sábado, 13 de outubro de 2012

O som do coração_39

Minhas lagrimas rolaram queimando meu rosto,molhando a mão dela,chorei com todas as minhas forças,chorei até gritar e logo meus soluços foram interrompidos com o barulho do aparelho voltando ao normal e com a (seu nome)abrindo os olhos...Ela olhou pro lado e olhou pro outro e me viu,deu um sorriso e disse
Vc:Justin o que houve-com a voz fraca-
Jus:Amor é você?Como assim???
Vc:É sou eu sim,chama o medico
Eu chamei o médico,logo ele veio e disse que ela tinha sofrido uima parada cardiaca,mais foi só por alguns segundos,e que ela ja tinha saido do coma,só que por estar fraca teria que ficar ali por mais uma semana,eu sai da sala e contei a todos e foi uma festa kkk,depois liguei pra minha mãe e todos foram pra casa e eu fiquei com a (seu nome)
*Justin OFF*
-----------------------1 semana depois-----------------------
*Vc ON*
Hoje finalmente eu vou sair desses hospital,não aguento mais dormir nessa cama,e sentir esse cheiro horrivel,meus filhos ja vieram me ver,o Justin vem aqui todos os dias,ele passa o dia aqui comigo,é um fofo mesmo,vamos nos casar o mais rapido possivel,pareçe que daqui uma semana kkk somos muito apressados mais eu que deçidi quero viver ao lado dele rapido,o bebe da Jasmine nasceu ontem a noite aqui no mesmo hospital que eu estou,assim que o Justin vier nós vamos la,não demorou muito e ele chegou
Jus:Bom dia amor
Vc:Bom dia Jus
Jus:Ja tomou café?
Vc:Ahaam e to pronta pra ir embora
Jus:De salto alto?
Vc:Qual o problema?
Jus:Nada,vamos la na Jas
Vc:Claro,o quarto onde a Jas estava era no andar de cima,,chegamos la e vimos o Harry ele era uma deliçinha,era branquinho com o cabelo preto lisinho,paparicamos ele e depois saimos a Jas ia embora amanhã,logo entramos no carro e o Justin não estava indo no caminho que eu imaginei
Vc:Justin aonde nós vamos?
Jus:Na prisão
Vc:Oque?porque?
Jus:La voce vai saber
Chegamos na penitenciaria e descemos do carro,o Justin conversou com os policiais,dentro de uns 10 minutos eles encaminharam você até uma sala que tinha uma cadeira e uma mesa,uma mulher de cabeça abaixada olhou pra voce,era a Selena,você se sentou de frente pra ela e o poliçial ficou do lado de fora na porta da sala,estavam so você e ela e vc disse
Vc:Hahahaha,ta sem maquiagem querida,nossa e que cabelo é esse pareçe um bom bril
Sel:Só não esqueçe que você quase morreu,eu quase mandei você pro inferno,quase fiquei com seu marido e ia criar os seus filhos ia ensinar eles a me chamar de mãe
Vc:Kkk ainda bem que você disse quase né,porque eu estou aqui viva e linda,alias quanto tempo vc vai ficar na cadeia ??Ahhh me disseram que é uns 40 anos né kkkkkkkkkk,até la tem muito tempo prla pensar na vida,enquanto eu vou estar curtindo a vida
Selena:Você vai ver eu ainda vou te matar,vou ah vou eu vou te matar
Vc:Selena você é louca,seu lugar não é aqui é no hospicio vc é doente,xau
Sai da sala e deixei ela la,contei pro Justin a conversa e ele riu,fomos pra casa da minha mãe buscar as crianças,chegamos la e eu disse
Vc:Oiii gentee
Peter:Mãaaaaaaaaae-abraçei ele-
Vc:Oi garotinho,oi Mel-deu os braçinhos-
SM:Filhaa e ai ta bem?
Vc:Demaaaais kkk,só quero ir pra casa
Jus:Nós ja vamos então
Colocamos as crianças no carro e fomos embora,chegando em casa,subi as escadas deitei e dormi...Acordei ja eram quatro da tarde me levantei tomei um banho e desci,Justin estava na piscina com o Peter e a Mel,eu sentei nas almofadas e fiquei observando eles,o Justin tirou eles da agua e veio conversar comigo,ficamos decidindo as coisas do casamento e amanhã de manhã sairiamos pra resolver tudo,ficamos juntinhos e depois fomos dormir
-----------------------Dia seguinte--------------------------------
Acordei cedo,tomei um banho e vesti esta roupa

Logo dei um banho na Mel,fui no closet dela e peguei um de seus varioooos vestidinhos e a vesti,o Justin tomou banho e deu um banho em Peter,todos nós iamos sair hoje,tomamos café e fomos,o primeiro lugar foi o salão e cara ele era enorme,tinha muuuito espaço,nós iriamos nos casar la e tinha espaço demais pra fazer a festa,tinha dois andares,iriamos nos casar no segundo e fazer a festa no primeiro pra não bagunçar muito,logo fomos a decoradora e depois resolvemos almoçar,chegamos no restaurante e pedimos,enquanto comiamos fomos conversando
Vc:Ta,mais amor olha a gente pode se casar com a music normal
Jus:Ou com as novas,vc nunca ouviu falar de casamento moderno não?
Vc:Jaa mais quem vai entrar sou eu
Jus:Nossa ein,desculpa
Vc:Ownt mais é manhoso esse bebezinho-beijo-
Peter:Ecaaaa-mostrando a lingua-
Vc:Que isso menino,ta louco,não pode ter nojo disso não kkk
Peter:Ah é mesmo daqui a alguns dias vou ser eu né
Vc:Ai quer saber tenha nojo mesmo kkkkkkkkkkk
Nós comemos e fomos ver as roupas,ok eu admito ficamos la por 2 horas,escolhemos um vestidinho pra Mel e um terninho pro Peter e depois fomos olhar meu vestido,pro Justin esolher o terno foi façinho,mais eu devo ter experimentado mais de 100 vestidos kkkk,enfim achei o perfeito cara aquele nasceu pra mim literalmente,depois fomos embora ja era quase de noite a Melzinha dormiu,n´so chegamos eu vesti um pijaminha nela que estava sonolenta,depois coloquei o Peter pra dormir cedo tambem e fui tomar um banho de banheira porque estava cansada,coloquei um bikini e entrei e fiquei pensando na vida até que o Justin apareçeu e disse.
Jus:Nossa amor ta cansada mesmo ein kkk
Vc:To Justin
JUs:Huuum vou entrar tambem-tirou a roupa-
Vc:De cueca?
Jus:Qual o problema?
Vc:Pensei que iria pelo menos colocar uma sunga
Jus:Aneeeim que preguiça hahaha
Vc:Ta bom,agora fica bem quietinho,e deixa eu descansar
Jus:Iiih eu não dou conta de ficar quieto um segundo eu tenho que conversar
Vc:Ai então vamos conversar sobre as coisas do casamento
Jus:Vamos
Fiquei conversando com o Justin até de noite,nós nem jantamos e fomos dormir
*Vc OFF*
---------------------Uma semana depois----------------------------
*Vc ON*
AAAAAAh é hoje,meu grande dia,hoje vou ser a princesa do Justin,vou me casar com ele e vamos ser felizes para sempre kkkk,ta chega,eu tomei um banho me arrumei,acordei o Justin e fui levar as crinaças até a casa da minha mãe,deixei elas la e fui pro Spa,fiquei la de manhã,reçebi uma bela de uma massagem e começei a me arrumar fiz as unhas e arrumei meu cabelo,na hora do almoço,reçebi um mimo do Justin ele tinha mandado comida e uma salada com morangos,aiiin eu o amo,minha mãe chegou com a Isa e as crianças e eu disse
Vc:Mãe cade meu vestido?
SM:Como assim?
Vc:Como assim eu que digo mãe vc não ia buscar ele?
SM:Olha vc não falou nada
Vc:E agora meu Deus como eu vou casar?e agora vou ter que desmarcar,ai Jesus cristo me ajuda
Pattie:Ooi desculpa o atraso a (seu nome)o vestido
Vc:Ai obrigadinha sogrinha
Pattie:Nds amor
Eu me vesti e fui pro salão,eu estava dentro do carro ainda,mais tudo estava assim
Vc:
Baile U Profundo Cauda Longa Tafetá Luxo Elegante Vestido de Noiva (3AX0075)
Jus:

Peter:

Mel:

O Justin entrou na igreja e logo foi a minha vez,o Jake me acompanhou e eu entrei com a marcha nupcial,vi meus amigos,até a Jasmine de madrinha com o Harry no colo kk,eu não controlei e deixei  uma lagrima cair do meu rosto,sim eu estava me cansando com o homem da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário