domingo, 4 de dezembro de 2011

BELIEBERS

Oieee eu to aki pra falar do novo IB que eu vou fazer a partir do dia 7 desse mes,eu disse que alguns posts eu vou fazer com a ajuda da Clara mais assim vão ser so alguns mesmos pq a gente não mora na mesma cidade.O novo IB vai ter muitas coisas legais,+drama,+romance,+risos,+amor,+JUSTIN claroo e isso e so pra deixar voces com mais anciosas.O novo IB se chamara "O som do coração" e eu fiz tipo um resuminho dele
"(Seu nome) E uma garota de 17 anos,que se muda para Stratford e la conhece o amor da sua vida,so que ela ainda não sabe disso ou pelo menos não se tocou  (ainda) com o passar do tempo ela vai criando uma amizade muito grande com esse garoto o Justin que tambem nem desconfia que ela e o amor da sua vida e com o passar do tempo quem sabe essa amizade não acabe virando uma grande historia de amor?"
Bom isso vc so vai saber se acompanhar os capitulos do novo IB
Bjinhos e calma so faltam 3 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário