quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O som do coração_37

Vc:Justin??Você ta falando serio amor??-ele diz sim-Aceito claro que aceito,sempre eu te amei
O JUstin levanta do chão e te beija,foi tão lindo,você parou o beijo olhou pra plateia e la estavam as beliebers chorando kk,ai foi tão lindo,ele colocou a aliança no seu dedo e vc saiu do palco e ele cantou a ultima musica e foi pra onde vc estava o Peter abraçou ele,e ele pegou a Mel no colo e disse
Jus:Ai to tão feliz
Vc;Eu tambem
Jus:O mãe da pra as crianças dormirem na sua casa hoje??
Pattie:Iiih eu vou sair filho,não da pra ser outra pessoa
Jus:Da pra ser vc sogrinha??
SM:Poode Justin,tudo pra ver minha filhinha feliz kk
Vc:Valeu mãezinha
Jus:Ok,xau Peter,xau princesa
Vc:Xau Peter,xau bebezinha
Peter:Onde vocês vão??
Jus:O papai vai mostrar o swag dele kkk
Vc:Justin,não fica falando isso pra ele,xau
*Vc ON*
Fomos até o camarim do Justin e ele tomou um banho e trocou de roupa,pegou o carro e fomos,no caminho eu disse
Vc:Justin pra onde vc ta me levando??
Jus:SUrpresaa
Vc:Aneeeeeim amor,eu n gosto muito porque fica anciosa
Jus:Kkkk então vai ficar porque eu não vou te contar
O Justin não me contou mesmo,ficamos uma hora viajando e chegamos a um lugar onde tinha um lago e eu me encantei,o Justin tirou do porta-malas uma barraca e algumas comidinhas,tava tudo perfeito nos montamos a barraca e comemos alguns mimos que ele levou,tinha cupcake e tal´z alem de alguns cobertores porque ja estava mais frio,ficamos sentados e ele disse
Jus:Eu te amo sabia??
Vc:Sabia
Jus:Kkkk tava com saudade desse seu sorriso
Vc:Ownt,ele so apareçe quando você ta comigo,vc é o motivo deles
Jus:Tambem fui o motivo de muitas lagrimas-abaixa a cabeça-
Vc:Hey esqueçe isso,esqueçe tudo a gente vai se casar,vamos viver felizes para sempre como nos contos de fadas
Jus:É,sabia que eu tava morrendo de saudade de uma coisa
Vc:Ah é de que??
Jus:Voce
Nos nos beijamos e tivemos uma noite inesqueçivel
--------------------Dia seguinte--------------------
Acordei e estava abraçada com Justin que dormia perfeitamente kkkkk,me levantei vesti uma roupa,e fui pra fora da barraca,sentei de frente e fiquei olhando pro lago,senti alguem me abraçar por tras era o Justin,ele pediu ajuda pra desmontar a barraca e eu o ajudei,comemos,mais algumas coisinhas e fomos embora,no caminho nós ficamos cantando e eu tirei um cochilo.O Justin me chamou e estavamos na porta da minha casa,eu tirei o cinto e fomos entrando,estavam todos na sala
Peter:paiii,maaae-pulou no colo do Justin-
Vc:Oooi,oi princesinha-peguei a Mel-
SM:E ai aonde foram?
Vc:Fomos em um lago e acampamos
Isa:Que fofura
Jus:E ai Peter vc se comportou direitinho??
Peter:Ahaam
Jus:Ok,eu vou la em casa vou tomar um banho e venho buscar vc agorinha amor pra almoçar ok?
Vc:Ta bom vou arrumar a Mel e o Peter
Jus:Xau amor-selinho-
Me despedi de Justin e subi com as crianças,dei um banho na Mel e vesti um vestidinho fresquinho nela e uma sandalinha,deixei ela em cima da cama tirando uma sonequinha e chamei o Peter e começou a luta pra ele tomar banho,ele ficou so de cueca e começou a correr pela cama e a resmungar,eu tentei pega-lo e ele correu e caiu e começou a chorar eu disse
Vc:Eu disse que isso acabaria assim,levanta dai e para de chorara agora-falei brava-
Peter:Mamããããããe-chorando-
Vc:Peter não tem essa de mamãe não,levanta agora desse chão e vai pro banheiro,anda
Peter:Mais.
Vc:Sem mais nem menos,engole esse choro e vamos quer ficar igual um cascãozinho??sujo e feio?´
Peter:Nãoo
Vc:Então vai logo
Dei um banho nele e vi que ficou roxo na perninha,ai pronto foi teimar isso que deu,vesti uma roupinha e ele foi brincar la em baixo,tomei meu banho,me maquiei e vesti esta roupa


Acordei a Melanie e desci com ela,peguei o Peter e o Justin logo chegou,entramos no carro e o Justin tinha comprado cadeirinhas,pra eles a da Mel era rosa e tinha uns brinquedinhos e a do Peter era azul,fomos até um restaurante tipo assim linderrimo,e sentamos aonde tinha um jardim,fizemos os nossos pedimos e logo eles chegaram e almoçamos e o Justin perguntou
Jus:O que é isso na perna do Peter??
Vc:Ai hoje ele ficou correndo para não tomar banho e caiu
Jus:Que horror Peter,tem que tomar banho e ficar cheiroso pras gatinhas
Vc:Ai pronto só o que faltava mesmo
Peter:Ta bom,eu tomo
Jus:Bom mesmo kkk
Vc:Néé,ta difcil morar la na minha mãe o quarto é bom mais é apertado e o Peter nem ajuda
Jus:Por isso eu tenho uma surpresa pra vocês
Vc:Ah não Jus surpresa?
Jus:Ahaam assim que sairmos daqui
Vc:Ai ta booom
Terminamos de comer e fomos pra uma praçinha,la nós tomamos sorvetes e a Mel fez uma lambuzada com o rosto,depois nos limpamos e fomos ver a surpresa que o Justin tinha,passamos pela porta da minha casa e depois pela porta da casa dele e entramos em um bairro fechado tinha um portão enorme e as casas eram um pouco distantes uma das outras,paramos de frente a uma casa que era linda e eu perguntei
Vc:O que estamos fazendo aqui??
Jus:Conheçendo nossa casa
Vc:Sério amor??
JUs:Ahaam estamos em um condominio fechado e de luxo,vamos entrar
Vc:Ahaam
Peguei a Mel no colo e o Justin o Peter e fomos conheçer a casa era assim
Casa:


(ignorem o rio,pensem que a vista é pra cidade)
Sala:

Cozinha

Nosso quarto:

Banheiro:

Quarto Mel:

Quarto Peter

Area da piscina

Academia

Caramba eu amei a casa,era simplismente perfeita pras crinaças tinha muito espaço e tal´z,eu amei
Vc:Justin essa casa é tipo perfeita
Jus:Verdade,eu achei a nossa cara por isso comprei,agora e so a gente ir na casa da sua mãe pegar,suas coisas e das crianças e nos mudar,as minhas coisas ja estão aqui
Vc:Ebaaaaaa que dia
Jus:Hoje vamos??
Vc:Ahaam
Fomos até a casa da minha mãe e contei a novidade pra ela,e disse que no outro dia eu iria fazer um almoço pra gente,buscamos as coisas e arrumamos tudo ja era a noite nós pedimos uma pizza e fomos dormir
*Vc OFF*
--------------------------Dia seguinte-------------------------
Obs:Gente eu sei que ficou pequeno é que hoje eu tenho um monte de coisas pra fazer no proximo eu vou tentar fazer maior bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário