quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O som do coração_35

------------------------Dia seguinte-------------------
*Vc ON*
Acordei e ja eram dez da manhã,fui abrindo os olhos devagar e não vi nem a Mel nem o Peter no deu lado,pulei da cama e desci as escadas,todos estavam tomando café minha mãe com a Mel no colo e o Peter correndo pela casa,quando me viu
Peter:Mãããããe-pulou no meu colo-
Vc:Oi,menino ta doido de ficar correndo pela casa senta ai e toma café agora-meu tom de voz era firme-
Peter:Taaaa,chata
Vc:Oque??
Peter:Nada
Vc:Ruum,bom mesmo
SM:Ai parem de descutir e tomem café logo
Nós tomamos café e guardamos as coisas,depois fui la pra cima com a Mel e fiquei fazendo carinho nela até ela dormir porque,ela tinha acordado embirrada hoje,meu telefone tocou e era Jake
Jake:Oiii (seu nome)
Vc:Oiii Jake e ai tem novidades??
Jake:Nossa apressada eiiin,kkkkk tenho sim mais não me mate
Vc:Ai oque você fez?
Jake:Booom hoje tem uma premiação em Toronto e tipo assim,vc vai no meu jato particular pode levar sua familia mais arruma as suas malas AGORAA e vai
Vc:Mais Jake e o vestido e as coisas?
Jake:Contratei uma estilista pra vc e seu vestido ta a caminho do hotel,quando chegar vai ter o motorista e tal
Vc:Taa vc é louco isso sim,vou arrumar
Jake:Ok
Arrumei minhas coisas e das crianças tinha que levar poucas coisas,então chamei minha mãe e Isa e em um piscar de olhos elas ja estavam prontas,tomei banho dei banho no Peter e na Mel e fomos pro aeroporto,entramos no jatinho e viajamos por quase uma hora,o motorista ja estava nos esperando entramos no carro e ele ja me deixou no salão e depois levaria os outros pro hotel,cheguei no salão
Moça:Ola senhorita(seu nome)
Vc:Ola
Moça:Venha vamos,fazer um tratamento especial em você
A moça me levou pra uma salinha la eu depilei,fiz massagem,as unhas arrumei o cabelo e tal´z depois voltei pro hotel e entrei no quarto
Peter:Manheeee-correndo pelado pela casa-
Vc:Peter o que é isso??
SM:Ai ele não quer me deixar dar banho nele
Vc:Peter,vai tomar banho AGORA,ou eu não vou te levar comigo ta entendendo?
Peter:Ta bom
O Peter foi tomar banho e eu fui ver meu quarto,eu iria dividir ele com a Mel e o Peter,quando entrei vi a Isa com a Mel no colo ela tava com uma toalhinha super fofa de ursinho
Vc:Oi bebe,oi Isa
Isa:Oii,fala pra mamãe que a gente tava tomando banho Mel tava gotoso
Vc:Kkkk vai vestir ela?
Isa:Tenho que me arrumar
Vc:Taah eu visto,eles ja estão mandando o vestido pra ca,ja almoçaram??
Isa:Ah muito tempo fiaaa,ja são quase cinco horas,e vc?
Vc:Almoçei no salão,la tinha um bifê ótimo
A Isa foi se arrumar e eu vesti roupinha na Mel ela ficou assim

Deixei ela na cama brincando e o Peter veio pra vestir roupa nele ele ficou assim


Minha mãe entrou no quarto com uma caixa enoorme e tirou de dentro um vestido lindooo,que eu amei,me vesti e fiquei assim

Eu admito que estava linda kkkk,minha mãe e a Isa termiram de se arrumar ja eram seis horas,fomos pra premiação eu estava concorrendo a melhor atriz por causa do filme que eu fiz,logo paramos no tapete vermelho e tiramos fotos,minha mãe entrou com a Isa pra acharem os lugares reservados e ficaram eu e as crianças,a Mel no começo ficou um pouco assustada com os flashs mais se acostumou eu falei um pouco do filme com alguns jornalistas e logo ouvi uma gritaria o Peter se escondeu atras de mim e quando olhamos la estava o idiota do Justin,affz me persegue,o Peter logo saiu de tras de mim e pulou no colo do Justin,os flashs aumentavam e o Justin veio em minha direção e disse
Jus:Nossa como vc ta linda
Vc:Cala a boca Justin
Jus:Ja ta expondo a Mel assim?
Vc:Ela é minha filha eu estou expondo porque quero
Jus:Nossa
Fotografo:Foto em familia
Jus:É claro-pois a mão ao redor da minha cintura-
Affz eu quero matar o Justin só que eu não queria armar um escandalo por causa dele então eu simplismente sorri,entrei pra premiação e o idiota do Justin sentou ao meu lado,foi bom porque ele poderia ficar com o Peter no colo,mais ele não parava de me elogiar affz,a premiação começou então,me chamaram no palco pois eu havia ganhado o premio de melhor atriz
Vc:Obrigada,eu agradeço a todos os meus fãs lindos,a Deus e a minha familia que pode estar aqui até meus bebzinhos lindos
Eu me sentei com a Mel no colo e logo chamaram o Justin porque ele havia ganhado o premio de melhor cantor obvius néé,ele subiu e disse
Jus:Eu agradeço as minhas belieber lindas e gostosas,a Deus e a minha familia e não poderia me esqueçer do amor da minha vida que esta aqui hoje
Apresentador:E vai cantar uma pra gente??
Jus:Claro pode ser BE ALRIGHT??-todos gritam-Acho que pode
Justin pegou o violão e começou a cantar,ele olhava pra mim e pro publico eu chorei um pouco bem disfarçadamente pra ninguem perçeber e depois a premiação acabou,agora a festa iria começar,seria em um salão a algumas quadras da premiação,fomos na limousinne
SM:Nossa filha ameeei,me senti uma estrela kkkkkkkk
Vc:Ai que bom agora a festa vcs vão amaaar
SM:Filha eu acho que eu não vou
Vc:Ah porque??
SM:Toda essa correria me deixou cansada,e eu aproveito e levo a Mel e o Peter comigo
Vc:Ok mais e a Isa ela não pode ficar comigo??
Isa:é deixa por favoooor
SM:;Ta mais só pq vc domiu no avião e não ta cansada
Isa:Valeu
CHegamos ao lugar da festa eu me despedi da Mel do Peter e da minha mãe e desci com a Isa,logo os flashs vieram sobre a gente e chegamos ao tapete vermelho tiramos altas fotos,e demos algunmas rapidas entrevistas,entramos na festa e la tinha cada famoso que a Isa ficou pirandoo pra eu ir falar com eles e eu ria dela demais,chegamos na beyonce
Vc:OIII
Beyonce:Oi (seu nome)parabens pelo premio eu particularmente ameeei o filme
Vc:Obrigada,parabens p vc tambem kkk
Beyonce:E essa quem é??
Isa:Me chamo Isabella sou muito sua fã
Beyonce:É mesmo obrigada,e cade seus filhos lindos?
Vc:Foram pro hotel com a minha mãe sabe como é ne crianças kkk
Beyonce:Ééé sei bem a Blue tambem ficou com a minha mãe
Vc:Eu vi ela esta linda
Fiquei conversando com a Beyonce um tempo e Isa arrumou umas amigas,o Justin tinha acabado de chegar e com ele veio uma loira,magra
Jus:E ai graçinha
Vc:Ai pronto brotou do chão meu filho??
Jus:Nao
Vc:Quem é a loira que chegou com vc?
Jus:Sei la,não sei nem cade ela
Vc:Affz só vc mesmo ein
Jus:Ah é??confessa que você ta louca pra sentir meu beijo
Vc:Não
O Justin foi chegando perto de mim e me tomou um beijo que me deixou até sem falta de ar,era um beijo bom e puro estava com tantas saudades dele nossa que saudades do meu Justin,eu me afastei e disse
Vc:Justin nós não podemos entendeu??
Jus:Poder nós até podemos e que você não quer
Vc:Não é bem assim
Jus:é voce quer me ver sofrer quer que eu me arraste pra você,só porque voce tem esse orgulho besta e idiota da uma chance pra mim te fazer feliz
Vc:Ah pode crer Justin eu ja te dei muitas chances e vc desperdiçou todas
Jus:(Seu nome)eu te amooo
Vc:Hahahahah essa foi boa
Eu sai e fui dançar e dançei muito,eu e a Isa nos acabamos e riamos de algumas famosas dançando,tocaram algumas musicas do Brasil e eu arrebenteeeeei dançando ensinei até a beyonce a dançar ai se eu te pego,eu começei a me cansar ja que tinha que ir embora amanhã chamei a Isa e nós fomos na limousine e la aproveitamos tambem,ficamos com a cabeça pra fora da limousine olhando a cidade e amamos,chegamos no hotel ja eram tres da manhã,nós subimos e fomos dormir
*Vc OFF*
-----------------Dia seguinte------------------------
Voce acordou eram nove e meia,sua cabeça estava doendo um pouco então você levantou e foi tomar um comprimido que tinha trazido na bolsa e escutou a porta abrir,era sua mãe a Isa a Mel e o Peter
Vc:Bom diaaa
Peter:oooi mãe-te abraça-
Vc:Oiii,oi Melzinha-pega ela no colo-ta tudo bem com o nenê da mamãe ta??
SM:kKKK pensamos que so ia acordar mais tarde fomos dar uma volta pelo hotel
Vc:Ahhh que horas vamos embora??
SM:Não sei
Vc:Acho melhor nós irmos na hora do almoço,e como somos enrolados e melhor começar a arrumar kkkkkk
SM:Ok
Foram tomar banho e vc se maquiou e vestiu assim


Pegou suas coisas e desceu com a Mel no colo,entraram no carro e foram pro aeroporto,la vocês almoçaram e compraram umas coisinhas que é sempre mais barata em aeroporto mesmo,tinha cada blusinha que você não resistiu,você embarcou no jatinho quando estava entrando vc olhou quase no fundo nada mais nada menos que o Justin
Peter:Papaaaaai
Jus:E ai cara-pega ele no colo-E ai princesa-da um beijo na Mel
Vc:Justin o que ta fazendo aqui??
Jus:Pedi pro Jake pra vir com vcs ja que vou voltar pra Stratford
Vc:Affz eu mereço mesmo ¬¬
Vocês decolaram e como só tinha vocês no jatinho a Isa foi dormindo em um banco,sua mãe em outro e vc em outro com a Mel,o Peter e o Justin ficaram no fundo brincando,e vc acabou adormeçendo
*Vc ON*
Acordei e ainda estava no avião mais não vi a Mel do meu lado,pulei da poltrona e fui pro fundo o Justin estava sentado com ela no colo e brincando com o Peter
Jus:Ja acordou boneca
Vc:Aneim Justin não começa por favor,cade minha mãe??
Jus:Ta dormindo ela e a Isa até agora
Vc:Aaaaah
Ficamos o resto da viagem em familia o Justin as vezes me enchia o saco mais era normal,chegamos a Stratford e o motorista nos levou até a casa da minha mãe e ficamos o resto do dia no tédio super mortal
*Vc OFF*




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário