces comeram e o seu telefone toca Justin estava na cozinha,vc atende
Vc:Alo quem e?
XxXx:Layla
Vc:Aff o que voce quer?
Layla:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário