quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O som do coração_1

Voce tinha acabado de completar 17 anos e sua vida muda totalmente,depois de anos voce e sua irmã Isabela de 10 anos não aguentavam seu pai e sua mãe brigando ate que um dia eles resolvem se separar,alguns meses depois da separação sua mãe foi transferida para Stratford a trabalho e depois de algumas semanas voces se mudam a casa de voces era assim

E seu quarto assim


Depois de arrumar suas coisas voce toma um banho põe uma camiseta um short jeans e um all star e desce as escadas,sua mãe e sua irmã ja haviam arrumado as coisas na sala e sua mãe diz
Sua mae:Filha vai dar uma volta pelo bairro quem sabe assim voce ja conhece alguem afinal as aulas ja começam amanhã
V:Ok tenho que levar minha irmã
Isabela:Ah nem quero ir
Vc:Ok to saindo xauu
Voce sai de casa e começa andar pelas ruas do bairro destraida voce se esbarra em uma garota o nome dela era Kristen então voce diz
Vc:Nossa me desculpa eu não te vi
Kristen:Ah ta tudo bem,puxa eu nunca te vi aki no bairro
Vc:Ah eu me mudei hoje pra ca e to conhecendo a região
Kristen:Legal se quiser eu te mostro tudo aki
Vc:Claro
Depois de um tempo andando com Kristen voce descobre que vão estudar na mesma escola,andando pelas ruas Kristen te mostrava tudo era como se conhecesse o bairro com a palma de sua mão logo voce avista um garoto que te chama a atenção ele era lindo tinha cabelos castanhos e olhos caramelados parecia um anjo ele era mais ou menos assim

Logo ele olhou pra voce tambem voces ficaram se encarando um tempão,voce sabia que conhecia ele de algum lugar Kristen começa a te chamar ate que ela estala os dedos na sua frente e voce diz
Vc:Ah foi mal tava destraida
Kristen:Deu pra ver
Vc:Quem e aquele?
Kristen:Ah aquele e Justin Bieber ele estuda na nossa escola cuidado ele tem fama de que pega uma  e larga no outro dia
Vc:Ta e pq eu queria saber eu nem to interessada nele
Kristen:Nossa não parece mesmo
Vc:Aff depois do meu ultimo namorado decidi que não vou mais me apaixonar
Kristen:Como quiser,xxiii ja deu a hora de ir pra ksa ate amanhã
Vc:Ate
Voce se despede de Kristen e de uma ultima "conferida" em Justin,voce não queria admitir que ele era bonito e interessante porque seu ultimo namoro te decepcionou muito e voce tambem não queria se iludir afinal onde um garoto assim ia gostar de voce,voce foi andando ate em ksa e quando chegou sua mãe estava fazendo a janta voce foi arrumar seus cadernos para o outro dia e depois desceu para jantar enquanto contava sobre o passeio para sua mãe e Isabela e depois foi dormir
----------Dia seguinte---------
Voce acordou tomou um banho e vestiu esta roupa

Voce desceu tomou um cafe da manhã rapido e foi pra escola chegando la foi pra sua sala todos olhavam pra voce fazendo vc ficar um pouco desconfortavel vc viu que Justin sentava uma cadeira atras de voce logo voce ve Kristen e vai falar com ela,ela te apresenta 2 garotas a Tiffany e Leticia voces começaram as aulas e logo deu a hora do recreio voce passou com elas e em uma mesa perto da de Justin que te encarava toda hora ate que ele chegou perto de voce e disse
Jus:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário