terça-feira, 9 de outubro de 2012

O som do coração_36

*Vc ON*
AAAAAAAAAH ja chegaaaa!!! eu não aguento mais o Justin no meu pé todo dia ele vem na casa da minha mãe encher meu saco,ja pediu desculpa um trilhão de vezes eu ja to ficando zonza,a Mel ja se apegou muito a ele ja se passaram um mes que eu to aqui na casa da minha mãe isso mesmo,UM MES,pensa em uma pessoa que vc odeia vir te encher o saco,eu só deixo por causa dos meus filhos...
Estava passeando por Stratford,só eu e meus filhos que deliçia curtir com eles,as pessoas me perguntam se eu me arrependo de ter sido mãe nova,eu sempre digo que não e me orgulho disso pois depois que eu tive meus bebes me tornei uma pessoa muito melhor,enfim fomos no shopping e eu tinha que resoolver umas coisas no banco,pagar umas contas e comprar umas roupas,pro Peter,pra Mel e ia aproveitar pra comprar pra mim,como ja tinhamos andado pelo centro eles estavam cansados então fui em um lugar la no shopping onde deixam as crianças com babás até na hora de voltar,cheguei la e conversei com a moça que estava atendendo o nome dela era Fabiana
Vc:Oi queria deixar meus filhos aqui pra resolver umas coisas
Fabiana:Nome e idade por favor
Vc:O Peter Drew Bieber de 3 anos,e a Melanie Drew Bieber de 6 meses
Fabiana:Ok,o valor é XxX,vc vai ficar com esse cartão que é o numero deles,sem devolver ele vc n sai do shopping
Vc:Nossa ok,eles vão ficar bem?
Fabiana:Claro
Vc:Obrigada então não deixe eles sairem com ninguem ok?
Fabiana:Fique tranquila
Dei um beijo neles e logo as babás pegaram eles,a Mel foi tranquila e o Peter tambem olhei eles por alguns minutos pra certificar que estava tudo bem e logo sai,fiquei um bom tempo em filas e depois fui em umas lojas lindas e comprei roupa pra gente,tudo era tão bonitinho sai com algumas sacolas e resolvi ir buscar meus bebes,cheguei la e disse
Vc:Vim buscar a Melanie e o Peter
Moça:Hahahah vc acha que a gente é bobo??
Vc:Como assim?cade a Fabiana ela que me atendeu
A moça foi chamar a Fabiana e eu não estava entendendo nada,quando ela chegou
Vc:Cade meus filhos?
Fabiana:OLha ja vieram busca-los
Vc:Como assim eu disse que só eu poderia busca-los,eu to com a droga de cartão,quam veiooo??eu quero meus filhos
Fabiana:O pai deles vieram
Vc:Paiii???
Fabiana:O sobrenome não é Bieber??
Vc:Moçaaaaaaa poderia ser qualquer Bieber,vocês são loucos eu quero meus filhos,vou denunçiar essa poha de lugar-gritei-
Sai de la com algumas pessoas olhando pra mim quer saber FODA-SE,eu so queria meus filhos perto de mim,sentei em uma especie de praça no shopping mesmo e chorei demaaais,vieram algumas pessoas,me deram um copo de agua e eu contei pra eles a historiaeles me disseram que o lugar nunca fez isso,talvez eles teriam um bom motivo,abaixei a cabeça e chorei,senti alguem me cutucar,me virei e vi Justin com a Mel no colo e o Peter do lado
Vc:Justin???O quw vc,fez com meus filhos??vc pegou eles me deixou desesperada
Jus:Ué eu sou o pai,posso muito bem pegar
Vc:Sem me avisar??eu tava quase me matando aqui pensando que tinham levado meus filhos-peguei a Mel-Sinceramente,isso prova q vc é um irresponsavel,eu vou embora,vem Peter
Peter:Xau papai
Jus:Xau-triste-
Sai do shopping furiosa,coloquei a Mel e o Peter na cadeirinha,pra piorar o Peter não calava a boca um segundo e ficava fazendo perguntas,cheguei na porta de casa tirei o Peter da cadeirinha e ele entrou correndo,peguei minha bolsa,as comprar e a Mel no colo,entrei joguei as coisas em cima do sofá e subi com a Mel no colo,logo veio minha mãe
SM:Filha chegou toda nervosa hoje o que foi??
Vc:Ai mãe,vc acredita que hoje eu fui no shopping deixei a Mel e o Peter naqueles negoçinhos onde a baba fica cuidando enquanto eu resolvia uns negocios e quando eu voltei eles não estavam mais la,disseram que ja tinha ido buscar eles,chorei tanto ai veio o Justin com os dois no colo,nossa vc não tem noção da raiva que eu passei
SM:Aii filha que ruiim,mais vamos fazer o seguinte,hoje ta um dia quente ainda são tres e meia,pq vc não veste um bikini vai pra piscina que vieram arrumar hj de manhã agora é so aproveitar,e relaxaaa
Vc:Ok
Vesti um bikini,coloquei um na Mel que ficou uma graçinha,chamei o Peter puis uma sunga nele e entramos na piscina a Mel ficou em uma boinha super fofa em forma de flor kkk,logo vieram minha mãe e a Isa,nós ficamos nadando.minha mãe saiu e foi fazer um lanche,logo saimos da piscina tambem e fomos lanchar,nos sentamos e tinha sanduiche
Peter:Obaaaaa
Vc:Calma Peter,pareçe que nunca comeu na vida
Ficamos conversando e tocaram na campainha,eu fui atender de bikini e short
Vc:Jakeee
Jake:Oi florzinha
Vc:Entra ai
Jake:Obrigada,presciso flar com vc
Vc:É particular??
Jake:Nãoo
Vc:Então vem aqui
Levei ele pro fundo,onde todos estavam
Vc:Senta ai
Jake:Obrigada,oi gente
Todos:Oii
Vc:E ai o que foi?
Jake:Na verdade,ligaram pra mim hoje do programa de entrevistas XxX,e querem marcar uma entrevista com vc,Justin,Peter e Mel
Vc:Sério??Ai Jake não sei,não dei nenhum entrevista séria junto com as cirnaças,foram todas rapidas,não sei se quero expor eles
Jake:Bom ai fica a critério seu
Vc:Aiii...ta bom eu vou,o Justin tambem tem que ir??
Jake:Ahaam
Vc:Affz,¬¬
Jake:Ta agora eu tenho que ir,xauzinho
Vc:Xau
O Jake foi embora e subi com o Peter e a Mel,dei um banho neles e ja vesti pijama em todo mundo porque ja eram seis horas e a gente não iria sair,ficamos conversando,jantamos e fomos dormir.
*Vc OFF*
--------------Dia seguinte--------------
Você acordou,desceu e tomou café,subiu e começou a se arrumar pra entrevista você deu banho na Mel e no Peter e vestiu roupinha neles,depois vc tomou um banho,fez uma leve maquiagem e vestiu esta roupa


(sem a bolsa)
Desceu as escadas e estava magnifica,você colocou as crianças no carro e foi,estava feliz hoje,o Peter,estava meio emburrado com você porque ele disse ter acordado cedo,vocês chegaram até o local marcado e era um lindo jardim,tinha varias cameras e a reporter se chamava Any,você encontrou Justin e ele deu um xauzinho pra vc,que ignorou e o Peter foi logo correndo e pulou no colo do Justin,vocês se sentaram e começaram a entrevista,vc com a Mel no colo e o Justin com o Peter
Any:Oii,é um prazer reçebe-los aqui
Vc:Ah o prazer é todo nosso
Any:Eu sei que vocês não estão mais juntos mais eu tinha que conversar com os dois kkk
Jus:KKK tudo bem
Any:Então,vamos começar a falar sobre carreira,primeiro com a (seu nome),você se tornou um sucesso,por causa do filme e do sucesso como modelo,mais tambem ja era conheçida por ser a namorada do Justin Bieber certo?
Vc:éé as pessoas me conheciam como a namorada do Justin,e eu não quis só trabalhar como modelo e atriz pra parar de ser reconheçida como essa garota,na verdade eu reçebi uma proposta e aceitei e quando eu vi ja estava amando a minha profissão,eu gosto mais de ser modelo do que atriz kk
Any:Kkkk imagino você é linda,JUstin e vc tem novos projetos??
Jus:Claro,bom ja estamos nos arrumando pro começo da Believe Tour,que eu espero ser um sucesso total,nós vamos passar por muitos países e tem um CD novinho nas lojas só esperando pras beliebers levarem pra casa kkk
Any:Eu ja comprei o meu,ta e agora vamos falar sobre a vida pessoal,(seu nome)você teve filhos lindos,mais muito nova como foi isso?
Vc:Na verdade,foi um choque mais depois eu vi que não era tão assustador assim,na verdade é ao contrario,ser mãe foi a melhor coisa que poderia ter aconteçido na minha vida,eu amo muito essas duas coisinhas lindas,mais preconceito foram muitos,porque como eu era jovem as pessoas me olhavam com um jeito diferente
Any:Seei,e como elas são no dia a dia?
Vc:O Peter é uma verdadeira figura,eu digo que ele é um mini-justin porque alem de pareçer o rosto,o jeito tambem,ele faz graçinha,acho que até anda como o Justin kkk e o estilo então nem se fala,os tenis tem que ser Supra e só kkkk,a Mel é mais quieta que o Peter aos 6 meses,ela é princesinha de tudo,e toda risonha,e se pareçe comigo mais os olhos kkk
Any:Verdade,e vc Justin como é a sensação de ser pai??
Jus:Olha demorou a cair a ficha.acho que até vc não ver o rosto do seu filho pela primeira vez você não acredita,na verdade eu vi o Peter pela primeira vez por foto,mais foi o bastante pra chorar de alegria,ele é meu garotão e a Mel é a minha bonequinha,uma princesa que só vai namorar aos 25 kkk
Any:Não sei linda do jeito que ela é kkk,mais enfim agora eu quero falar com um garotinho lindo kkk,oi Peter
Peter:Oii
Any:Peter vc ta feliz,junto com o papai e com a mamãe??
Peter:To mais eu queria que eles,beijassem como antes,agora eles ficam brigando
Any:Kkk ah é
Vocês ficaram um pouco sem graça com o que Peter disse e encerraram a entrevista,e quando estava saindo o Justin disse
Jus:(Seu nome)
Vc:Oque foi??
Jus:Hoje eu vou fazer um show,quer ir??leva as crianças
Vc:Não sei Justin e a Mel?
Jus:Vocês ficam no bastidores la não faz,tanto barulho alem do mais minha mãe ta la
Vc:Ta boom eu vou
Você foi pra sua casa,e almoçou e ficou o resto da tarde brincando,quando ja eram quase sete da noite,deu banho na Mel no Peter e tomou banho vcs se vestiram assim
Mel:

(com uma blusa de frio)
Peter

Vc:



Foram todos pro show,ate deram carona pra Pattie,chegaram la e o Kenny e o Alfredo estavam nos bastidores
Vc:Oii gente
Kenny:Nossa (seu nome)quanto tempo eu não te vejo kkkkk,depois q vc chegou nem te vi direito
Vc:Néé
Alfredo:Pois é,viu como ela ta gatinha kkk
Vc:Oww olha ai o respeito kkk
Kenny:Peter vc ta enorme garoto,e a Mel que princesinha kk
Vc:´Verdade
Alfredo:Haa o Justin falou que é pra vocês irem pro camarim dele,vc o Peter e a Mel,ele quer ver eles antes de entrar no palco
Vc:Ok onde que é
Alfredo:Segue reto é a segunda porta a direita
Vc:Ta bom
Vocês entraram no camarim e o Justin estava na porta do banheiro,na verdade ele estava se olhando no espelho e fazendo alguns passos de dança,SIM ele estava nervoso,mais porque??ele ja fez tantos shows,o Peter logo falou
Peter:Oi pai
Jus:E ai cara??como vai??
Peter:Swaag
Jus:E ai princesinha-pega a Mel no colo e deu um beijo na bochechinha dela-Coisa mais lindinha kk
Peter:Tem um tanto de gatinhas la fora pai
Jus:Ah éé??São muito bonitas??
Peter:São ela tentaram me agarrar e algumas me encheram de beijinhos,minha bochecha ta ate doendo
Jus:Ééé,agora vc vai ter q se acostumar,tudo bem (seu nome)??
Vc:Ah tudo,mais vc pareçe meio nervoso né kkk
Jus:KKK pq??
Vc:Fez passos de dança,eu te conheço Justin kk
Jus:Conheçe bem então kkk
Vc:Ééé-ficou sem graça depois que caiu a ficha-
Jus:Pois é ne
Kenny:Justin vamos vc entra em 3 minutos
Jus:Ok,xau Peter,xau Mel,xau amor,quer dizer xau (seu nome)
Vc:Xauu,vamos ver o papai??
Peter:Vamooos
Foram pro lado do palco,mais era embaixo kkk(nsei explicar),e ficaram assistindo ao show,o Peter estava AMANDO e dançava todas as musicas,a Mel ficava com  os olhos brilhando e batendo palminha,era super fofo,ja estava na penultima musica do show,e a Mel começou a ficar enjoadinha,o Justin parou de cantar a penultima musica e disse
Jus:E ai galera,estão gostando ne??-todos gritam-Bom eu tenho uma surpresa,na verdade eu quero que alguem muito especial suba aqui,vem (seu nome)
O Keeny e o ALfredo me empurraram pro pouco eu subi com a mão no rosto e tirei,estava vermelha,havia milhares de beliebers no show e o JUstin me puxou pra perto e disse
Jus:(Seu nome),minha,só minha,você não tem ideia do quanto eu te amo e do quanto eu vou te amar pelo resto da minha vida,o meu maior castigo é ficar longe de você foi aprender acordar e não ver o seu rosto ao meu lado,e não me levantar e ver o Peter correndo pela casa ou ao menos ter segurado na sua mão quando você estava tendo a Melanie e carregar a dor,todos os dias eu me olhava no espelho e tinha nojo de mim,eu quero você amor,sua ausencia me fez amadureçer e saber o quanto eu fui burro por não ter te valorizado,eu te amo (seu nome),te amo mais que tudo e eu não quero voltar com você pra gente namorar,eu quero me casar com você-ele se ajoelha e tira um anel do bolso-casa comigo amor e eu te faço a mulher mais feliz desse mundo,e ai vc aceita??
Vc:...










Nenhum comentário:

Postar um comentário