quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O som do coração_8

Jus:Nos estamos indo pra piscina voce não quer ir??Vc:Ah agorinha to indo
Jus:Então eu ja to descendo so vou trocar de roupa
Vc:Ok
Justin foi pro banheiro e trocou de roupa e depois desceu enquanto voce ficou mexendo no celular,logo depois voce pois um bikini um short por cima e pegou uma toalha e desceu logo encontrou todos na piscina ela era redonda e os casais estavam um do lado do outro voce se sentou ao lado de Justin e disse
Vc:Nossa que agua gelada
Jas:O Justin ta do seu lado porque não pede pra ele te esquentar??
Vc:O Jasmine eu ja disse pra voce parar com essas brincadeirinhas
Jas:Ainnn calma
Vc:Bom gente vou tomar sol
Voce sai da piscina e deita nas cadeiras de sol de barriga pra cima fica la por algum tempo e depois ve alguem tampando o sol do seu corpo e vc diz
Vc:Da liçença voce ta tampando o sol
XxxxXx:Me desculpa se não conhece mais os amigos
Vc:Ah me Deus Diegooo e voce?
Diego:Com certeza
Voce levanta da cadeira de sol e abraça ele que etsav sem camisa e com uma bermuda
Vc:Caramba senta aqui do meu lado-Diego senta na cadeira de sol que estava so seu lado e voces coemçam a conversar-
Justin ficava te olhando voce estava se divertindo muito com Diego ele parecia muito ser muito amigo seu ate que Caitlin diz
Caitlin:O Justin volta pra terra
Jus:Eu ja tava
Jas:Não parece Justin,mais tambem a (seu nome ) com aquele gatinho e impossivel não olhar pra ele
Chris:Ah e  senhorita Jasmine
Jas:Ownn amor eu tava so brincando pra mim não existe gatinho maior que voce
Nesse momento voce se levanta pega na mão de Diego vai la na piscina e diz
Vc:Gente esse aqui e meu asmigo Diego,e Diego este são meus amigos Jasmine,Chris,Caitlin,Chaz,Jaden,Kristen e Justin
Diego:E um prazer conhecer voces
Vc:Vem Diego entra aqui na piscina
Diego sentou do seu lado e Justin não parava de te encarar voce ficava ate meio sem graça ate que estava quase dando 17:00 horas e todos resolveram sair da piscina e voce disse
Vc:Gente vou ficar mais um pouquinho aqui com Diego
Todos:Ok
Eles sairam e Diego disse
Diego:Então eu vou embora amanhã e gostaria de saber se voce queria ir em uma festa comigo hoje e que eu não tenho par
Vc:Mais e uma festa de roupa de luxo???
Diego:Não voce so prescisa ir de vestido não importa ojeito
Vc:Ok
Diego:Beleza então eu vou me arrumar e passo no seu aprtamento as 21:00 ok??
Vc:Ok bjs
Voce sobe e Diego tambem chegando la voce vai pro quarto e Justin esta la ele diz
Jus:Quem era aquele???
Vc:Ah era so um amigo meu eu o conheci quando era criança desde então somos amigos
Jus:Humm e o que fizeram la embaixo enquanto nos subimos
Vc:Oh Justin at querendo saber muito por meu gosto viu??
Jus:Ahh fala plis
Vc:Ain ta bom ele me chamou pra ir em uma festa
Jus:E voce vai??
Vc:

Jus:Então ta
Vc:Chama as meninas aqui
Justin chamoua s meninas e voce passou uma hora escolhando o vestido ate que passou um tempo e voce resolveu se arrumar voce tomou banho se maquiou e vestiu esta roupa

Voce foi la pra sala e todos estavam la e voce disse
Vc:E então oque acharam?
Jas:Amiga voce ta linda
Kristen:Divonica
Caitlin:Acho que esse seu amigo ai querer ser mais que isso viu?
Vc:Hahahah
De reoente a campainha toca e voce atende qunado voce abre a porta e era Diego ele diz
Diego:Uau voce ta uma gatona
Vc:Obrigado
Diego:Então vamos
Voce e Diego foram pra festa e ficaram na balada ate as 03:00 da manhã e depois ele te levou no seu apartamento e se despediu de voce com um beijo na boca um beijo que voce achou bom mais não melhor do que o Justin tinha te dado voce entra no apartamento e ve Justin vendo TV na sala e diz
Vc:Perdeu o sono??
Jus:Pois e ne
Vc:O Justin voce ta bem
Jus:To sim
Vc:Não parece
Jus:Mais estou caramba,quer saber vou dormir
Vc:Aff eu tambem
Voce entra no quarto e Justin ja esta deitado voe põe um pijama e deita ao lado dele então voces dormem
-------------Dia seguinte--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário