sábado, 10 de dezembro de 2011

O som do coração_4

-----------Dia seguinte-------------Voce acordou ja eram quase meio dia voce desceu de pijama mesmo e sua mãe estava fazendo almoço e vc diz
Vc:Nossa ja fazendo almoço?
Sua mae:Não viu as horas?
Vc:Caramba acordei tarde ein(olhando pro relogio)
Isabela entra na cozinha e diz
Isa:Mãe ja ficou sabendo q minha irmã ta namorando?
Vc:Não estou da pra parar
Sua mãe:Me conta essa historia senhorita(seu nome)
Vc:Mãe um amigo me chamou pra ir ao baile e eu fui se isso e namorar então eu n quero nem saber o que e casamento
Isa:Nossa calma,mais confia em mim isso vai virar  mais q amizade viu?
Vc:Isabela sai daqui antes que eu acabe com a sua raça
Isa:Ta bom to saindo
Sua mãe:O (seu nome) pq vc ta tão nervosa com essa historia
Vc:Mãe eu to fazendo de tudo pra não me apaixonar e ontem a gente se beijou,mais pelo que eu descobri o amor e uma droga imensa
Sua mae:Filha não e sempre assim não
Vc:E calro que assim eu e meu ex namorado somos a prova disso e vc e o meu pai tambem
Sua mae:O amor existe vc so tem que procura-lo
Vc:Pra que?pra quebrar a cara de novo e ir me machucando ainda mais quer saber eu vou subir(diz saindo da cozinha
Voce sobe vai pro seu quarto e fica pensando em tudo que sua mãe disse,ate que vai tomar um banho e põe uma roupa bem leve pra dar uma volta na rua,no caminho voce encontra Justin que te para e diz
Jus:E ai como vc ta?
Vc:Não estou com o mesmo humor que voce
Jus:Olha pq ta assim?
Vc:Não sei pergunta pra minha boca ja que ela e tão boa assim
Jus:Não vou negar que ela e boa
Vc:Olha Justin nos tinhamos combinado de sermos so amigos e que eu saiba amigos não se beijam
Jus:Ain me desculpa eu não pude me controlar
Vc:Se não pode acho melhor nem sermos amigos
Jus:Por favor não faz isso comigo
Vc:Justin se vc se controlar nos ate podemos ser amigos
Jus:Ta bom eu prometo mais não me deixa assim
Vc:Ok,agora me deixa terminar de dar uma volta?
Jus:Claro mais o que acha de irmos no cinema hoje a noite,eu vou chamar alguns amigos
Vc:Pode ser
Jus:Ok te busco em ksa as 19:00 ta bom?
Vc:Ok xau
Voce vai pra ksa e quando se vira da um sorriso de leve,voce almoça e depois vai usar um pouco o computador,quando voce ve ja eram quase 18:00 horas então como voce demora a se arrumar voce tomou um banho se maquiou e pois esta roupa

Voce desce e espera Justin te buscar ele chega voce abre a porta ele te olha e diz
Jus:Voce ta linda
Vc:Obrigado
Jus:Gosta de variar os estilos ne?
Vc:Pois e hoje estou meio patrcinha haha mais eu tenho o romantica o descontraido o leve o roqueiro então vc ainda não viu nada
Jus:Então vou chegar a ver todos
Vc:Quem sabe agora vamos
Jus:Agora mesmo
Voces vão pro shopping e la encontram Caitlin,Chaz,Jasmine,Chris,Kristen e Jaden voces vão pro cinema  e assistem o filme amanhecer voce sentou do lado de Justin e quando voce se assustou pegou na mão dele e quando percebeu olhou pra mão de voces olhou pra ele e sorriu e quando ia tirar ele segurou sua mão,o filme terminou e voces foram pra praça de alimentação e comeram no MCdonald's depois Justin te levou em casa e voce se despediram mais dessa vez sem beijo so por prevenção,voce entrou em casa e foi direto pro seu quaroto dormir
------------Dia seguinte-----------
O despertador toca e voce da um tapa nele pra desligar toma um banho põe uma calça jeans uma blusinha e um all star e se arruma pra ir a escola,desce toma cafe e vai pra escola quando chega na porta voce ve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário