terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O som do coração_6

Alguns dias depois...Voce acordou cedo tomou um banho e veste esta roupa

Voce ja tinha arrumado suas malas e desceu com elas pra sala depois foi tomr cafe com sua mãe que disse
Sua mãe:Ja disse tudo oque não deve fazer ne?
Vc:Voce poderia fazer uma lista do que eu devo fazer aposto que so teria uns 10 itens
Isabela:Aproveita muito com seu namorado
Vc:Isabela pela ultima vez ele não e meu namorado ele e meu amigo qual a parte disso que voce não entendeu?
Isa:Tudinho
Vc:Olha aki Isabela (voce e interrompida pela compainha)Ah deixa que eu atendo
Voce atende e era Justin ele diz
Jus:Nossa a garota do interior ainda mora em voce(diz encarando suas pernas)
Vc:Quer que eu troque?
Jus:Claro que não voce ta linda
Vc:Obrigado nos vamos com quem?
Jus:Bom a Caitlin foi com o Chaz a Jasmine com o Chris e a Kristen foi com o Jaden ja que os dois assumiram o namoro e voce vai comigo no meu carro
Vc:Hum legal então vamos me ajuda com as malas
Jus:Nossa o que voce carrega nessa mala?(diz segurando a mala)
Vc:Justin essa e a mala pequena essa e so a da maquiagem perfume prancha escova essas coisas,a grande nos 2 temos que segura_la
Jus:Xiii
Voces põem as malas no carro e voce se despede da sua mãe  e irmã voce e Justin começaram a viagem voce dormia de hora em hora pois tinha levantado cedo então voce disse
Vc:Oh Justin como e que nos estamos indo pra Miami de carro se la e uma ilha?
Jus:Quando chegarmos perto de Miami nos Estados Unidos vamos pegar um atalho e um que a maioria das pessoas dos Estados Unidos pegam pra ir pra la
Vc:E vamos chegar so amanha
Jus:Nem vamos e rapido provavelmente vamso chegar la no fim da tarde
Voces enfrentam horas de viagem param em restaurantes  finalmente chegam em Miami o hotel de voces era assim

Voces chegaram e logo foram pro apartamento de voces era o maior de la tinha 4 quartos e um banheiro em cada quarto voces chegaram e todos ja estavam la depois de deixarem as malas nasala todos sentaram na sala e foram ver que quartos cada um queria
Jasmine:Eu quero dormir com o Chris no quarto 2
Kristen:E eu com o Jaden no 4
Cailin:Eu com o Chaz no 3
Vc:Bom eu e Justin não estamos namorando esqueceram??
Jas:Hummm então ein no quarto so tem uma cama

Vc:Pare Jasmine não tem graça
Jus:Se preferir eu posso dormir no sofa
Vc:Ain Justin não prescisa e so a gente dormir na mesma cama mais nem vai rolar nada fica tranquilo
Todos:Uhum sei
Jus:Bom então vamos arrumar as malas
Todos foram pro quarto deles no seu querto e de Jus tinha 2 armarios de roupa depois que terminaram de arrumar voce disse
Vc:Bom Justin vou tomar banho ta?
Jus:Ok depois eu vou
Voce tomou banho e vestiu esse um pijama de short curto com uma blusinha roxa depois Justin tomou banho e vestiu uma bermuda e uma camisa,voces foram pra sala e todos comeram pizza e ficaram vendo Tv ate tarde.Na hora de dormir voce virou pra um lado e Justin pro outro mais acabaram dormindo com Justin te abraçando por tras
----------------Dia seguinte-----------
Voce acordou e quando olhou pro lado Justin estava abraçado com voce como não queria acorda-lo voce tomou um banho bem rapido e foi pra sala quando chegou la todas as meninas estavam vendo TV Caitlin te viu e disse
Caitlin:Amigaa bom dia vem ka(te cahmando  pra ir pro sofa)
Voce sentou no sofa e encostou a cabeça no colo de Caitlin enquanto conversava com as meninas e riam então Jasmine disse
Jas:E então (seu nome) como foi a noite com Justin/
Vc:Ai gente não rolou nada so que a gente dormiu de um jeito e acordou de outro
Caitlin:Como??
Vc:Ah gente virou cada um pro lado mais eu acordei com Justin me abraçando por tras
Kristen:Ownn que graçinha
Vc:Pois e mais no meio da noite eu escutei uns barulhos bem estrnahos no quarto da Jas ne??
Jas:Ain gente foi mals mais nem aguentamos sabe??
Meninas:Seei
Voces arrumaram o cafe da manhã e logos os meninos acordaram e tomaram cafe com voces então começaram a discutir sobre o lugar que iam
Kristen:Eu e as meninas queremos ir no centro de Miami
Jus:E eu e os meninos queremos ir pra Praia pegar ondas
Vc:Tudo bem gente então vamos fazer assim agora de manhã nos vamos pra Praia almoçamos la e a tarde eu e as meninas vamos pro centro ok:
Todos:Pode ser
Jus:Então vamos arrumar pra ir pra praia
Voce vai pro quarto e põe um bikini bem bonito e colorido quando voce estava arrumando sua bolsa Justin entrou no quarto e quando te viu de bikine disse
Jus:Foi mals não sabia que voce stava assim
Vc:Ah tudo bem voce vai me ver assim la na praia ne?
Jus:E ne
Vc:Bom vou te esperar la na sala (diz pondo um short)Vc acha que so o short ta bom ou teho que por uma blusa
Jus:Nossa so o short ta otimo
Vc:Ok
Depois de todos terem se arrumado voces vão pra Praia e chegando la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário