sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Continue sonhando_17

Pattie:Oi lindaVc:Oi entrem
Pattie:Obrigada
Sua mãe chama Pattie para a cozinha e voce e Justin ficam na sala sem falar nada um com um outro ate que Justin diz:
Justin:Quer ir la pra fora?
Voce:Ta
Voces vão para fora e sentam em um banco que tinha perto da sua casa e Justin fala:(Escutem a musica_born to somebody do Justin nesta parte)
Justin:Olha eu não sei viver sem voce
Vc:E voce acha que eu sei?
Jus:Então por que não volta pra mim?
Vc:Poque eu tenho medo
Jus:De que?
Vc:De voce me trair de novo
Jus:Mas eu te amo
Vc:Eu tambem
Jus:E então?
Vc:Eu to magoada
Jus:Mas eu sei te fazer feliz
Vc:Eu sei
Jus:Então volta
Vc:Justin eu fui magoada por dentro eu não aguento mais sofrer
Jus:Mas eu não vou te fazer sofrer
Vc:Mas eu tenho medo eu ja amei garotos que nunca deram bola pra mim e fingiam que dava me faziam de boba de iludida e cada vez mais eu ficava apaixonada e eles me machucavam cada vez mais
Jus:Eu não vou fazer isso
Vc:Voce ja fez
Jus:Todo mundo merece uma segunda chance e eu to pedindo uma agora porque eu te amo eu vou fazer de voce a unica garota que eu quero amar,vc e a unica que faz feliz
Voce começa a chorar e voces se beijam e Jus pergunta:
Jus:Volta pra mim?
Vc:Ta bom
Vc e Justin se beijam e voce chora desesperadamente mas de felicidade,voces vão para dentro contam para suas mães e vão para suas casas
--------------------No dia seguinte-------------------
Voce acorda faz sua higiene e tal voce desce para tomar cafe e Justin te liga
Jus:Oi vamos no shopping?
Vc:Ok
Voce se arruma e veste essa roupa

Voces vão no shopping e se divertem muito Juatin te fazia muito feliz voce não sabia viver sem ele ate que no shopping voce ve uma cena que não acredita e chama Justin
Vc:Justin olha
Jus:..

Nenhum comentário:

Postar um comentário