sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O som do coração_3

Voce acorda toma um banho escova os dentes e desce pra tomar cafe,como hoje era sabado voce dormiu ate mais tarde,depois do cafe da manhã voce marcou de sair com Kristen para comprar os vestidos para o baile,voce se arruma e veste uma blusa xadrez um short e um all star.
Voce e Kristen vão no carro dela voces passam em variaaaas lojas  e finalmente escolhem o vestido depois voces passam em um restaurante do shopping mesmo e comem um delicioso macarrão,Kristen te deixa em casa voce se arruma e veste esta roupa

E faz este penteado


Voce ja fica pronta Justin passa na sua casa toca a campainha voce abre a porta e ele diz
Jus:Nossa que amiga linda
Vc:Nossa meu amigo esta perfeito
Jus:Vc ta bemmm mais (te da um beijo na bochecha)
Vc:Bom então vamos(nesse momento Isabela desce as escadas e diz)
Isa:Nossa não me contou que estava namorando
Vc:Porque não estou
Isa:Não parece quem e o garoto?
Jus:Oi meu nome  e Justin
Isa:Nossa minha irmã ta pegando ate gente famosa
Vc:Isabela sobe pro seu quarto nesse instante AGORA
Isa:Ainn ta bom
Vc:Nossa Justin desculpa a Isabela e chata assim mesmo
Jus:Ah tem nada não eu tbm tenho irmãos,agora vamos
Justin abre a porta do carro pra voce entrar e voce agradeçe no caminho voces vão conversando quando chegam no baile quase todo mundo esta de fora Justin abre a porta do carro pra voce e todos te olham então voces entram no baile da mão dadas e Justin te acompanha ate uma mesa onde estão Kristen e Jaden,Caitlin e Chaz e Jasmine e Chris e Justin diz
Jus:(Seu nome) Esses são meus amigos Caitlin e Chaz,Jasmine e Chris e Kristen e Jaden que voce ja conhece
Vc:Oiee prazer em conhecê-los
Voces se sentam e logo os meninos se levantam pra dançar e as garotas sentam do seu lado e começam a conversar
Caitlin:Nossa voce ta namorando o Justin
Vc:Não a gente e so amigo mesmo
Jasmine:Seii
Kristen:Pois e mais acho que esssa amizade de voces vai acabar virando outra coisa
Vc:Afff gente nem vai e alias agorinha Justin ja deve estar pegando todas ai na festa,mas e voces akeles são seu namorados?
Caitlin:Simmm o Chaz e um amor
Jas:O Chris tambem
Kristen:Eu e o Jaden tamo so ficando,maaas quem sabe ne
Vc:Humm sei(voces riem)
------Com Justin----
Chaz:Nossa akela e a sua garota
Jus:Nem e
Chris:Nossa mais voce quer??
Jus:Ah não sei mais por enquanto somos so amigos
Jaden:Nossa mais fala serio Justin se eu fosse voce pegava ela logo olha akelas pernas e akelas coxas de onde ela e?
Jus:Ela e brasileira
Chaz:Ahhh entendi hahaha
Nesse momento alguem chama Justin era Selena
Jus:O que voce ta fazendo aki?
Chaz:Bom Justin nos temos que ir ne gente (os meninos saem deixando Selena e Jus sozinhos)
Jus:O que voce quer Selena?
Selena:Nossa calminha amor
Jus:Aff não me chama assim
Selena:Engraçado ne ate a 3 dias voce em chamava assim
Jus:Não chamo mais
Selena:Ah Justin vamos dançar um pouquinho vai
Jus:Aff ta bom mais so um pouco
Justin e Selena vão dançar e voce vai pegar um refrigerante quando passa por eles e Selena rouba um beijo de Jutin voce ve aquilo e sai correndo quando Justin te ve ele larga Selena e diz
Jus:Ficou louca minha amiga viu a gente
Selena:Nossa não sabia que estava acompanhado e tambem ela e so sua amiga
Jus:Ah me deixa Selena
Justin sai correndo do salão e vai atras de voce ele te ve sentada em um banco de frente a um lago artificial e ao jardim do colegio Justin chega perto de voce senta no banco e diz
Jus:Voce tava chorando?
Vc:E porque eu estaria?
Jus:Ah voce me pareceu tão abatida com aquela cena
Vc:Ja disse que o que voce faz ou deixa de fazer não me importa
Jus:Me desculpa
Vc:Justin voce não me deve desculpas eu não sou sua namorada e voce não deve satisfações a mim
Jus:Quer voltar la pra dentro
Vc:Ah acho que sim
Vc e Justin voltam la pra dentro e ele te chama pra dançar uma musica beeem lenta e voces dançam juntinhos voce sentia algo tão bom em Justin que te deixava ate surpresa.No fim do baile Justin te leva em casa e voce diz
Vc:Justin obrigado pela noite maravilhosa
Jus:Dinada mais ela ainda não acabou
Vc:Não?
Jus:Ainda não(ele te da um beijo longo e demorado)
Vc:Justin para (empurrando ele)
Jus:Não gostou?
Vc:Na verdade não quer dizer sim a mais ou menos....quer saber deixa pra le eu tenho que ir
Voce entra em casa sobe pro seu quarto põe ujm pijama e vai dormir
-------------Dia seguinte-------------






Nenhum comentário:

Postar um comentário