sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O som do coração_38

--------------------------Dia seguinte--------------------------
Você acordou e viu que estava na sua nova casa olhou pros lados deitada mesmo e sorriu,virou e ficou encarando o Justin dormindo,own que coisa mais linda,você ouviu a porta se abrindo e o Peter com a Mel no colo ele foi até a cama te entregou ela e vc disse
Vc:Ela é pesada pra vc amor,bom dia
Peter:Bom dia,desculpa mãe mais e´porque eu fui no quarto dela e ela tava acordada balancando os braços ai eu peguei ela e achei seu quarto eu quase me perdi a casa é muito grande
Vc:Kkkkk,aneim Peter
A Mel tava com carinha de sono e com o cabelo bagunçadinho,voce pois ela em cima do Justin e ela puxou os cabelos dele e ele acordou
Jus:Aiiii quem puxou meu cabelo,eu vou bater-falou serio-
Ele se virou e viu a Mel e falou
Jus:Ownt princesinha foi vc,não pode meu amorzinho do papai
Vc:Kkkk não ia bater??
Jus:Não né ela é meu bebezinho
Vc:Ai pronto,temos que arrumar um café da manhã vamos?w
Jus:Pra que aqui tem empregada
Vc:Mesmo??
Jus:Ahaam
Vc:Ai que boom kkkk
Jus:Vem vamos tomar café
Vocês desceram as escadas e tinha uma bela mesa de café esperando,vocês se sentaram e tinha ate caderinha pra Mel,comeram e você disse
Vc:Nossa vai ser complicado me acostumar com isso todo dia kk
Jus:Que nada vc mereçe tudo do bom e do melhor amor
Vc:Ownt brigadinha-selinho-Ta mais voltando aqui hoje eu vou fazer o almoço pra minha mãe e nossos amigos ok??
Jus:Ok eu posso olhar as crianças né
Vc:Pode ne vc n vai fazer nada na cozinha
Jus:Kkk
Vc:Agora vou subir pro quarto e vou tomar um banho
Você subiu e tomou um banho,se maquiou e vestiu esta roupa
(sem a bolsa)
Voce desceu,e pegou a Mel no colo e deu um banho nela pq ela tava toda suja de bolo,vestiu um shortinho jeans nela e uma blusinha,desceu as escadas e o Peter e o Justin tinham tomado banho tambem,e vc disse
Vc:Justin tem as coisas aqui pra fazer o que eu quero pro almoço?
Jus:Se você não falar o que você quer eu nunca vou saber
Vc:Taaa,lasanha
Jus:Ahh tem claro
Vc:Beleza olha as crianças´põe bob esponja não sei pro Peter ver e coloca a Mel pra tirar um cochilo
Jus:Como eu vou por a Mel pra dormir??
Vc:Balança ela nos braços e prontooo
Você foi pra cozinha fazer a lasanha e tava tudo saindo bem,depois que voce colocou a lasanha no forno foi fazer os acompanhamentos,fez arroz bem brasileiro,e feijoada só com bacon e lombo e o feijão(AVA)Foi fazendo até que o Justin veio com a Mel no colo e ela estava com um sorrisão no rosto de sapeca ele disse
Jus:Amooor ela não dorme
Vc:Aneeim Justin fica aqui na cozinha que eu coloco ela pra dormir
Você balançou ela um pouquinho e ela ja dormiu e o Justin falou
Jus:Como assim??Jaa??
Vc:Kkk claro,poder de mãe
Voce pois a Mel na cama e desceu terminou o almoço e logo sua mãe e a Isa chegaram
SM:Filhaaa não acreditei que essa era a sua casa kk
Vc:Eu tambem não,entrem que eu vou mostrar pra vocês
Mostrei a casa e levei elas la de fora e ficamos conversando ate que chegaram a Cait e o Chaz,a Jasmine e o Chris e a Kristen e o Ryan
Vc:Ahhhhhhhhhhhhhhhhh não acreditoooo
Cait:Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja vai fazer uns 2 anos q a gente não se ve kkkkk,ai não acreditooo vc ta LINDA divinissima
Vc:Você tambem
Chaz:Nossa como você ta gatona kkkkk,saudades
Vc:Chaz eu tambem
Jas:Aiiiiin que gatinha vc ta minha negaaaaa
Vc:Jaaaas quanto tempo,que barrigão de 9 meses ne??
Chris:´pois é ela não da sossego kkkk
Kristen:Amigaaaaaaaaaaaaaa
Vc:Ai minha lindaaaaaaa flooor kkkkk
Ryan:E ai (seu nome)quanto tempo kkkk
Vc:Néé´
Todos entraram eu mostrei a casa pra eles e depois nós sentamos la de fora e ficamos conversando mais
Vc:Amiga seu bebe vai ser o que?
Jas:Vai ser um menino vai se chamar Harry
Vc:Aiiin que linduuu
Jas:Néé,vou ganhar semana que vem kkkk
Jus:Amoor ja foi la olhar a Mel?
Vc;Ainda não vou la agora,vcs ainda não conheçem ela ne kk
Você subiu e chegou no quarto da Mel ela estava acordada tentando colocar o pé na boca kkk,você pegou ela no colo e levou ela la pra piscina e todos ficaram babando nela
Cait:Aiiiiin que bebezinha mais lindaa
Jas:Ela é a sua cara amiga kk
Kristen:Aiiin que bochachas mais gostosas que ela teeeem
Vc:É minha princesa,segurem ela ai que eu ja volto vou pegar o lmoço,mãe me ajuda aqui pliis
SM:Ok
Você e sua mãe pegara as coisas e todos almoçaram e se divertiram,você pois algumas musicas brasileiras e alguns ficaram dançando,tocou a campainha e você disse
Vc:Ué Justin você chamou mais alguem?
Jus:Não
Vc:Ok fica ai com as crianças que eu vou la atender
Você atendeu e se surpreendeu a Selena te pegou pelo pescoço e colocou uma arma na sua cabeça
Sel:Caladinha vadia
Jus:Amoooor vem ca
A Selena te levou la e todos olharam com uma cara surpresa
Sel:Olha,olha que casa linda em Justin,e que familia tambem
Jus:SELENA??Oque voce ta fazendo solta a minha mulher
Sel:Ah éé vocês vão se casar né?Ownt que fofura,Peter é você como ta grande e bonitinho,Mel???Não acredito você ta uma fofura que só,daqui a pouco ta me chamando de mamãe ta bom?
Jus:(Nome da sua mãe)Pega as crianças
SM:Ok?
Sua mãçe pegou a Mel no colo e o Peter ficou atras dela,e eles foram andando pra tras com a Isa
Sel:Vocês podem ir mais o resto fica
Chris:Hey Selena a Jasmine ta gravida não faz isso
Sel:Foda-se,vocês tambem ajudaram esses dois a ficar juntos
Vc:Não machuca eles Selena,não faz mal a meus filhos nem meus amigos e meu marido
Sel:Eu ja não mandei você calar a boca?
Jus:Eu vou ligar pra policia
Sel:Mais um passo e eu mato ela mais rapido,porque de todo jeito eu vou matar hahahaha
Jus:Olha aqui,porque esta fazendo isso?
Sel:Simples,eu sou perfeita pra vc,eu queria ter a vida dela,eu queria ser a mãe dos filhos delas EU QUERIA TER ESSA CASAAAA
Jus:Não,voce nunca vai ter
Sel:Se eu mata-la você vai ficar sozinho e depois vai voltar pra mim
Jus:Eu prefiro morrer do que me casar com vc entendeu?
Sel:Ja chega
Nesse momento o Peter apareçe correndo e indo em direção a você ela da dois tiros um ela acerta na perna do Peter e quando voce se solta pra ir ajudar ele ela dispara um na sua cabeça e você desmaia na hora,e a Selena foge, o Justin pega você e te leva pro hospital,sua mãe fecha a casa e vão todos pra la,chegam la o Justin com você nos braços toda suja de sangue e sua mãe com o Peter no colo gritando de dor,eles colocam na maca e o Justin vai falando com voce e a enfermeira diz
Enfermeira:Daqui você não pode passar
Chris:Vem Justin vamos
Jus:Não minha familia ta la
Chris:Só nos resta esperar e ser fortes
*Justin ON*
Passei o resto do dia no hospital,ja deviam ser umas seis horas,a Jasmine e o Chris tinham acabado de ir embora porque a Jas tinha que descansar,a Kristen e o Ryan tinham que resolver uns negoçios e voltariam amanha de manhã com a Jas e o Chris,A Cait e o Chaz estavam la,a minha mae tinha cabado de chegar ra ficar com a Mel  ja que a mãe da (seu nome)estava muito nervosa,enfermeiros vão e vem até que um passa e diz
Medico:Ola senhor Bieber,eu sou o medico que estou cuidando de Peter me acompanhe por favor
Jus:Ok
O medico me levou até o quarto que o Peter estava,ele estava bem e sorriu quando entrei
Medico:Esse garotão é muito forte,ja retiramos a bala,ele vaii andar normalmente só esta com a perna enfaixada,e ja pode comer normalmente,amanhã ele ja reçebe alta
Jus:Ouviu garotão?
Peter:Ahaam
Jus:Você é o medico que esta cuidando da (seu nome)?
Médico:Não,mais o medico é meu amigo e ele disse que ela esta muito mal
Jus:Obrigada,Peter vou chamar a vovó Pattie pra ficar aqui ta bom?
Peter:Ahaam,quando você ver a minha mãe diz que eu amo muitão ela
Jus:Digo
Sai da sala e todos estavam esperando
Cait:E ai Justin?
Jus:O Peter ja esta normal,só com a perna enfaixada amanhã de manhã ele reçebe alta,a (seu nome)so sei que ela esta muito mal,mãe você poderia entrar com a Mel,la na sala onde o Peter esta?
Pattie:Ahaam
Jus:Só até ele dormir eu vou passar a noite aqui
SM:Eu tambem
Minha mãe foi com a Mel pra sala onde o Peter estava e ficamos la,a Caitlin eo Chaz foram embora depois de umas duas horas,e amanhã voltariam,inha mãe disse que o Peter havia dormido ela foi embora e levou a Mel e a Isa pra casa dela,ficamos eu e a minha sogra,passou um médico e disse
Médico:Senhor Bieber?
Jus:Eu mesmo
Medico:Sou o medico que estou cuidando da (seu nome),algum de vocês podem entrar pra ve-la,depois outro la eu explico a situação
Jus:Vai primeiro (nome da sua mãe)
SM:Obrigada Justin
 A mãe da (seu nome) entrou e depois de uns 15 minutos saiu chorando muito de la,foi a minha evz de entrar,estav nervoso,ela estava em um quarto,entrei e disse
Jus:Amoor?
Medico:Justin,ela esta em coma total,conseguimos retirar a bala,mais ela perdeu muito sangue e atingiu o crânio dela,o risco de vida que ela corre é muito alto,ela tem 10 por cento de chance de sobreviver,sinto muito mais a medicina ja fez tudo o que pode,agora só eus para salva-la,vou deixar vocês a só
Jus:Obrigada
Sentei ao lado dela e chorei com todas as minhas forças segurando  mão dela e disse
Jus:Amor,você vai sair dessa ok?Olha ta tudo bem com nosso menino ele ja esta bem e amanhã reçebe alta,não se preocupe você tambem vai daqui a alguns dias ta?O Peter mandou dizer que te ama e eu tambem,você é forte amor vai sair dessa,eu vou estar sempre aqui.
Fiquei na sala com a (se nome),depois sai e combinamos da mãe dela ficar com o Peter e eu com ela,fomos dormir
-------------------------------Dia seguinte--------------------
Acordei com a luz do sol entrando pelas cortinas do hospital,olhei pra (seu nome) e ela estav la do mesmo jeito que dormiu,resolvi ir no quarto do Peter dar uma olhadinha nele,cheguei la e minha sogra estava arrumando as coisas e o Peter ja estava de pé
Jus:E ai filhão?
Peter:Pai viu minha mae?eu quero ver ela
Jus:Ahh eu vi sim
SM:Justin vou dar uma passadinha no quarto da (seu nome),agorinha volto e levo o Peter pra casa da Pattie ai volto de novo kk
Jus:Ok
A mãe da (seu nome)foi no quarto dela,voltou e levou o Peter pra casa da minha mãe,fiquei na sala de espera a mãe dela chegou e foi pro quarto e eu fiquei esperando o pessoal chegar,logo chegaram todos
Jas:Ai presciso sentar
Chris:Mais você veio sentada no carro
Jas:Chris...cala a boca,Justin como ela esta?
Jus:Mal´z o médico disse que só Deus pra ela sobreviver
Cait:Não Justin-chorando-não fala isso pra mim
Chaz:Calma amor-abraça ela-
Kristen:E quem ta la com ela?
Jus:A mãe dela,mais o Peter ja esta na casa da minha mãe,porque isso foi aconteçer comigo?-chorando-
Ryan:Hey cara você vai superar isso,confiamos em você
Jus:Ryan,eu não sei o que vai ser de mim sem ela,cara eu a amo demais
Jas:Justin a gente sabe,mais vai dar tudo certo,sempre dá
Chris:é cara,calma
Ficamos conversando e eu ate comi um sanduiche,logo a mãe da (seu nome) saiu da sala e ficou la com a gente,o medico veio e disse
Medico:Aqui estão os parentes da (seu nome)?
Jus:Faltam os filhos,a irmã e a sogra mais o resto sim
Médico:Vocês tem que ser forte agora,não podemos dar muito tempo,mais a (seu nome)não tem mais chance de vida,estamos esperando vocês se despedirem dela e desligaremos os aparelhos,para que ela morra
SM:Minha filha???SALVA ELAAAAAAAAAAAAAAAAAA,MOÇO PELO AMOR DE DEUS,EU QUERO VER MINHA BEBEZINHA
Medico:Entre primeiro,depois os amigos e logo o noivo
A mãe do meu amor entrou e saiu de la desolada,quase desmaiando,depois foram os amigos e logo em seguida era minha vez,estava nervoso o médico me deixou a sos com ela,sentei ao seu lado e segurei na sua mão e disse
Jus:Oi amor,meu anjo,minha vida,quem diria que isso iria aconteçer com você princesinha,puxa eu não consigo me imaginar sem você-chorando-Nunca vou esqueçer,todas as noites,os beijos,os eu te amo,nada,vai ficar tudo na minha memoria,eu prometo que vou cuidar dos nossos filhos,vou ver a Mel me apresentar o primeiro namorado,dançar na festa de debutante,vou entrar com ela no dia do casamento e você vai estar na minha memoria sempre,eu te amo e prometo que vou cuidar de sua familia tambem,olha eu sei que eu errei e que eu não mereçia uma mulher como você,que é boa demais pra um cara como eu,foi Deus quem me deu você e só ele poderia tirar,e é o que ele esta fazendo,eu não sei o porque mas la você vai estar em um lugar melhor-ouvi os barulhos irritantes do aparelho do coração"Pi,Pe,Pi"-Vai com Deus-beijei os labios que ainda estavam quentes e escutei o barulho do aparelho fazer Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii-Eu te amo
Minhas lagrimas rolaram queimando meu rosto,molhando a mão dela,chorei com todas as minhas forças,chorei até gritar e logo meus soluços foram interrompidos com o barulho do aparelho voltando ao normal e com a (seu nome)abrindo os olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário