sábado, 31 de dezembro de 2011

O som do coração_11

Durante o filme havia uma cena horrivel de morte e voce abraçou Justin e disse
Vc:Ai justin de Deus n vou nem conseguir ver o fim do filme
Jus:Larga de ser medrosa eu te abraço
Vc:Hahaha ok
Voces terminam de ver o filme e vão dormir
---------Outro dia-------------
Voces acordaram bem tarde voce acordou com Justin te dando beijinhos no pescoço ele diz
jus:Bom dia anjo
Vc:Bom dia amor dormiu bem??
Jus:Com voce sempre
Vc:Ain eu to amando nossas ferias
Voces se levantaram,e foram tomar cafe apesar que ja era quase hora do almoço depois foram arrumar as camas voce e Justin foram arrumar a de voces e o celular de Justin começou a tocar era Pattie,e Jus atende
Jus:Oi manhe
Pattie:Justin eu não sei o que voce ta fazendo mais larga tudo e vem pra ka agora
Jus:Caraca o que foi?
Pat:Seu pai ta muito mal,ele foi atropelado por uma caminhonete vem pra ka o mais rapido possivel
Jus:To indo calma aeeee
Justin desliga o telefone e pega a mala dele desesperado  voce diz
Vc:Jus o que foi??
Jus:Meu pai sofreu um acidente e nos temos que ir pra la agora
Vc:Putz eu vou arrumar minha mala
Voce e Justin avisaram ao pessoal,e eles iam ficar mais um dia ali,vc toma banho e veste esta roupa

Voces põem a mala dentro do carro e  foram,demorou um tempo ate chegar la e voces foram direto pro hospital e la encontraram a Pattie,Jazmyn,Jaxon e a mãe deles Justin foi logo falar com Pattie
Jus:Mãe cade ele
Pattie:Jus o medico ainda não deu noticias mais o estado dele não e nada bom
Jus:Puta merda
Vc:Justin seus irmãos
Depois de algumas horas no hospital Justin estava cada vez mais apreensivo voce tentava destrai-lo e brincava com Jazmyn a Jaxon logo veem o medico e Justin vai logo perguntando
Jus:Como ta meu pai??
Medico:O estado dele não e muito bom mais o risco de morte ja passou ele vai ficar em coma por algum tempo pois a batida foi na cabeça,mais daqui a alguns dias ele vai acordar e vai estar liberado
Jus:Otimo
Pattie:Justin vai pra casa leva a (seu nome) pra ksa dela voces devem estar cansandos depois se voce quiser voce volta
Justin te levou em casa e voce explicou pra sua mãe porque voltou tão cedo,mais tarde voce recebeu uma ligação de jus
Jus:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário