segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O som do coração_5

Voce ve Selena ela parecia estar procurando alguem claro que era Justin,voce pasou por ela mais ela te segurou pelo braço e disse
Selena:Voce que e a amiguinha de Justin ne (disse te olhando dos pes a cabeça com desprezo)
Vc:Sou sim
Selena:Então onde e que ele esta?
Vc:Bom como voce disse eu sou so a amiguinha dele,mais ja que voce e a namoradinha deveria cuidar mais dele não acha?
Voce so disse isso o bastante pra deixar Selena bufando de raiva,voce estava assim por dentro

'Vai toma vai burra"
Voltando....Então voce entra na sala e logo entra Justin a cara dele não era nada boa e voce passa a aula inteira se perguntando o que estava acontecendo e espera o fim da aula chegar para perguntar a Justin.Depois de um tempo a aula chega ao fim e Justin sai primeiro que voce mais voce consegue alcança-lo segura nele e diz
Vc:Justin voce não esta com uma cara boa,aconteceu alguma coisa?
Jus:Não deixa pra la
Vc:Claro que não Justin me fala
Jus:São problemas meu e não seus me solta logo (ele diz com uma voz brava)
Vc:Nossa me desculpa por tentar te ajudar(uma lagrima cai do seu rosto)
Jus:Não espera ai
Vc:Me deixa(voce diz saindo dali)
Justin põe a mão na cabeça pensando no que ele fez,voce vai pra casa e sobe pro seu quarto e chora la emcima pensando porque Justin te tratou daquele jeito,voce almoça e fica a tarde no seu quarto ate que escuta umas pedrinhas batendo na sua janela era Justin voce abriu e ele disse
Jus:Me perdoa eu não queria te tratar daquele jeito
Vc:Pois e ne
Jus:Olha e que eu tenho mtos problemas e não queria por voce em nenhum deles
Vc:Tipo o problema Selena Gomez?
Jus:E ne
Vc:Tarde demais ja entrei nele haha
Jus:Cuidado ela e perigosa
Vc:Não pra mim
Jus:Mais pra te recompensar o que acha de por uma roupa simples ai e irmos pra um lugar como amigos
Vc:Ok me espera ai embaixo
Voce põe essa roupa

Voce avisa pra sua mãe e desce Justin estava sem carro porvavelmente voces iam andando ate o lugar ele te espera e voces vão a uma praçinha e tomam um sorvete depois de andarem muito Justin diz
Jus:E então eu vou pra Miami e chamei uns amigos meus sabe
Vc:Ah akeles do shopping ontem?
Jus:Isso e chamei Kristen ta
Vc:E o que ela disse
Jus:Bom ate agora todos vão
Vc:E quando vai ser
Jus:Semana que vem ja começam as ferias,como voce entrou um pouquinho mais tarde na nossa escola então vai aproveitar muito
Vc:E por que ta me contando isso
Jus:E então quer ir com a gente?
Vc:Bom voce tem que pedir pra minha mãe
Jus:So se for agora
Vc:Ok vamos la pra ksa
Voces vão pra sua casa andando  e se divertindo muito ate que chegam la e sua mãe esta sentada no sofa e voce diz
Vc:Mãe este daqui e o Justin
Sua mae:Prazer Justin
Jus:O prazer e todo meu,então eu vim aqui te pedir uma coisa
Sua mae:Xii
Vc:O manhe escuta
Jus:Então nas ferias eu vou com alguns amigos meus pra Miami e queria saber se voce deixaria sua filha ir
Sua mae:Miami??Akela cidade onde o povo bebe e mais sei la o que?Ah Justin não sei voces não se conhecema muito tempo
Vc:Ah mãe deixa por favor a gente não vai se embebedar e fazer umas coisas ai
Sua mae:Ai posso pensar
Vc:Mae tem que ser agora
Sua mae:Ai eu deixo mais cuidado viu garota
Vc:Eba
Jus:Bom então acho que vamos daqui a alguns dias
Vc:Ok
Voce acompanha Justin ate a porta e se despede dele,depois janta e vai dormir
--------------Dia seguinte-----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário