sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O som do coração_9

------------Dia seguinte---------------Voce acordou e Justin não estava mais do seu lado na cama então voce-se sentou e pois a mão na cabeça estava sentindo uma dor imensa depois se levantou e resolveu tomar banho pra ver se passava e não adiantou então voce pois uma blusa gola V rosa um short e uma rasteirinha,foi la pra sala e todos estavam la como ela era ligada com a cozinha as meninas estavam lavando as louças pra revezar e voce disse
Vc:Bom diaaa
Jas:Bom dia nada senhorita(seu nome)  ja olhou no relogio hoje??
Vc:Ain não(voce olha pro relogio e ve que ja são quase 13:00)Nossa ja??Voces ja almoçaram??
Caitlin:Ainda não estavamos pensando em ir em um restaurante aqui perto
Vc:Boa ideia,mais eu achei que estivesse todo mundo aqui cade o Justin??
Kristen:Ah ele desceu agorinha
Vc:Xii e meçhor eu ir la ver o que é mais antes alguem me da um comprimido pra dor de cabeça??
Kristen te da um comprimido e voce desce voce começa a procurar Justin e ve ele em uma especie de mini-bosque que tinha no hotel voce vai ate a mesinha que ele estava sentado senta ao seu lado e diz
Vc:Justin voce esta bem??
Jus:To sim
Vc:Parece emburrado eu fiz alguma coisa?Olha pode falar sabe que pode me contar tudo porque como eu disse somos amigos e...
Jus:E isso sabe eu não sei se voce percebe eu não sei se voce sente o mesmo que eu to sentindo desde que te conheci,eu queria ser seu amigo pode ter certeza disso mais desde aquele beijo eu não consigo mais te tirar da cabeça,eu sei que voce disse que não queria se apaixonar por causa do seu ex mais vamos tentar de novo quem sabe comigo voce não se desepciona
Vc:Nossa Justin eu nem sei o que dizer
Jus:Se voce não sente eu respeito isso mais eu quero namorar com voce e ai voce aceita??
Vc:Hummm ta bom eu aceito eu vou tentar de novo
Jus:Humm eu te amo minha princesa
Vc:Eu tambem
Voce e Justin se beijam e depois vão la pra cima então voce diz
Vc:Gentee eu e Justin estamos namorando
Todos:Aeeeeeeeeeeee
Jas:Aleluia amiga
Vc:E nee
Chaz:Ai Justin agora sim voces podem "dormir" juntinhos
Jus:Nossa Chaz manera aee
Vc:Hahahaha ah mais se ele quiser não tem problema ne Jus??
Jus:Com voce nem tem
Caitlin:T abom gente okha o grude vamos arrumar e ir no restaurante
Voces se arrumar pra ir e voce veste estar roupa

Voces vão e almoçam depois voltam pro hotel e ficam assistindo filme ate tarde,voce resoolve ir pro quarto e liga pra sua mãe
-------Liagaçaõ ON--------
Vc:Oi manhee
Sua mãe:Oiee nossa voce ta bem??
Vc:Ai mãe to otima Miami e perfeito demais e eu to namorandoo
Sua mae:Ah e mesmo com Justin??
Vc:Clarooo
Sua mae:Ai que bom e quando voltam??
Vc:Ainda não sei mais eu to curtindo muitoooo
Sua mae:Ai que otimo agora eu tenho que desligar tenho q ir ali bjs
Vc:Bjs
--------Ligação OFF-----
Voce fica mexendo no celular e Justine nra no quarto e diz
Jus:Quem era??
Vc:MInha maee
Jus:Humm então eu tava pensanda vamos chamar a galera pra jogar verdade ou consequencia?
Vc:Claro
Voces chamam todos e  galera toda topa ate que voces se sentam em uma roda e começam primeiro para em voce e em Jasmine então vce pergunta
Vc:Jasmine,ontem vc e Chris voce sabe  ne??
Jas:Ai Dels do céu,sim
Voce gira a garrafa e para em Justin e Chaz que pergunta e Justin escolhe desafio
Chaz:O Justin voce tem que subir em cima da mesa tirar a camisa e dançar
Jus:Ah fala seriooo
Chaz:E isso ae vamos la
Justin sobe em cima da mesa e faz o que Chaz mandou depois,Justin gira a garrafa que para em voce e Kristen e Kristen pergunta
Kristen:Voce e virgem??
Vc:Sou assim com meu outro namorado ate que ia rolar mais nem deu
Kristen:Ahhh
Rodam a garrafa de novo e para em Caitlin e Jasmine
Jas:Caitlin voce tem que dar um selinho no Jaden
Kristen:Ei mais Jaden e Meu namorado
Jas:Sinto muito
Caitlin da um selinho em Jaden e volta pro lado de Chaz que a abraça,depois de muitos desafios e verdades voces resolvem ir dormir voce e Justin dormem de conchinha
-------------Dia seguinte-------------
Voce acorda eve Justin dormindo ele parecia um anjo voce resolve esperar ele acordar,depois d eum tempo ele acorda te dando beijinhos na bochecha e diz
Jus:Bom dia meu amor
Vc:Bom dia Justin
Jus:Então eu estava pensando de hoje....

Nenhum comentário:

Postar um comentário