terça-feira, 2 de outubro de 2012

O som do coração_34

Jus:(Seu nome)é voce mesmo?aqui na minha frente?
Vc:Oi Justin
Jus:Ai eu não acredito amor-me pegou no colo e me rodou pela sala-
Vc:Não me chama de amor e me põe no chão
Jus:Ok,meu Deus quem é essa??
Vc:Minha filha
Jus:Nossa filha?-ele diz com lagrimas nos olhos-É uma menininha?Como se chama?
Vc:Mellanie,ou melhor Mel
Jus:Princesa-pega ela no colo-o papai ta aqui
A Mel sorriu pro Justin aquela cena realmente me tocou um pouco
Peter:Paaaai-descendo as escadas-
Jus:Filhãoooo-ele põe a Mel na cadeirinha e pega Peter-que saudades cara como vc ta grande
Peter:E to fortão-mostrando os "musculos"-
Jus:To vendo,(seu nome)você ta um mulherão,ta gostosa :p
Vc:Não sou comida pra ser gostosa,e prescisamos conversar
Jus:Eu sei
Pattie:Bom eu a (nome da sua mãe),a Isa,o Peter e a Mel vamos ali na minha casa e depois voltamos
Peter:Mais eu quero meu pai
Pattie´:Peter depois você conversa com ele
Eles sairam e deixaram eu e Justin sozinhos na sala
Jus:Tava com saudades-chegando perto de vc-
Vc:Justin não faz isso
Jus:Agora que vc voltou como ficamos?
Vc:Acho melhor cada um seguir a sua vida,mais com relação as crianças você pode visitar elas sempre a Mel vai adorar você-sorri falso-
Jus:Pelo amor de Deus não faz isso comigo eu te amo
Vc:Justin,você acha que é facil assim-chorando-passar por tudo que eu passei chorar noites por simplismente não ter o pai dos meus filhos comigo,sabe o quanto doi ter 2 filhos e o pai deles não estar segurando a sua mão e chorando junto com voce?Faz ideia disso??De ver eles crescer e só voce batalhar pra dar tudo pra eles?
Jus:Me perdoa amor,eu errei eu fui um idiota mais sua ausencia me fez crescer,me fez mudar meu jeito de pensar e de agir,eu não consigo viver sem você
Vc:Justin eu sinto muito eu não posso
Jus:Ta sendo orgulhosa,ta sendo muito orgulhosa,eu quero você isso e dificil poha???
Vc:Justin vai embora daqui-chorando-saaaaaaaai
O Justin bateu a porta quando saiu e eu me sentei no chão e chorei,chorei com todas as minhas forças com todo meu coração,chorei de dor,de raiva,de odio dele e de amor,depois de um tempo me levantei e fui pro quarto onde eu estava,deitei e fiquei pensando,ouvi a porta se abri e minha mãe me chamar ela foi até meu quarto com a Mel no colo
SM:Filha,como você ta?-sentando na cama-
Vc:Péssima
SM:Own bebe-passando a mão em meus cabelos-a conversa não foi boa né o Justin chegou la na Pattie chorando,deixou o Peter no vacuó mais prometeu que depois ficaria com ele
Vc:Ele é muito idiota é um crianção
SM:Crianção que vc ama né?
Vc:Affz mãeeeeeeee
SM:Ta bom então não falo mais nada,mais a Pattie chamou a gente pra ir almoçar la na casa dela
Vc:Com o Justin la??nuncaaa
SM:Ah vc vai sim moçinha pq eu te dei educação
Vc:Aiii que sacooo,eu vou assim mesmo(vc estava com um short curto e com uma blusa soltinha e uma sandalia aberta)
SM:Ta otima agorinha nós vamos e mais tarde a gente pode sair pra jantar ok?
Vc:Ok
*Vc OFF*
Sua mãe saiu do quarto,com a Mel e deixou você la deitada,vc se levantou lavou o rosto e saiu do quarto quando foi passando pelos corredores ouviu a Isa conversando no telefone de costas pra porta que estava um pouco aberta,depois ela jogou o telefone em cima da cama e  deitou e vc entrou
Vc:Ta tudo bem?
Isa:Não muito
Vc:Porque???
Isa:Não conta pra ninguem ok?
Vc:Ok
Isa:é porque eu to gostando de um menino o (inventem um nome)e ai nós chegamos a ficar lagumas vezes e eu descobri que ele ta namorando com a Miranda e eu odeio ela
Vc:Huuuum isso é horrivel né?Eu sei como é mais pode crer maninha ele não te mereçe
Você desceu e começou a ver BOB esponja com o Peter e a Mel no colo,sua mãe chamou vocês e foram andando até a casa da Pattie quando chegou la ela abriu a porta e o Justin ainda não tinha descido
Peter:Vovó cade meu papai?
Pattie:Ta la em cima no quarto del,vai la ficar com ele
Peter:Ta bom
O Peter subiu e vocês ficaram na cozinha,vc ajudou a Pattie a colocar a mesa e se sentaram vc com a Mel no colo,logo o Justin desceu com o Peter no colo e o silêncio predominou entre vc e o Justin que disse
Jus:Posso dar comida pra Mel??
Vc:Claro
O Justin pegou a Mel e pois ela sentada no colo dele e ficou dando comida na boquinha dela era tão fofo,ele pegava com jeitinhos e vc achando a coisinha mais linda do mundo ,depois você levou seu prato até a pia e foi lavar e o JUstin chegou logo atras com a Mel no colo e disse
Jus:Pode deixar que eu lavo pega a Mel
Vc:Obrigada-disse fria-
Jus:Vai me tratar assim até quando???-ele disse pegando no meu braço-
Vc:Me solta ta me machucando e eu to com a Melannie no colo      
Jus:Affz vc ein
Vc:Eu quero ir pra casa
Jus:Espera
Vc:Não
Você saiu da cozinha irritada e viu que sua mãe estava conversando com a Pattie,então ficou sentada no sofá vendo tv com a Mel e o Peter subiu com o Justin logo depois,sua mãe chamou você pra ir embora e vc foi com as crianças,chegou em casa e ficou ajudando a sua mãe na cozinha,
SM:O clima com o Justin não esta nada bom né lindinha
Vc:Não e o pior é que eu não consigo esqueçer ele,os olhos o sorriso,tudo
SM:Seeei eu era assim com o seu pai
Vc:Sabe que você nunca me falou como vocês se conheçeram
SM:Ahh eu tive vc muito jovem tanto que hj vc tem 20 anos e eu tive vc com 18 anos,mais quando eu conheçi ele foi um amor puro e intenso,meus pais adoravam ele mais os pais deles me abominavam pelo fato de eu não ter o nivel de dinheiro deles.
Vc:Eo que você fez??
SM:Ahh eu ia terminar com ele só que ele enfrentou os pais deles e resolveu ficar comigo e essa foi a prova de amor mais linda que eu ja reçebi,nesse momento eu soube que sem ele eu nçao poderia viver,mas ai não deu certo e deu no que deu.
Vc:Ownnn mãe quando fala dele seus olhos brilham,isso é lindo queria contar essa historia pra Mellanie
 SM:Aposto que você vai contar e o Justin vai contar pro Peter
Vc:Enfim,nós vamos sair ?
SM:Uai vamos né vai la arrumar pq eu vou levar vcs em um restaurante lindo que tem aqui
Vc:Ok
Você subiu pro seu quarto deu um banho no Peter e na Mel e trocou de roupa,vc vestiu uma roupa simples e foi pro restaurante,se divertiram muito e depois voltaram pra casa e foram dormir
--------------Dia seguinte----------------






 



Desce
                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário