quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O som do coração_10

Jus:Então eu estava pensando de hoje fazermos um piquinique na praia o que acha??
Vc:Nossa legal eu nunca fiz um
Jus:Então vamos tomar cafe e depois arrumamos pra ir mais tem que levar bikini
Vc:Ok
Voces descem tomam cafe e depois descem pra aproveitar um pouco das piscinas do hotel e almoçam no restaurante de la mesmo,depois voce e Justin sobem e arrumam as coisas,iam so voces dois então voce vestiu essa roupa

Pois um bikini simples por baixo e foram,em Miami praias era o que não faltava e Justin queria ir em uma bem reservada,normalmente la ia muitas pessoas com vontade de procurar porque a praia ficava "escondida" das outras então voces arrumaram tudinho pro lanche voces ficaram em um quiosque no meio da areia haviam muitos e voces escolheram o mais proximo do mar ele era bem pequeno cabia  3 pessoas,voces resolveram entrar na agua antes de irem lanchar depois de brincarem muuuito na agua voces voltam pro quiosque e começam o piquenique então vemm alguem que esta perto de voces era selena ela diz
Selena:Nossa para amigos voces são proximos ate demais,ela ve Justin e o abraça por tras ele estava sentado então ela diz-Amorzinho tava com saudades
Jus:Selena me larga-ele diz a tirando os braços dela de seu pescoço-Ah e ela e oficialmente minha namorada
Selena:Mais Justin todos pensam que eu estou junto com voce
Jus:Azar o deles e agora com liçença porque eu quero curtir o piquenique com a minha namorada
Selena:Bom isso não vai ficar assim me aguardem viu gente
Vc:Ja vai tarde querida
Selena sai e Justin diz
Jus:Nossa graças a Deus
Vc:Oh Justin como ela consegue ser tão insistente que odio
Jus:Ah não fica assim não vamos falar de outra coisa mais não dessa praga
Voces terminam o piquenique e vão pro hotel voce e Justin vao pro quarto e depois voce sai e vai pra sala as meninas estavam la e dizem
Caitlin:Nossa amiga abandonoua gente ein
Vc:Ownn gente desculpa pliiis e que o Justin quis fazer algo especial
Kristen:Taa mais pra recompensar temos que ir pro shopping fazer compras
Vc:Nossa amei esse castigo,agora vamos ver o que pedir pro jantar
Jas:Ainn eu quero sanduiches do Mcdonalds
Vc:Nossa legal vamos anotando os pedidos dos meninos que ai a gente pede pra eles entregarem aqui
Depois de um bom tempo anotando o que eles pediram voces conseguem encomendar os sanduiches e ele chega rapidinho no hotel,então voces comem e vão preparar uma sessão cinema voce e Justin deitam no sofa com uma coberta por cima e durante o filmee....

Nenhum comentário:

Postar um comentário