quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O som do coração_2

Jus:E ai??Vc:Oq vc quer??
Jus:Calma e q vc tava me olhando,quer alguma coisa?
Nesse momento Kristen,Tiffany e Leticia te deixam sozinha com ele e inventam uma desculpa beeem idiota
Vc:Olha pelo o que ouvi de vc,não quero nada
Jus:E o q vc ouviu??
Vc:Que vc e um pegador
Jus:Ah eu tenho minhas garotas
Vc:Problema seu
Jus:Talvez nem seja um problema
Vc:Pra vc não
Jus:E pra vc e??
Vc:Olha o q vc faz ou deixa de fazer não me importa
Logo depois de dizer isso o sinal toca e vc diz
Vc:Bom agora me da liçença pq tenho que ir pra sala
Jus:Quer que eu te acompanhe?
Vc:Não presciso de GPS
Jus:Como quizer
Voce foi pra sala e a professora de geografia passou um trabalho em grupo e no se ficou vc,Justin e Kristen e não podia trocar,vcs marcaram de fazer na ksa de Justin no outro dia.Depois da aula voce foi andando pra ksa quando chegou la sua mãe tinha feito o almoço voce subiu pois uma blusa um short e uma rasteirinha e desceu para almoçar sua irmã ja estava pronta para ir a escola voce almoçou contou sobre seu dia de aula e depois que sua mãe e sua irmã sairam voce foi lavar a louça e fazer suas terefas,depois de terminar alguem bate na sua porta vc vai abrir e era Kristen vc diz
Vc:Oiee
Kristen:Oii posso entrar??
Vc:Claro entra ai
Kristen:Bom então eu queria te fazer uma pergunta
Vc:Pode fazer
Kristen:Vc gostou do Justin ne?
Vc:Ai so como amigo mais assim eu n quero me apaixonar
Kristen:Hummm sei em
Vc:Ai e verdade
Kristen:Voce faz ate bem afinal ele ta pegando a Selena
Vc:Quem??
Kristen:Selena Gomez sabe?
Vc:Ah claro mais ela n estuda la
Kristen:Não,só o Justin mais la todos tratam ele como um aluno normal
Vc:Ahhh ta
Kristen:Então o baile de calouros e daqui a alguns dias vc vai?
Vc:Ai ninguem me convidou e vc?
Kristen:Eu vou com Jaden
Vc:Nossa que bom,ah e assim aquele lance do Justin e da Selena e pra valer?
Kristen:Na verdade não eles so ficam um dia e se separam no outro Justin e muito galinha haha,mas porque o interesse??
Vc:Ai nada não
Kristen:Seii,então eu tenho que ir xau
Vc:Xau
Kristen sai e vc fica pensativa sobre tudo o que ela disse,logo a noite chega e sua mãe e sua irmã voltam pra casa voces jantam voce toma um banho e dorme
----------Dia seguinte-----
Voce acorda toma um banho e veste esta roupa

Voce desce toma cafe da manhã com sua mãe e sua irmã e se despede delas,voce vai pra escola e encontra Kristen no caminho quando chegam na porta veem Justin com uma roda de amigos e umas garotas de penetra se jogando pra ele,voce passa por ele sem dizer nada e o ignora totalmente ele olha pra voce e pensa
*Justin ON*
Eu sinceramente não sei oq ue via nessa garota ela me tratava tão mal sempre me dando "patadas",alem disso ela nem era a mais bonita da escola afinal os garotos consideravam a garota mais bonita da escola a Kamile e não ela mais o seu jeito rebelde de ser aquele que tinha medo de se apaixonar e o jeito,timida dela misturado com o jeito patriçinha de escolher as roupas e sempre estar bem arrumada era o pacote completo
*Justin OFF*
Voces foram pra sala e tiveram aula normalmente,depois que bateu o sinal voce encontrou Kristen na saida e Justin foi buscar o carro dele quando ele chegou na porta da escola com aquele carro voce e Kristen entraram e vc foi na frente com Justin todos olhavam pra vcs ate que chagaram na casa de Justin vc disse
Vc:Wow Justin vc mora aqui??
Jus:Sim gostou?
Vc:Amei
Jus:Sobe la pro meu quarto
Vc:Ok
Vc e Kristen sobem pro quarto de Justin e depois descem pra almoçar,depois do almoço voces começam a fazer o trabalho e vc não parava de tirar Justin depois do trabalho Kristren teve que ir embora primeiro e vc e Justin desceram e começaram a ver filme ate que Justin disse
Jus:Pq fica me dando tanta patada?
Vc:Aff nem te dou
Jus:Falaa
Vc:Ain ta bom,eu tenho medo de me apaixonar por vc
Jus:Oqueee?
Vc:Ai eu decidi que não ia mais me apaixonar por  ninguem por causa do meu ex namorado
Jus:O q ele fez?
Vc:Ele me traiu com minha amiga
Jus:Que safado
Vc:Nem me fale
Jus:Olha mais não prescisamos ser namorados podemos ser amigos ok?
Vc:Ok então amigos
Jus:Olha amanhã ja e sabado e tem o baile e eu queria saber se vc não quer ir comigo
Vc:Claro
Jus:Ok então eu te pego as 20:00
Vc:Ok agora eu tenho que ir ja esta ficando tarde
Jus:Ate amanhã a noite
Vc vai pra ksa e conta tudo pra sua mãe e liga pra Kristen pra contar tudooo e as duas começam a gritar no telefone,depois voce fica mais um tempo assistindo tv come uma pizza e vai dormir
--------------------Dia seguinte-----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário