quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O som do coraçaõ_7

Chegando la voces pegam um lugar bem proximo do mar e do restaurante,todos se sentam e depois vão pro mar voce e Justin brincavam o tempo todo acho que voces eram os unicos que não percebiam que rolava uma quimica entre voces,voces não perceberam mais todos sairam do mar deixando voces a so eles ficaram olhando ate que voce e Justin sairam do mar e sentaram nas cadeiras coma turma e voce disseVc:Gente vamos almoçar eu to morrendo de fome
Todos:Sim
Voces vão almoçar em um restaurante bem pertinho da praia e depois voltam e voce e as garotas vão tomar sol na areia e os meninos sentaram em frente a voces e ficaram falando sobre fultebol,então uns garotos passaram perto de voce e das meninas e um chega e te olha enquanto tomava sol de costas ele diz
Garoto:Nossa com um corpinho desse voce não pode sair assim não vc tinha que ser so minha
Vc:Sai daqui cara eu ein
Todos começaram a rir dele ate que ele abaixa te puxa pelo braço te segura e diz
Garoto:Olha aki me trata desse jeito de novo que eu te arrebento
Vc:Me solta ta me machucando me larga
Justin:E melhor voce largar ela
Garoto:E voce vai fazer o que ein (ele diz te jogando com força na areia)
Jusin:So isso daqui
Justin da um soco no nariz dele e os dois começam a brigar ate que conseguem separa-los e o garoto vai embora,Justin so teve uns arranhões voce tinha batido o braço em uma pedra quando o garoto te jogou e tinha aberto um pouco então Justin te pegou no colo e te levou ate um hospital bem perto da praia chegando la voce foi para um quarto e o meico chegou Justin ficou la com voce e disse
Jus:Ela vai ficar bem
Medico:Claro ela so bateu e cortou mais nos vamos enfaixar a daki a 3 dias ela vai estar boa
Vc:Que otimo
Medico:Pois e bom eu vou so buscar os remedios que voce tem que tomar caso sinta dor e ja volto
Vc:Ok
O medico sai da sala e voce diz
Vc:Justin por que fez akilo?
Jus:Ah eu so não queria que ele te machucasse amigos não gostam de ver o outro se machucando,mais parece que eu fiz tudo errado e vc se machucou
Vc:Não foi culpa sua foi aquele FDP que me jogou,não fica assim
Jus:Ok o medico ta vindo
Medico:Bom aqui esta o remedio e voces ja estão liberados
Voces agradeçem e na saida Justin te segura na cintura e voce diz
Vc:Justin tudo bem eu machuquei o braço ta?
Jus:Ok
Voces vão pro hotel chegando la todos estavam na sala ainda com as roupas de praia e quando voce chegou Caitlin disse
Caitlin:Amiga voce ta bem??
Vc:To otima so enfaixou pra não dar infecção
Jas:Ainda bem
Vc:Bom ainda e 14:00 horas vamos no shopping??
Meninas:Claro
Justin:Ah não moçinha voce vai ficar aqui descansnado
Vc:Oh Justin meu braço so ta enfaixado e eu tambem não quero ficar aqui eu n to cansada
Jus:Nossa ta bom
Vc:Agora eu vou tomar banho e me arrumar
Voce tomou banho e se arrumou passou uma leve maquiagem e foi pro shopping,voces compraram muitas coisas e depois foram ver filmes no cinema,voltaram pra casa e ja era a noite voces chegaram e os meninos estavam na sala vendo filme e voces chegaram e o Chris disse
Chris:Nossa pensei que so voltavam amanhã
Jas:Engraçadinho vamos deixar as compras no quarto
Voce foi pro seu quarto deixou as compras la trocou de roupa e foi formir afinal Justin tinha razão voce estava cansada,depois Justin deitou ao seu lado e voces foram dormir
-------------Dia seguinte-----
Voce acordou tomou um banho e foi pro banheiro escovar os dentes voce se okhou no espelho e depois foi ver como seu braço estava ele ja estava fechando então voce resolveu tirar a faixa e depois foi tomar cafe logo todos acordaram e foram tomar cfe com voce e Justin disse
Jus:O (seu nome) cade a faixa
Vc:Ah eu tirei
Jus:Como assim tirou não ficou nem um dia ai com voce e voce so diz tirouu era pra ficar 3 dias
Vc:Oh Justin ja ta fechando
Jus:E se infeccionar
Vc:Ai Justin ta pior que minha mae sabia?
Jus:Nossa me desculpa por me preocupar por voce
Vc:Ta desculpado
Voces acabam o cafe e depois vão ver Tv enquanto os meninos faziam o almoço (hoje voces trocaram) depois de horas voces conseguem almoçar e eles so fizeram arroz feijão e carne que miseria depois do almoço voce vai pro quarto e fica deitada mexendo no seu Iphone 4 ate que Justin chega e diz
Jus:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário